A Garota Por Trás Do Byakugan escrita por HelenaRMeirelles


Capítulo 12
Pós-Guerra - Hyuuga Hinata.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661949/chapter/12

Eu estava deitada no meu quarto, confesso que fiquei perdida, será que tudo não passou de um sonho? A guerra, Neji... Ele está morto?
Otou-san?

Lembro-me vagamente de vê lo me elogiando e tudo ficou escuro e meu corpo pesado me fez desmaiar, agora estou nesta cama, usei toda minha energia para levantar o braço esquerdo até onde meus olhos pudessem enxergar, foi quando o vi todo enrolado em atadura confirmando que realmente houve uma guerra, lágrimas subiram meus olhos me impossibilitando enxergar.
Meu corpo todo tremia de frustração, Neji estava morto e eu mau pude protegê-lo, Onii-chan.

Hanabi está segura, disso eu tenho certeza.
Sakura? Não lembro de ter visto ela voltar do campo de batalha, muito menos Sasuke e Naruto, será que eles estão bem?
Tentei levantar mas meu corpo não me obedecia, e a única coisa que conseguia fazer mesmo sentindo dor, era chorar, a dor no coração superava a dor do corpo.

– Onee-chan?! - Escutei Hanabi abrir a porta e assim como da última vez, fazendo meus olhos acostumados com a escuridão se embasar.
Otou-san veio logo atrás, seu braço esquerdo estava na tipóia e sua testa enrolada com esparadrapo. Hanabi segurou em minha mão e quando ela olhou em meus olhos deixou lágrimas rolarem, deitou ao meu lado colocando o rosto em meu pescoço e pude escutar seus pequenos soluços.

Otou-san caminhou até mim e sentou ao meu lado e com todo cuidado levantou o travesseiro e colocou por cima de seu colo, e meio receioso ele passou os dedos nos meus cabelos acariciando, aquele gesto me assustou pois ele não era o tipo de pai que dava carinho as suas filhas, mas aquele gesto também me reconfortou de um modo que nem eu mesma entende, deixei minhas lágrimas saírem não tinha mais nada a perder.

–Kiba... Shino? Eles estão bem? - Perguntei me lembrando dos dois que também estavam ao meu lado na batalha, olhei para Hanabi e percebe que ela havia dormido.

– Hai! Melhores do que você...
– Disse meu pai com um sorriso fraco no rosto.

– Quando posso levantar? Eu preciso ajudar os feridos... - Eu disse pensativa, tentei levantar mas novamente meu corpo nao me obedeceu.

– Você está tão exausta, cuide primeiro de si própria, só assim para você ajudar os outros... Me disseram que Hanabi não dorme desdo dia que saimos de casa... - Disse Otou-san sorrindo acariciando os cabelos de Hanabi.

Olhei para a pequena que dormia em meus bracos, então escutamos alguns toques na porta e meu pai respirou fundo até responder. - Entre!

Entrou aquela mesma garota de cabelos rosas que particularmente já desejava vê la, Sakura olhou para mim e abriu um sorriso torto, eu sorrir para ela.

– Eu vim cuidar de Hinata-sama, os outros médicos estão ocupados, mas graças ao Céu os feridos já estão se recuperando... - Disse Sakura para meu pai, ele saiu debaixo de minha cabeça e levou Hanabi no colo, selou minha testa como uma bênção e saiu do quarto.

– Eu me sinto uma inútil nesta cama! - Eu disse por fim, Sakura gargalhou alto.

– Ele está bem?

– Sasuke? - Perguntou ela descaradamente olhando para mim.

– Você me entendeu!

– Uzumaki Naruto está descansado em sua casa neste exato momento, o Hospital de Konoha está cheio... Já o Sasuke foi em bora de Konoha! - Disse ela sorrindo.

– E você rir com isso? - Perguentei assutada.

– Sasuke está atrás de seu caminho, digamos que o seu galego enfiou naquela cabeça dura qual é o caminho certo... - Disse Sakura sorrindo por mim ver vermelha com a insinuação de "seu galego".

– Kakashi agora é o novo Hokage... Mas Naruto está um pouco triste, por um momento achei que era por não ter sido ele a se tornar Hogake, depois percebe que isso estava além... Naruto está em um tipo de luto pós guerra, ele sente decepcionado por não ter salvo todos... Especialmente Neji!

–Mas ele não poderia ter evitado todas as mortes...

– Você também não... - Disse Sakura com um sorriso fraco no rosto. - Nem você nem o Naruto poderia ter salvo o Neji, mesmo assim os dois se culpam pela morte...

Sakura parecia estar lendo meus pensamentos, ela começou a trocar meus curativos.

– Sasuke um dia irá voltar, é nisso que eu acredito, assim como você e o Naruto, aquele Baka criou um laço com você que mesmo ele tentando desatar, eu te peço desculpa Hina, eu sei que já chegou em seu ouvido que eu tentei beijar o Naruto... Ficar com ele, achei que era a única saída para eu fazer do jeito certo, o meu jeito...

Sakura estava muito vermelha e tinha algumas lágrimas nos olhos, realmente fiquei sabendo por Kiba o que Sakura havia planejado, usar aquele sentimento que Naruto tinha pela garota de cabelos rosa para fazer ele parar de correr atrás do Sasuke e assim ficar em segurança com Killer Bee.

– Era para o bem dele... Mas é melhor você não fazer isso de novo... E deixar seus lábios bem longe dos dele - Eu disse em tom de ameça, então sorrir para Sakura que estava surpresa e tinha as bochechas coradas.

– H-Hai! - Disse ela gargalhando nervosa. Ela começou a trocar meus curativos e por fim ela me ajudou a levantar, me fez caminhar de um lado ao outro da sala.

– Por que estou tão cansada? Você lutou mais do que eu e contínua em pé... - havia acabado de dar a segunda volta no quarto, minhas pernas estavam pesadas.

– Lembra quando voce desmaiou?

– Hai!

– Você lembra quantos dias foram?

Eu abrir a boca várias vezes tentando entender o que ela havia dito. - Dias?

– Hina você dormiu por quatro dias...

Passei a mão na testa, dias? Quatro dias dormindo, como é que eu conseguir?

– Você teve uma crise e desmaiou...

Eu sentei na cadeira que estava ao lado do meu guarda roupa, peguei na minha franja e percebe que estava bem maior desdo dia que eu fui para guerra, comecei a enrolar nas pontas dos dedos que latejavam. Sakura foi até a mesa que estava em seu lado e pegou a tesoura que eu costumava cortar meus cabelos.

– Quer que eu faça as honras?

Eu caminhei pesadamente até ela e a abracei, ela ficou um pouco assutada mais depois retribuiu o abraço.

– Prometo que vou descansar, amanhã já estarei te ajudando ! - Sakura suspirou um tanto aliviada no meu ombro e me apertou forte. - Me perdoa?

– Perdoar?

Atinge os pontos de chakra de Sakura fazendo ela cair, e antes que ela atingisse o chão imóvel a segurei em meus braços, não atingir nenhum ponto vital, não queria machuca-la, arrastei para cama e a enrolei nas cobertas, ela estava resmungando sem ao menos conseguir abrir a boca, eu beijei sua testa gargalhando, não conseguia desmanchar o sorriso travesso nos lábios, mesmo que eu os mordesse.

– Desculpa doutora Sakura, mas para meu coração só existe um remédio... Vou atrás de meu galego...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Por Trás Do Byakugan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.