A Garota Por Trás Do Byakugan escrita por HelenaRMeirelles


Capítulo 11
O Kage Bunshin - Hyuuga Hinata.


Notas iniciais do capítulo

Gomen! Estava sem internet...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661949/chapter/11

O céu estava nublado assim como os dias que ja passaram, até parecia que o clima tenso de uma quase guerra estava influenciando o clima. Depois de um tempo batendo na porta de Neji, ele finalmente abriu, estava com os cabelos presos em um coque e usava um pijama listrado, e até por um momento pensei ser uma garota. Coloquei as mãos nos lábios sorrindo e ele olhou para mim assutado.

– Algum problema Hinata-sama?

– Além de você esta parecendo uma garota?

Neji cruzou os braços e soltou o coque deixando aqueles cabelos lisos se espalharem pelo seu ombro e costas.

– Vamos treinar?

Ele me olhou assutado e colocou a mão em minha testa depois em meu pescoço como se estivesse medindo a temperatura.

– Ele ainda não voltou?

– Você vai treinar comigo ou não? - Perguentei um pouco irritada.

Eu fui para o campo de treino, onde costumávamos lutar, Neji ficou em seu quarto tomando seu banho.

– Hyuuga Hinata!

Escutei uma voz seria atrás de mim, eu já sabia de quem se tratava, e de como eu não havia ido a vê la.

– Mocinha eu não pede para que fosse ao meu encontro?

– Gomen! Gomen! - Eu disse virando para Kurenai-sensei.

Eu a abracei e ela gargalhou baixinho.

– O bebê está bem? - Perguntei selando a barriga de Kurenai-sensei que acariciou meus cabelos sorrindo.

– Espero que ele ou ela nasça logo... Estou louca para ver seu rostinho de bebê! Eseão mocinha, vamos conversa! Já chegou em meus ouvidos por mais de uma pessoa que você fica trancada no seu quarto, está tudo bem?

– Hanabi? Neji? Kiba? Shino? Quem mais? - Perguntei cruzando os braços.

– Ohayou! - Escutei a voz de Neji atrás de mim, e apenas o olhei censurando. - O que foi que eu fiz?

– Nada Neji... - Disse Kurenai-sensei gargalhando.

– Estou bem, hoje Neji e eu estamos voltando a treinar... Já terminei o livro! - Quando eu dizia livro, meu coração insistia em dizer "Já cair na real que Naruto está longe."

Neji caminhou até ficar ao lado de Kurenai, os dois tinha um sorriso meio bobo nos lábios, os dois apontaram para trás.

– O que foi? - Girei meu corpo por inteiros para ver o que estava acontecendo, e bate minha testa em um peitoral firme. Sente aquele tecido confortável da jaqueta laranja e preta então suspende os rosto encarando para aqueles olhos azuis.

– Na-Naruto? - Foi o que saiu dos meus lábios.

– Hai... - Disse Naruto cabisbaixo, parecia cansado e triste. - Quero que saiba primeiramente que eu sou Kage Bunshin... Naruto original está a milhas de distância...

– H-Hai! - Disse eu engolindo o seco.

– Eu vim me despedir de você... Eu sair de Konoha sem ao menos te explicar, ou até mesmo dizer um sequer "Sayonara", não posso dizer onde estou exatamente, mas posso te dizer que os momentos que vive com você foram um dos melhores da minha vida... - Naruto ou melhor o Kage Bunshin estava muito vermelho e continuava cabisbaixo.

"Maravilha, está é a parte que ele termina comigo e diz que eu vou encontrar uma pessoa melhor. Hinata não chora, eu te imploro." (Razão)

– Espero ansioso que ainda possa te ver, espero ansioso que tudo isso acabe logo, por favor continue acreditando em paz, pois é isso que teremos depois desta guerra, pois é isso que eu sinto quando estou com você! Sem mais despedidas, sem saudades, sem mortes... - O Kage Bunshin começou a brilhar imensamente, ele estava chorando, eu sabia que Naruto havia o criado com todo seus sentimentos e quanto o mais o clone reluzia mais seus sentimentos eram passados para mim.

– Espero ainda poder tocar na sua mão, mesmo que em algum momento seja por uma despedida eterna... Lembra sobre a história de sonhos? Se você ainda nao encontrou um, eu te darei este meu de presente... - Ele me abraçou me fazendo derramar lágrimas quentes, e depois selou os meus lábios desaparecendo por completo.
E suas palavras se iluminaram em minha mente, como um sinalizador para encontrar um caminho perdido. "Paz, encontre a paz".
Eu suspirei deixando aquela brisa gélida da manhã tocar em minha pele, ela tinha gosto de chuva e o cheiro dele. Enxuguei os olhos marejados com as costas de minhas mãos e me virei para os três que me acompanhavam. Kurenai-sensei estava chorando abraçada a Neji que por sua vez estava muito constrangido.

– Gomen Neji! A gravidez deixa as mulheres um pouco sentimentais! - Disse Kurenai vindo me abraçar.

–O pior é que este Baka está certo... - Neji sacudiu a cabeça negativamente sorrindo.

– Onee-chan!

– Hanabi?! - Disse Neji e eu juntos.

Hanabi estava correndo ao nosso encontro, estava pálida e assutada. - Otou-san, ele mandou chamar vocês... Todo o Clã está reunido, Sasuke foi considerado como inimigo, a guerra, todos as nações iram
lutar lado a lado...

Neji olhou para mim e eu olhei para Hanabi tentando a tranqüilizar.

– Eu tenho uma missão para você Hana... - Eu disse olhando para ela e Kurenai-sensei.

– Você tem que levar Kurenai-sensei para casa, ela está grávida e não pode acontecer nada de ruim... E também quero que me prometa que vai cuidar dela enquanto eu estiver fora...

Hanabi sacudiu a cabeça positivamente e em questão de segundos começou a chorar, seus soluços me encheram o coração de pena e angústia.

– Por favor deixe-me ir com vocês!

– Você já tem sua missão, quando eu voltar espero que você tenha cumprido o que prometeu! - A abracei cuidadosa, mas no fundo de meu coração eu sabia que as chances de não voltar para Konoha eram enormes, pois neste campo de batalha a vida é menosprezada pelo inimigo.

Hanabi se curvou a mim e Neji, continuando a soluçar, segurou na mão de Kurenai esfregando os olhos.

– Nosso futuro esta em suas mãos... - Foi a última coisa que minha Sensei disse para nós dois.

Ao chegar no Clã todos os membros estavam sentados ao chão escutando o que Otou-san dizia.

– Que bom que chegou Neji-kun! - Disse um dos membros a Onii-chan.

Então Otou-san virou-se para Neji que se curvou.

– Você será um dos capitães nesta guerra Hyuuga Neji! Você irá liderar um batalhão com ajuda de um supervisor! - Disse Otou-san sério, Neji olhou para mim decepcionado como se não quisece estar em seu lugar, e eu sorrir tentando o ajudar.

Depois de uma pequena celebração, Neji me chamou para conversar em particular.

– Não se incomoda com isso?

–Neji você é mais qualificado para este papel nesta guerra e acho que Otou-san está certo por não beneficiar ou escolher alguém apenas por ser sua filha...

O abracei delicadamente.

– Vamos nos preparar Hinata! - Disse Neji se curvando me deixando um pouco constrangida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Por Trás Do Byakugan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.