A Garota Por Trás Do Byakugan escrita por HelenaRMeirelles


Capítulo 2
Retribuição - Por Uzumaki Naruto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661949/chapter/2

Hinata parecia tão distante com seus pensamentos, ela nem imaginava o porque que estava em uma missão comigo. Tudo começou a dois dias atrás quando eu e Sasuke voltamos a treinar, antes de escurecer ele disse que estava cansado e que poderíamos treinar no dia seguinte, achei muito estranho por sinal, já que Sasuke não fazia do tipo que se entregava fácil. Eu o seguir e acabei descobrindo que ele tinha um encontro com a Sakura.
Então comecei a vagar por Konoha acabei parando na frente da biblioteca, nunca imaginei entrar ali nunca fui de ler ou estudar, meu negócio era a prática. Entrei e me deparei com Hyuuga Hinata, ela estava sentada com o livro aberto em cima de uma mesa entre duas estantes, eu me esconde não queria que ela me percebesse ali, não havia ninguém além da garota, ela enrolava uma mecha de seus cabelos negros, olhava para os lados e soltava longos suspiros vazios.
Voltei naquela noite para casa, e de alguma forma não conseguia parar de pensar em Hinata, como se fosse um flashback desdo momento que nos conhecemos até o momento na biblioteca. Lembrei quando eu havia lutado contra Pain e ela foi a única que desobedeceu meu pedido para lutar sozinho, quando a vi machucada e achei que estava morta o ódio da Kyuubi me controlou por inteiro. Hinata sempre esteve comigo, mas agora ninguém estava com ela, isto era tão injusto, eu precisava retribuir de alguma forma em sinal de gratidão.
Acordei de manha com vovó-Tsunade e Kakashi-sensei batendo na porta.

– Uma missão Rank-S, Akira construiu algumas armas para Aldeia da Folha e após ter enviado seus desenhos para Konoha eles acabaram caindo em mãos erradas, para piorar nossa situação, elas estão espalhadas aleatoriamente pelo país do fogo - vento e da cachoeira, não devemos nada a ninguém, e sim eles que nos devem explicações e a devolução deste patrimônio! - Vovó-Tsunade parecia estar entediada com a missão. - O time 7 e o 9 irão para está..

– Vovó-Tsunade! - Eu disse pensativo.

– Sim Naruto... - Disse ela um pouco surpresa.

– Kakashi-sensei será o capitão, como está missão será um tanto grande e iremos viajar para longe poderíamos aumentar o grupo e dividir em três para que seja mais rápido! - "De onde foi que eu tirei está ideia? Eu estava pensando na Hinata". Kakashi e Tsunade me encaravam em choque.

– O que você bebeu? - Perguntou Tsunade-sama. - Diga uma coisa que só o verdadeiro Naruto falaria!

– É difícil escutar uma dessa de você, que até da um choque psicológico... - Completou Kakashi passando as mãos nos cabelos brancos.

Vovó-Tsunade me estudou um pouco com seu olhar. - Designe o tanto de membros necessário para a equipe! Você ainda quer ser Hogake? Então me prove que está pronto para isso, sera três capitães, Kakashi, Gai e você!

– Naruto ? - Perguntou Kakashi surpreso.

– Ele pode até ser um Baka, mas por incrível que pareça, ele está certo... Deixo está missão nas mãos dos dois e com o suporte de Gai, me entregue a lista com os nomes do membros da equipe até meio dia de hoje!

Foi a última coisa que Tsunade disse antes de sair, Kakashi sentou do meu lado da mesa e começou a me observar atentamente, até seu próprio Sharingan ele ativou, eu olhei para ele fixamente.

– Desculpa mais é difícil acreditar que é você mesmo...

Eu tive que entrar no modo Sennin em sua frente para ele ter certeza que realmente era eu. Escreve o nome dos seguintes membros:

– Nara Shikamaru
– Sai
– Yamanaka Ino
– Haruno Sakura
– Uchiha Sasuke
– Rock Lee
– Aburame Shino
– Inuzuka Kiba
– Hyuuga Hinata
– Temari
– Tenten.
– Neji Hyuuga.

Kakashi-sensei recebeu a lista de minha mão e após ler em voz alta se dirigiu a mim:
– Naruto os Hyuuga estão em uma competição fora de Konoha, não acho que Neji e Hinata estarão na vila!

– Espera mais eu vi Hinata hoje na biblioteca! - Falei quase gritando.

– NARUTO! VOCE TA ME ASSUSTANDO! - Gritou Kakashi me fazendo cair de costas no chão. - PRIMEIRO ESTE PLANO QUE TE TORNOU CAPITÃO, E AGORA VOCE FOI NA BIBLIOTECA?!

Eu cruzei os braços e comecei a encara-lo. - Já acabou seu palhaço?

– Olha o respeito eu continuou sendo seu Sensei! - Ele suspendeu a bandana e mostrou seu Sharingan.

– Acordou hoje com vontade de mostrar seu "olhozinho" para o MUNDO?!

Ele cobriu o olho constrangido e disse quase como um sussurro. - Apenas sonhei que meu dia seria dedicado a mostrar meu sharingan... Decidir seguir o sonho para ver se o final teria o mesmo resultado...

– Então, retire o nome de Neji...

– Quem ficará em seu lugar? - Perguntou Kakashi.

– Não se prepcupe, apenas confie em mim! - Eu disse levantando as sobrancelhas e abrindo um belo sorriso.

Só conseguir se livrar de Kakashi depois da segunda rodada de perguntas que apenas o "verdadeiro Naruto" responderia, pede para ir ao banheiro e fugir pela janela, é claro que estava com a lista em mãos, risquei o nome de Neji e entreguei a Vovó-Tsunade que acenou para mim.

– Hai! Amanhã todos estes membros estarão com você Uzumaki...
______________________________________

No dia seguinte lá estava eu e todos aqueles velhos membros da Academia, o clima entre as pessoas estava ótimo, eu continue do lado de Hinata principalmente quando percebe que havia uma pequena diferença dentro dela, como se houvesse algo pesando seu coração,e mesmo tendo o Byakugan para esconder, seus olhos refletiam tristeza.
Paramos de caminhar logo que chegamos a divisa entre o país do fogo e o da areia, Kakashi subiu no galho da árvore assim como Gai e eu os acompanhei, eu quase pisava no ninho de passarinho e após troca-lo de lugar olhei especialmente para Hinata.

– Bem, a partir de agora iremos dividir o grupo em três, o Grupo de Kakashi-sensei ira ficar com o país do fogo, o time de Gai ficará com o do vento e buscará Temari na vila oculta da areia e por fim meu time que continuará até o pais da cachoeira. - As pessoas me encaravam como se não estivesse entendo por que eu Uzumaki Naruto estaria colocando ordens, eles iram se acostumar, ser Hogake é meu destino. Hinata pela primeira vez sorriu verdadeiramente naquele dia suas bochechas estavam coradas. Eu continuei. - Nossa missão é pegar de volta patrimônios deixado por Akira nestes seguintes países!

Shikamaru levantou a mão, eu acenei para ele continuar. - Como saberemos onde estes "patrimônios de Konoha" estarão? Não sei se percebeu mais o país do fogo é extenso assim como o do vento e da cachoeira...

– Não se preocupe, cada capitão terá o mapa e as seguintes coordenadas da última vez que os pergaminhos foram vistos...

Kakashi chamou nome por nome de sua equipe e seguiu para o sul do país do fogo. - Sasuke - Sakura - Shino - Tenten.

Gai seguiu para a vila oculta da areia com Shikamaru, Ino, Sai e Kiba.

E seguimos para o norte do país até o país da Cachoeira, Hinata, Lee e eu.

– Por que o grupo de Gai é maior do que o do Kakashi e o de nosso é menor do que o de Kakashi? - Perguntou Lee que estava andando de frente para nos enquanto caminhava de costas para o caminho.

– O país do vento é mais extenso e existe mais vilas do que o fogo e o da cachoeira quando se trata de encontrar os pergaminhos, são sete pergaminhos no vento, no país do fogo são cinco e na cachoeira são três... - Segurei na mão de Hinata e Lee e pulei obrigando os três subirem na árvore comigo. Havia um grupo de saqueadores passando pelo caminho. Eu joguei três kunais explosivas e eles pularam para trás.

– QUEM ESTÁ AÍ?! - Gritou um cara enorme careca.

– A SUA MAE QUE NAO É! - Gritei de volta arrancando um sorriso de Hinata. Percebe que havia solto a mão de Lee, mais os dedos de Hinata estavam entrelaçados nos meus, sentir um calor em meu coração e em minhas bochechas enquanto minha barriga parecia que havia sido congelado de nervosismo causado pelo toque de sua pele.

– APAREÇA E LUTE FEITO HOMEM!

Lee foi mais rápido do que eu, ele estava em um pique invejável e derrubou o grupo em um piscar de olhos.

Eu e Hinata descemos juntos enquando Lee fez reverência para nos dois como bricandeira.

– Cinqüenta pontos para Grifinória! - Gritei para Lee sorrindo ele abraçou eu e Hinata, achei que iria quebrar todas as minhas costelas, Hinata estava colada comigo e não conseguiu esconder o rubro das bochechas- Opa fanfic errada... - Completei escapando de mais um abraço.

Já estava escurecendo quando entrando no pais da cachoeira, encontrados um bom lugar para passar a noite, havia um rio de água limpa e como não tínhamos reais inimigos decidir ascender uma fogueira. Lee quis fazer a guarda mais percebe que estava muito cansando e como capitão do time praticamente o obriguei ir dormir.
Hinata foi até o rio e colocou seus pés descalços nas margens, eu sentei ao seu lado, mais Hina nem olhava para mim estava concentrada em seus pés, percebe que seus pensamentos não estavam ali. Comecei a tirar minha roupa, até ficar apenas de calça, me joguei dentro do rio e só assim ela começou olhar para mim, de uma forma mais muito muito vermelha.

– O que-que está fazendo Naruto?

– Você nunca tomou banho de lua? - Eu fui até ela e comecei a puxar pela suas mãos até que seus joelhos estivessem cobertos pela correnteza.

– Minha roupa... Eu-eu não posso molhar elas... - Hinata começou a caminhar para fora do rio, eu a puxou de volta e ela ficou cara a cara comigo.

– Levanta os braços! - Eu disse sendo um tanto grosso.

– Ha-Hai! - Disse Hina levantado os braços, eu puxei seu casaco e apenas a deixei com a blusa debaixo, não preciso dizer o tanto que ela ficou vermelha, joguei sua jaqueta para a margem e que acabou molhando, a abracei pelas costas e a carreguei para dentro do rio e quando estávamos na parte mais funda ela praticamente grudou em meu pescoço, essa foi a hora dela me deixar vermelho. Depois de um tempo comecei a jogar água dela arrancando algumas gargalhadas e em menos de cinco minutos já estávamos correndo pelo rio brincando de guerra de água, a bricandeira parou quando acabei caindo por cima dela, e por um fração de segundos nossos lábios ficaram tão próximos e uma vontade incontrolável de selar meus labios nos seus, o seu cheiro emanava para meu nariz me causando sensações nunca sentidas.

– Na-Naruto? - perguntou ela olhando para meus lábios. - será que pode levantar de cima de mim? - eu a ajudei lavar suas costas e seu cabelo que graças a mim havia sido sujo de lama, depois procuramos por sua jaqueta molhada e colocamos perto da fogueira.

Ficamos juntos se aquecendo por perto do fogo, ela não tirava um sorriso bobo dos lábios, Hina estava me encantando de uma forma que não esperava.

– Seu sorriso... é o sorriso mais bonito que já vi em toda minha vida... - Eu disse meio bobo olhando para ela.
Hinata abaixou a cabeça ficando vermelha. Levantei o seu rosto a obrigando olha para meus olhos - Desculpa por sempre te deixar constrangida...

– Desculpa por sem-sempre ficar vermelha... Des-desculpa por gaguejar...

– Desculpa por ser um baka insensível, sobre aquele dia com Pain... Seus sentimentos, Hina eu estou... -Aproximei meus labios dos delas e ela fechou os olhos nervosa então nossos lábios se tocaram.

– MINHA VEZ DE FICAR DE GUARDA!!! - Gritou Lee, e Hinata se afastou bruscamente dos meus lábios, apenas pude sentir um mínino gosto de sua boca.
Hinata se enrolou com sua coberta e logo adormeceu, eu fiz o mesmo na tentativa de descansar e poupar energia para o dia seguinte, confesso que dormir com um sorriso enorme no rosto, e sonhei com o possível gosto dos lábios daquela Hyuuga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Por Trás Do Byakugan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.