Bom dia Maki-chan ! escrita por Mami san


Capítulo 3
Eu...


Notas iniciais do capítulo

aeee consegui aa que alivio espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660760/chapter/3

Havia se passado o final de semana. Eu não parava de pensar no momento em que beijei os doces e delicados lábios da Maki-chan; era como se por alguns segundos o mundo tivesse parado.

Mas não podia passar a manhã inteira pensando nisso, pois tinha aula. Me arrumei rapidamente e sentei na mesa do café da manha com minha mãe e meus irmãos. Para comer, apenas ovos e torrada. Comi com uma pressa enorme, pois naquele dia eu iria pegar outro caminho para a escola.

–Ei Nico! Pra que tanta pressa? Você não vai chegar atrasada não.- Reclamou minha mãe, que parecia brava.

–Eu sei, eu sei! Agora estou saindo. - Eu disse em quanto saía do apartamento com a torrada ainda na boca.

Eu nunca havia feito aquele caminho antes, mas eu contava com a sorte de encontrar Maki-chan no caminho. Havia varias arvores frutíferas e arbustos no caminho, a rua estava vazia e em silêncio total.

Logo eu avistei a casa de Maki e fui me aproximando até parar no portão da casa.

–Será que ela já foi?- Eu me perguntei meio frustrada.

–Ei! Oque você está fazendo aqui?- Alguém perguntou; e de susto cai em cima dessa pessoa.

Era Maki-chan, ela parecia nervosa, talvez por conta da viagem, onde varias “coisas” aconteceram.

–De-desculpa Maki-chan! Eu só ia passar aqui pra conhecer o caminho hehe...-Eu tentei disfarçar o fato de estar envergonhada.

–Você veio me ver né?-Ela disse séria.

–Ni-nico nico nii! É claro que não!-Eu disse em quanto começava a correr, mas maki segurou minha mão.

–Você se importa de ir até a escola de mãos dadas?-Ela perguntou tão sem jeito que dava até dó.

–Porque não pediu antes? Vamos, não quero me atrasar!-Eu disse em quanto puxava ela com um grande sorriso no rosto.

–------------------------------------------------------------------------------

Ao chegarmos na escola, vimos as outras μ's, então fomos em direção a elas bem devagar

–Ei! Nico-chan porque você esta segurando a mão da Maki-chan?-Perguntou Nozomi assustada.

Logo notei que ainda estava de mãos dadas com Maki, então soltei rapidamente a mão dela e levei a minha para traz da cabeça.

–Hã? Oque? Do que você esta falando Nozomi?- Eu perguntei com dificuldade.

–Eu vi! Eu vi! Não adianta disfarçar. -Gritou Honoka como se fosse uma buzina.

–Bom é... na verdade é que... a mão da Nico é...-Maki gaguejou vermelha de mais.

Nós nem sabíamos por onde começar, por sorte o sinal bateu naquele instante, e com isso saímos correndo.

–------------------------------------------------------------------------------

O sinal do recreio bateu, e eu ainda pensava em alguma desculpinha pelo ocorrido hoje cedo. Estava aliviada que nem Nozomi nem Eli, havia me perguntado sobre eu estar de mãos dadas com Maki.

Eu, Nozomi e Eli; sem nem conversar, fomos para o lugar onde nós lanchávamos com as outras μ's. Eu como de costume sentei ao lado de Maki e após isso o “interrogatório” começou.

–O que foi aquilo mais cedo Nico?-Perguntou Eli com uma cara safada.

–É que a Nico disse que a mão dela doía um pouco, então eu ia dar uma olhada; nada de mais. -Disse Maki, bem brava antes que eu dissesse qualquer coisa.

–Vou fingir que acredito. –Disse Umi rindo.

–Não precisa acreditar se não quiser. –Disse Maki empinando o nariz e cruzando os braços.

–Não se irrite, hihi. –Disse Hanayo um pouco preocupada.

–Vamos comer em paz ok?-Disse Honoka comendo o pão dela com uma grande felicidade.

–Vamos!-Concordou Kotori.

–------------------------------------------------------------------------------

O sinal da saída bateu; então fomos nos trocar para o ultimo ensaio antes do nosso show, que seria no dia seguinte.

Eu, Kotori e Rin estávamos no banheiro do primeiro andar e as outras μ's no banheiro do segundo andar.

–Nico-chan a Maki está te chamando no banheiro lá de cima, você vai lá ver oque é e vamos indo ok?-Disse Honoka muito feliz por conta do show.

–ok vou lá!-Eu disse em quanto terminava de prender meu cabelo.

Eu já esperava que Maki me chamaria com a mesma intenção de eu ajudar ela a tirar a saia.

Chegando lá eu gritei:

–Maki-chan cadê você?

–Eu estou aqui, no ultimo banheiro-Ela respondeu.

Eu fui lá, abri a porta do banheiro e vi ela novamente com aquela saia presa.

–Você fica tão linda assim. –Eu disse olhando ela fixamente.

–Oque?-Ela falou confusa.

Sem demora, eu beijei-a e acabei fazendo-a cair no chão. Ela retribuiu o beijo e eu comecei a tirar lentamente a saia dela, em quanto ela começou a tirar minha roupa.

–Vamos deixar isso pra mais tarde minha linda. Ok?-Eu disse em quanto colocava minha roupa de novo.

–O-ok. -Maki disse em quanto colocava sua calça.

Subimos para o lugar de ensaio o mais rápido possível, pois já tínhamos demorado muito.

–Oque vocês estavam fazendo lá no banheiro? Que demora foi essa? Hoje é o ultimo dia de ensaio!-Disse Umi com um olhar de quem queria matar a mim e a Maki naquele momento.

–Desculpa! Agora vamos logo com isso; quero fazer bonito amanhã!-Eu disse bem exibida como se nada tivesse acontecido.

Depois disso começamos o ensaio. Eu estava um pouco triste pois pouco tempo depois seria minha formatura.

Depois de ensaiarmos muito, tudo estava perfeito!

–Ok, agora vamos todas embora. –Disse Hanayo que parecia estar faminta.

–Eu e a Nico-chan vamos ficar aqui e arrumar o lugar. –Maki-chan disse em quanto puxava meu braço.

–S-sim! Arrumar tudo aqui, deixar tudo como se fosse novo. –Eu concordei com a Maki um pouco nervosa.

–Ok então. Até amanhã. –Disse Honoka um pouco confusa.

E assim todas foram embora, e ficamos só eu e Maki sozinhas naquele grande lugar.

–Vamos terminar oque começamos?- Disse Maki me puxando pela blusa.

–Só se for agora!-Eu disse em quanto puxava ela e começava a beija-la.

Maki-chan me derrubou no chão e me beijava intensamente, eu retribuía o beijo em quanto tirava o casaco dela, e ela bem devagar puxava minha saia.

–Ei vamos com calma. -Eu disse em quanto ela me apertava com força.

–Eu não consigo, eu não posso!- Ela disse em quanto tirava minha blusa

–Oi gente eu esqueci minha garrafinha... –Disse Honoka acompanhada de todas as outras μ's ela parecia muito assustada.

–É... é... –Eu tentava dizer algo, mas Maki ainda estava em cima de mim e eu sem roupa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o nome do capítulo ta estranho mais tem motivo hehe eu sei q o final não ta wow mas eu queria muito que acabasse assim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bom dia Maki-chan !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.