A Garota Por Trás Do Byakugan escrita por HelenaRMeirelles


Capítulo 10
A Salvação de Sakura! - Por Hinata & Naruto.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661949/chapter/10

Por/ Uzumaki Naruto

Levantei assutado do colchonete, alguém estava gritando meu nome e dando tombos na porta.

– ABRE ESTA PORTA AGORA UZUMAKI NARUTO!

– Neji? - Reconhece a voz que me gritava.

– Será que pode fazer menos barulho possível? Naruto tem vizinhos!

– Sakura? - Agora era uma voz feminina que vinha de trás da porta, passei as mãos nos olhos e abrir a porta sonolento, fui recebido com um soco forte que me fez recuar para trás, passei a mão nos lábios limpando o sangue tentando entender o que aconteceu e percebe Neji em posição de ataque.

– Antes de devolver este soco, o que está acontecendo?

– O que você fez com a Hina? Se Oji-san descobrir sobre isso? - Neji passava as mãos nos cabelos compridos. - Hyuuga Hiashi vai matar você... O que acha que está fazendo com a Hinata-sama?

– E o que você tem haver com isso?

– Ela é minha prima e considero como uma irmã caçula! E eu tenho a missão de protege-la de Bakas como você!

Não resistir em devolver o soco, ele parecia não esperar pelo contra ataque já que caiu duro no chão com o nariz sangrando.

A porta do quarto se abriu e uma Hinata preocupada saiu de dentro vestindo minha camisa, seus cabelos estavam presos em um coque. - O que houve?

– Neji simplesmente deu um soco no Naruto! - Disse Sakura examinando o Hyuuga no chão.

– Está tudo bem o que houve com você? - Perguentei preocupado para Sakura que estava com o rosto molhado e os olhos enxados.

– Eu vou deixar vocês a sóis...

– Não é preciso... Também quero que saiba Hina! - Disse Sakura segurando o pulso de Hinata. Apenas com um olhar a Hyuuga a abraçou e a garota de cabelos rosa se desmanchou em lágrimas como se elas trocassem palavras.

– É sobre o que já estávamos conversando? - Perguntou Hina, fui até a janela e abrir as cortinas deixando o sol iluminar aqueles olhares tristes.

Sentei do lado do Neji desacordado, tentando entender a linguagem daquelas duas confidentes. Neji levantou e sacudiu a cabeça atordoado, colocou as mãos em volta de meu pescoço como se fosse me esganar, eu olhei irritado e depois apontei para as duas garotas.

– Primeira vez que fui tão grosso e impulsivo... E fiz uma menina chorar, é isso? - Perguntou ele mais perdido do que eu.

– Porque está aqui? - Perguntou Hinata baixinho a Neji. Eu gostaria de vêla dando uns esporros nele pelo soco que me deu, mas ela não fazia este tipo de garota e além do mais confesso que o olhar de desapontamento da minha Hyuuga para o outro Hyuuga já era o suficiente.

– Orochimaru... Sasuke continuava se encontrando com ele... - Dizia Sakura em meio a soluços - Quando foi ontem ele foi curto, grosso e frio... Tenho assuntos a tratar...

– Itachi? - Perguntei assutado. Não acredito que aquele baka continou treinando com o Orochimaru depois de tudo que fizemos por ele, sua vingança era maior do que qualquer sentimento e laços que já tinha em Konoha, mas eu não iria desistir assim tão fácil.

– Hai!

– Não disse para onde ia? - Perguntei sentando no chão arrasado.

– Não ! Naruto...

– Eu sei... Eu prometo que vou traze-lo de volta para Konoha... Um dia eu irei arrancar todo o ódio que ele acumulou em seu coração... - Abrir o maior sorriso que pude e Sakura suspirou aliviada, Hina me olhou um tanto preocupada e eu decidir deixar aqueles três a sós e procurar por Kakashi-sensei.

Por/ Hyuuga Hinata

Que baita confusão veio a acontecer, nunca imaginei que Sasuke-kun fazeria isso com o time 7 depois de tudo que Sakura, Kakashi e Naruto haviam feito por ele, confesso que seria difícil passar por tudo que Uchiha Sasuke passou em suas perdas familiares, mas abandonar Konoha e as pessoa que ama por vingança, isto iria além da minha compreensão, era como se ele mostrasse para o mundo que seu ódio superava seu amor, se é que naquele coração ainda tem espaço para laços.
Não o conhecia bem, mas se Naruto está sempre ao seu lado é sinal que Sasuke-kun realmente deve ser um cara admirável e não tenho direito de juga-lo.

Neji estava impaciente na janela com uma expressão que se alterava entre ódio e desapontamento.
Os soluços de Sakura já diminuíam em meu colo, e ela me abraçava fortemente procurando conforto.

– Você sabe que Naruto não volta atrás com suas palavras... Sakura, ele irá trazer Sasuke-kun de volta como da última vez...

– Sasuke deveria aprender pelo menos isto com o Naruto! Deveria aprender a cumprir com suas palavras e deveria se importar com aquilo que é necessário! - Disse Sakura voltando a chorar.

– Para o coração do Sasuke a vingança é necessária...

– Para meu coração a volta dele é necessária... - Ela estava soluçando de uma forma que nunca vira antes. - Espero que ao menos ele sinta minha falta... Espero que ao menos ele lembre de meu amor... Espero que pelo menos ele volte vivo!

– Prometo que estarei ao seu lado enquanto puder...

– Arigatou Hina...

Após me vestir adequadamente levei Sakura até minha casa. Meu pai me encarou na entrada e Neji parecia querer falar com ele.

– Para todos os efeitos eu estava na casa da Sakura a ajudando... - Sussurei em seu ouvido e Sakura percebeu e me ajudou.

– Você entendeu Neji? Ou vai querer me ver e ver a Hinata irritada de uma forma que nunca viu antes? Não se arrisque...

– H-Hai! - Disse ele nervoso.

Logo entramos em meu quarto e ela adormeceu em meu colo.

~~~~~~
Uma semana depois.

Por/Hyuuga Hinata

– Onee-chan ?

–Hai...

– Está tudo bem? Faz uma semana que você sair deste quarto apenas para comer... Estou preocupada...

– Está tudo bem Hana... Só estou lendo um livro! - Escutei Hanabi suspirar por trás da fechadura, então a porta abriu me deixando com as vistas embaçadas, meus olhos estavam acostumados com a luz do abajur.

– Achei que não iria me receber Hinata-sama! - Escutei uma voz familiar, desejei profundamente ser o Naruto então pulei em seu pescoço o abraçando, fazia uma semana que Naruto não vinha me visitar, não mandava notícias e fiquei sabendo por Neji que ele estava em uma missão em alto mar aonde a própria Tsunade-sama havia o enviado, o apertei bem forte ate sentir cheiro de cachorro molhado e me deparei com Akamaru latindo e balançando o rabo para mim, olhei para o garoto que estava entre meus braços, Kiba.

– Eu não sabia que havia sentindo tanta falta de mim...- Disse ele contente eu me afastei imediatamente.

Hanabi começou a gargalhar. - Ela achou que era o Baka galego... - Comentou ela.

– Galego? Uzumaki Naruto?! - Perguntou ele irritado, Kiba sempre teve uma imensa rivalidade com Naruto, apesar de que muitas vezes o loiro estava mais interessado em um rival como Sasuke.

– Esquece este cara... será que está pirralha pode sair daqui?- Perguntou Kiba apontando para Hanabi que ativou o Byakugan.

– Vou te mostrar quem é pirralha!

– Hanabi por favor... - Eu disse sentando na mesa do quarto.

– Eu prefiro o Naruto do este Baka! - Disse Hanabi cruzando os braços, ela saiu do quarto batendo os pés.

Eu estava com as bochechas coradas, Kiba era meu amigo e companheiro de equipe.

– Gomen! Ela acha que você quer algo comigo, não sei de onde ela tirou está ideia absurda...

– Absurda? Então não tem nenhum interesse em mim? - Perguntou Kiba nervoso.

– Você é meu amigo Kiba! Um de meus melhores amigos!

– Amigo, só amigo? Nunca tive chance contra aquele Uzumaki quando o assunto é você? - Disse ele raivoso e Akamaru veio para meus pés, comecei a coçar suas orelhas enquanto ele abanava o rabo. - Até Akamaru é mais íntimo do que eu!

– Do que esta falando? Você está bem?

Kiba veio ao meu encontro impulsivamente e tentou me beijar, coloquei meus dedos na sua boca para ele não ter contato e o empurrei para longe, eu estava muito vermelha e nunca esperava aquilo de Kiba, ele se afastou e começou a andar de um lado para o outro no quarto.

– Então realmente me abraçou pensando no Naruto?

– Kiba-kun eu-eu...

– Quer saber esquece isso! Kurenai-sensei pediu para que eu chamasse você, ela quer te ver... Sayonara! - Kiba saiu raivosamente e bateu a porta resmungando.

Olhei para Akamaru que fez carinha de choro. - O que deu nele? Será que ele está me incluindo no jogo de rivalidade contra o Naruto?

Akamaru latiu uma vez e entende como sim, abrir a porta o permitindo sair. - Cuide do Kiba!

Foi a última coisa que eu disse até vê lo passando por baixo das pernas de meu pai o derrubando no jardim, Neji que o acompanhava se assustou, eu comecei a gargalhar e meu pai levantou atordoado procurando o que o tinha atingindo mas Akamaru era esperto e já tinha fugido.

– Onee-chan?

Girei meu corpo para olhar para Hanabi que estava muito constrangida em minha frente, controlei a risada tentando não lembrar da expressão que meu pai fizera quando fora arremessado no chão.

– Gomen! Estou preocupada e confusa e você não deveria rir do papai! - Hana olhou para mim e começou a gargalhar junto. - Sasuke matou Orochimaru, Itachi e agora Danzou... então por que ele não volta, aonde ele quer chegar? Uma suposta guerra se aproxima. E dizem que será para proteger as bestas... Naruto está tão focado em trazer Sasuke, não sente saudades?

Hanabi me fez tantas perguntas que nem ao menos sabia responder. Eu poderia negar a sobre o que estava sentido, mas eu já começara a entender Naruto, ele estava ocupado e era sua responsabilidade acabar com aquela guerra e trazer Sasuke de volta, mas gostaria que ele entendesse que ele não estava sozinho nesta história.

– Acredite em mim! Naruto é a maior salvação de Sasuke e deste mundo... Salvando o Sasuke ele salvara Sakura e ao laço que criou com o Uchiha e salvando o mundo ele nos dará um futuro melhor... Neste momento não sou importante, ele está com razão minha pequena... - Selei a testa de Hanabi que continuou no mesmo lugar, voltei a mergulhar em meu livro e em minhas cobertas até adormecer, esquecendo sobre Kurenai-sensei e de como eu não via Naruto desdo dia que ele saiu pela janela atrás de Kakashi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Por Trás Do Byakugan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.