A Garota Por Trás Do Byakugan escrita por HelenaRMeirelles


Capítulo 4
Entre Pesadelos e Sonhos Parte 2 - Por Hyuuga Hinata




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661949/chapter/4

A lua já estava brilhando se refletindo em nós dois como se pedisse nossa atenção, eu só conseguir focar nos olhos do loiro que começou acariciar meu rosto com os dedos, ele me mantinha colado em seu corpo e eu sentia sua respiração pesada, até poderia jurar que estava nervoso, minha mão estava no seu peito e a outra em seu pescoço e apesar de estar com as pontas dos pés esticadas para ter uma maior aproximação era ele que carregava todo meu peso. Seu comentário me fez corar, mas não tão violentamente quanto a esta aproximação, Naruto estava com a boca entre aberta e parecia estar pensando em alguma coisa, ele mordeu os lábios inferiores e me entreguei completamente ao impulso de colar meus lábios no dele, e o loiro retribuiu cuidadosamente, foi a melhor sensação que sentir em meus dezessete anos de vida, separamos quase que imediatamente, só fora um beijo selado mas Naruto estava novamente mordendo os lábios inferiores, tentou se aproximar mais uma vez e eu coloquei as mãos entre os fios de seus cabelos loiros e puxei para trás, "poupando mais um beijo", eu não tinha culpa, sem dúvida queria aquele contato, mas já havia percebido que uma família estava se aproximando de nos dois, pegaria mau encontrar duas pessoas ao beijos em um jardim aquele horário, puxei a mão de Naruto quase o obrigando a sentar do meu lado embaixo daquela árvore, e ele me olhou com uma cara "O que houve?" e eu fiz sinal para olhar para trás.
A família passou encarando nos dois, também é estranho encontrar dois jovens ninjas de Konoha sentados à noite em uma árvore em meio a uma vila. Naruto começou a gargalhar, fiquei assustada primeiramente e então comecei a analisar a situação e como ela era um tanto estranha me juntei a ele gargalhando, depois de um tempo contemos as nossas lagrimas e risos e decidimos comprar algo para comer já que Lee provavelmente já poderia ter acordado.
Naruto segurou em minha mão cruzando os seus dedos com os meus até por fim chegar à estalagem, Lee estava concentrado, parecia meditar.

– Onde vocês estavam? - Perguntou Lee. - Eu quase fui assediado sexualmente por aquela mulher que estava atrás de você Naruto!

–Como assim? - Perguntou Naruto prendendo a risada.

– Ela disse algo como: "Os bombons eram para Uzumaki Naruto comer! Mas como foi você que comeu não devo desperdiçar um jovem tão sexy!" - Disse Lee imitando a voz da mulher me fazendo sorrir. - Isto NÃO TEM GRAÇA, UMA MULHER DE 30 E POUCOS ANOS ENTRAR NO QUARTO DE UM JOVEM TÃO SEXY QUE ESTA DE RESSACA! - Gritou Lee, Naruto não aguentou e caiu no chão apertando a barriga de tanto gargalhar, Lee deixou a expressão de raiva no rosto e começou a gargalhar junto com nós dois. - Tá eu confesso que é uma historia engraçada...

Foi a ultima coisa que ele disse antes de começamos a comer. Como só estávamos com um quarto, Naruto com a ajuda de Lee dividiu o cômodo em dois com alguns lençóis enquanto eu estava tomando banho.
Dormimos calmante, estávamos cansados. Eu tive o mesmo pesadelo e acordei assutada a noite, coloquei a cabeça para fora do lençol do lado do garotos para ver se apenas tivera sido apenas um sonho, Naruto estava apenas de calça perto da Janela, a brisa soprava seus cabelos rebeldes loiros, eu já estava tirando a cabeça da fenda da parede de lençol quando ele me chamou.

– Teve mais um pesadelo?

– Como sabe? - perguntei abraçando as pernas.

– Você falou meu nome a noite inteira, desejei que tivesse sido coisas boas... Está tudo bem Hinata? - Minhas buchecas esquentaram mais uma vez e cobrir o rosto.

– Apenas não quero dormir de novo, não quero ter o mesmo pesadelo...

Naruto saiu da janela e puxou seu colchão para perto da brecha entre a parede de lençol, e atravessou a fenda puxando meu colchão para a mesma passagem, ele pediu para que eu pudesse deitar e depois passou para o lado dele, esticou seu braço o deixando do meu lado, me fez cafuné, e me acalmou me fazendo ter sonhos bons, dormimos de mãos dadas.

~~~~~~~~

Já estávamos chegando na próxima vila marcada no mapa que Tsunade-sama havia entregado ao Naruto. Escutamos um latido e por fim Pakkun apareceu correndo.

– Kakashi mandou está mensagem para você Naruto! - o galego pegou a mensagem do pescoço de Pakkun e leu em silêncio.

– Hai! Por favor informe a Kakashi que estamos atrás do segundo pergaminho... - Pakkun acenou a cabeça voltou pelo mesmo lugar que voltou.

– O que ele disse? -Perguntou Lee.

– Ele disse que o seu grupo apenas falta um pergaminho e com a ajuda de Temari o time Gai já está voltando pra Konoha...

– o Time maior sem dúvida foi mais rápido do que nos que só estamos a procura de três! - Comentou Lee.

– Não é exatamente por causa da quantidade, o time de Gai tem Temari que funciona como GPS humano e as vilas no país do vento costumam ser mais próximas uma da outra... no país do fogo a questão é a distância e aqui com o nosso time o problema é por que tivemos pequenos imprevistos!- Eu disse pensativa.

– Você tem razão Hina! - Disse Naruto com um sorriso torto no rosto, suas bochechas estavam um pouco coradas, devolvi com um sorriso sincero.

Caminhamos até uma vila conhecida por ser a vila do chocolate, eles vendiam chocolate de um jeito que nenhuma outra vila vendia, até provamos alguns, claro que sempre de olho em Lee para que ele não comesse nenhum por engano e acabasse bêbado novamente, um homem um pouco alterado chegou gritando e derrubando as pequenas barracas de doces.

– Vocês nunca iram entender! Nunca! - Naruto foi até ele e agarrou em seu braço o homem olhou para Lee e depois para mim. - Byakugan! - Gritou o homem tentando se livrar de Naruto.

– O segundo pergaminho esta com Hiroshi um dos sobrinhos de Akira, um dos últimos vivos! - Completou Naruto soltando aquele senhor que começou a correr desesperadamente.
Encostamos perto de uma vendedora de chocolate para pedir informações, a vila era pequena talvez não seria muito difícil encontra-lo.

– Hiroshi? O loiro tava segurado ele agora... - Disse a mulher apontando para Naruto que passou a mão na nuca.

– Esse Maluco que estava derrubando tudo era o Hiroshi? Tem certeza? - Perguntou Lee preocupado.

– Sim, sobrinho de Akira! Coitado ele tem uns parafusos soltos!

Começamos a correr procurando o senhor, ativei meu Byakugan e percebe que ele não havia parado de correr, parecia transtornado com alguma coisa. Quando finalmente o encurralados em uma esquina ele começou a chorar.

– Deixa está garota longe de mim! Por favor, ele também tinha estes olhos! Estes olhos me esconderam coisas terríveis anos e anos! - Gritou Hiroshi chorando, confesso que suas palavras me magoaram, lembrei de alguns garotos que falavam mau de mim por ter estes olhos, aqueles que pensam que apenas os Uchihas possuem olhos assustadores estão enganados. Dizem que os olhos sao o espelho da alma, então se me alma for como meus olhos realmente deveria ter medo.

Naruto estava com as mãos no bolsos e com uma expressão curiosa no rosto. - Olhe para ela, foi ela que te fez mau? Ou acha que os olhos dela vão criar vida e te fazer mau assim como os donos do que te fizeram?

Hiroshi tirou as mãos dos olhos e olhou para mim, eu sorrir simpaticamente para ele que desviou o olhar voltando a Naruto. - Voces são de Konoha? Devem estar atrás dos 12 pergaminhos da cachoeira!

– DOZE?! - Perguntou nos três de uma só vez.

Hiroshi começou a gargalhar como se estivesse debochando de nós. Naruto fechou os punhos irritado eu segurei seu braço. - Acha que ele pode estar mentindo?

– Talvez, mas se não estiver? - Perguntou Naruto com calma.

– Por que acha que posso estar mentindo? O que eu ganho mentindo pra vocês estranhos, e o que eu ganho se eu der informações sobre os pergaminhos ? - Disse Hiroshi olhando para Lee que estava de braços cruzados.

Ativei meu Byakugan novamente e se aproximei dele, ele começou a se encolher no chão de terra. - Por favor não me faça mal!

– E o que eu ganho com isso? Me diga tudo que sabe sobre os pergaminhos ou realmente vai ver o poder que os possuidores deste olhos tende a carregar! - Gritei com Hiroshi, particularmente eu nunca fazeria isso com ninguém e isso estava tão divertido e era necessário.

– Por favor, não me machuque! - Disse Hiroshi abraçando as pernas em posição fetal. - Não estou mentindo, são doze, eu os possuía, eu os tinha todos até que um homem, o dono dos olhos assim como os seus me roubou! Vamos até minha estalagem, não fica muito longe e eu explico melhor!

Olhei para trás e me deparei com Naruto e Lee surpresos.

– Algum problema? - Perguntei séria.

– Você pode ser brava quando quer... - Disse Naruto com um sorriso descarado no rosto.

– Vamos! Não gosto de esperar! - Completei sorrindo.

Caminhamos até a casa de Hiroshi, ficava mata a dentro ao lado direito da vila, ele gostava muito de guardar objetos e ferramentas em seu jardim, e fazia muito tempo que ele não cortava a grama. Entramos em sua sala e ele começou a preparar um chá para nos três. Naruto não parava de me encarar, antes ele até disfarçava, mas agora ele fica me olhando com uma cara de bobo curioso e o pior, com aquele sorriso descarado que me fazia ficar constrangida. Hiroshi entregou o nosso chá, limpou a garganta e começou a falar com pequenos intervalos.

– Tudo começou a algum tempo atrás, quando as pessoas começaram a valorizar o trabalho de meu tio, ele decidiu usar suas invenções de um modo mais útil para população, então começou a procurar sobre as "deficiências" de cada país no intuído de ajudar. Até onde sei cada nação ganhou o número correto de invenções para reparar seus erros... E então vocês sabem como é o mundo Ninja... Países inimigos começaram a travar pequenas batalhas internas para conseguir o pergaminho do outro e assim aquela deficiência continuar... Akira então decidiu tomar seus pergaminhos de volta e entregar a seu próprio país, nem todos os pergaminhos foram devolvidos...

– Inclusive o do país da Cachoeira... - Completou Naruto pensativo.

– O país da Cachoeira na época controlada por um lorde feudal miserável não devolveu nenhum dos doze pergaminhos que foram presenteados, e o pior suas invenções foram tratadas como obras de artes e moedas preciosas...

Naruto parecia atento a conversa - E porquê Konoha entrou em contato com o país da Cachoeira e eles disseram que...

– Fraude, eles queriam que vocês acreditassem que apenas fosse 3 pergaminhos, vocês ficariam satisfeitos e nos também! - Disse Hiroshi ironicamente.

– Mas por que alguém como você está nos ajudando? - Perguntou Lee.

– Por que? Ora por que além de ser sobrinho de Akira sou neto do Lorde Feudal que proibiu a saída dos pergaminhos... E eu ganhei alguma coisa com isso? Não! Eu apenas fui desmoralizado e acabei ficando aqui! Se eu contar sobre os pergaminhos vocês de Konoha podem ir atrás do maldito Hyuuga que me roubou e assim eu estarei SATISFEITO! - Gritou Hiroshi.

– Faz quanto tempo que foram roubados? - Perguntou Lee nervoso.

– Faz três dias... Eu estava a caminho de vender os pergaminhos para um historiador... Apenas vi seus olhos, sua espada na cintura e sua grosseria, eu o seguir estava acompanhado por algumas outras pessoas ao norte desta vila...

Uma espada? Um homem com o Byakugan? Será o mesmo homem de meus pesadelos? Tentei não me preocupar com aquilo, estava tudo muito confuso e ele não pareciar ter juízo suficiente para diferenciar uma pedra de um homem, mas da mesma forma ele não havia motivos para mentir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Por Trás Do Byakugan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.