Elinor Sinclair

29/11/2015 às 14:54 • Missão Akira - Por Hyuuga Hinata
MEU DEEEUS! Finalmente!
como está difícil encontrar fic NaruHina ambientada no mundo ninja hoje em dia


Resposta do Autor [HelenaRMeirelles]: Arigatou! Gomen repito de mais "Hinata estava corada" "Hina estava vermelha" "Hina sentiu suas bochechas esquentar" , sabe como a Hina é ^-^


Gewkordeiro Silva

11/02/2016 às 00:33 • Missão Akira - Por Hyuuga Hinata
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada. ela ta mandando bem, é só não deixar cair a peteca

O que mais gostou no capítulo?
A maneira como a autora consegue delinear a hiztória

Essa autora demonstra capacidade para conduzir essa história com muito talento, nessa parte da história, ela consegue mostrar a veracidade dos fatos, fazendo com que o enredo fique agradável. Eu sinceramente gostei muito, parabéns! Eu tenho também umas histórias escritas aqui no finc. como: O SUMIÇO DA GAROTA ( em escrita ) O OBJETO ENIGMÁTICO. ( completo) comente essas historias!



Resposta do Autor [HelenaRMeirelles]: Muito Obrigada mesmo, sendo escritor provavelmente sabe como comentários nos dar forças para continuar, eu com certeza irei ler suas fics, tenho muito ainda o que aprender e lendo histórias como a sua poderá me ajudar! Irei comentar quando ler!


Ookami Drika

13/06/2016 às 00:51 • Missão Akira - Por Hyuuga Hinata
O que mais gostou no capítulo?
Uooo quanto elogio!

Huhuhu que emocionante. Oq será que vai rolar nessa missão? Estou curiosa!
Obriagada pela história!


Resposta do Autor [HelenaRMeirelles]: Muito Obrigada você que está lendo! Obrigada mais ainda pelo apoio! Desculpa a demora para responder.


TomoyoLC

28/12/2015 às 01:29 • Retribuição - Por Uzumaki Naruto
quem diria o Naruto sabe pensar em algo inteligente. tinha que ter algo para atrapaharo momento dos dois.


Resposta do Autor [HelenaRMeirelles]: Kkk sempre é assim, mas é bom por que o desejo cresce. Naruto tinha que usa um pouco dos ensinamentos sobre mulheres de Ero-Sennin kkk ! Arigatou ^^


TomoyoLC

28/12/2015 às 01:37 • Entre Pesadelos e Sonhos - Por Hyuuga Hinata
ai que fofo o Naruto todo preocupado e carinhoso com a Hinata.


Resposta do Autor [HelenaRMeirelles]: Mesmo sendo um baka ele sabe tem que cuidar do amor que lhe pertence né... ^^



Ookami Drika

13/06/2016 às 01:16 • Entre Pesadelos e Sonhos - Por Hyuuga Hinata
O que mais gostou no capítulo?
Noooooosssaa No ramen no Life fou muito bom!! Ri muito!!

Que fofos *--*


Resposta do Autor [HelenaRMeirelles]: Kkkk Achei um poster assim na internet, mamãe não quis me dar


TomoyoLC

28/12/2015 às 01:59 • Entre Pesadelos e Sonhos Parte 2 - Por Hyuuga Hinata
Quem é esse que esta arás dos pergaminhos e que aparece nos sonhos de Hinata?


Resposta do Autor [HelenaRMeirelles]: Foi mais como um pesadelo de aviso, sabe aquele sonho que você tem e acaba acontecendo? Como uma visão ou um presságio?


Ookami Drika

13/06/2016 às 01:32 • Entre Pesadelos e Sonhos Parte 2 - Por Hyuuga Hinata
Visualizo problemas... hum... eles estão encrencados...


Resposta do Autor [HelenaRMeirelles]: Quando é que Naruto não esta encrencado? Kkk Obrigada pelo apoio!


TomoyoLC

28/12/2015 às 02:16 • Katana Vs Rasengan - Por Hinata Hyuuga
Não entendo o pai da Hinata, não entendo e não gosto.


Resposta do Autor [HelenaRMeirelles]: Acho que ele é um cara superprotetor que preza muito pela família e toda honra que já alcançou, creio que seja assim em famílias de monarcas, é tipo o dever dele ser assim, prezar por um futuro fazendo oque for preciso e seguindo as regras passada pelo seus antepassados, não que ele não ame suas filhas, pelo contrário, ele ama e só deseja o bem para elas, mas da forma dele.


Resposta do Autor [HelenaRMeirelles]: Acho que ele é um cara superprotetor que preza muito pela família e toda honra que já alcançou, creio que seja assim em famílias de monarcas, é tipo o dever dele ser assim, prezar por um futuro fazendo oque for preciso e seguindo as regras passada pelo seus antepassados, não que ele não ame suas filhas, pelo contrário, ele ama e só deseja o bem para elas, mas da forma dele.


Daviid Soluza

01/12/2015 às 03:27 • Criando Laços - Por Uzumaki Naruto
Que história fascinante. Estou amando ler essa fic. Olha me surpreendeu e muito, e foi uma surpresa maravilhosa. Estou amando todos esses capítulos que eu li até o momento. É tão divertido ver eles dois juntos, ver o comportamento de ambos, o jeito como se tratam, a amizade deles, eles já estão perdidamente se amando, o Naruto pra ele é novo esse sentimento por ela mas da parte dela isso só aumentou, alavancou ainda mais o amor que já sentia por ele. Veremos como que será a conversa com o Hiashi sogrão rsrs. Essa história ta incrível, e a luta também foi muito boa, mostrou a característica deles, as habilidades que eles dominam, mas só queria saber de qual parte mais ou menos do anime você está continuando, antes ou depois da guerra? Estou muito ansioso e curioso para mais capítulo, por favor poste assim que der por que já estou amando essa história. Você ganhou além de um novo leitor também um novp fã :)


Resposta do Autor [HelenaRMeirelles]: Arigatou! Assim que der eu postarei, o próximo capítulo já está pronto, mas estou tentando diminuir alguns erros de digitação na qual também peço desculpas por outros erros encontrado em outros capítulos... Se entendi bem sua pergunta quer saber em que momento acontece está fanfic, e te respondendo é alguns dias depois da luta de Naruto vs Pain, pretendo fazer algo como "Depois da Guerra" e com toda certeza seria quando este sentimento se confirma e eles começam a levar mais a sério o que sente um pelo outro. Arigatou !