Bom dia Maki-chan ! escrita por Mami san


Capítulo 2
Eu só gostaria de dizer


Notas iniciais do capítulo

tentei melhorar ao máximo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660760/chapter/2

Como na noite passada havia chovido muito, o caminho que eu geralmente uso para ir para estava cheio de poças de lama. Como era bem cedo a rua estava vazia, cheia de árvores e poças de lama ;porém haviam lindas cerejeiras no caminho .Eu estava bem feliz pela noite anterior ,pelo que Maki-chan havia me dito ,eu sei que “até amanhã Nico-chan” é uma frase qualquer ,mas sinto que foi de coração .Logo eu já ia chegando na escola, até ouvir me chamarem:

–Hey Nico-chan espere por nós!

Era Honoka ,acompanhada por Kotori e Umi ,elas pareciam bem felizes, talvez seja por conta do nosso próximo show.

–Bom dia Honoka, Kotori e Umi!- Eu cantarolei.

–Você parece animada Nico-chan- Disse Kotori em quanto ria.

–É mesmo! Aposto que você está pronta para nosso próximo show!- Disse Honoka com um olhar brilhante e um sorriso suave.

–Nico nico nii! É obvio! Afinal a melhor idol de todas precisa sempre estar pronta para fazer as pessoas sorrirem-Eu exclamei orgulhosa.

Fomos andando, conversando e observando as flores ao redor. Ao chegarmos na frente da escola, vimos Hanayo, Maki, Eli, Nozomi e Rin; todas também pareciam felizes por conta do nosso próximo show.

Nos aproximamos delas sem pressa. Eu me posicionei ao lado da Maki e disse com um grande sorriso na cara:

–Bom dia Maki-chan!

–Bom dia Nico-chan – Ela respondeu sem jeito.

–A Maki-chan; não gostaria de dizer sua ideia as recém chegadas?- Disse Nozomi que parecia bem animada.

–Eu pensei que poderíamos ir a uma casa de campo da minha família. Lá é bem amplo e tem três quartos para duas pessoas e um para três- Disse Maki-chan não tão alegre quanto Nozomi, quando pediu para que ela contasse a ideia dela.]

–Ótima ideia! Vou preparar alguns trajetos de treinamento para nós- Exclamou Umi-chan bem feliz.

–Muito bem pensado Maki-cha!- Eu disse em quanto dei uma piscadinha.

–É claro que é.- Maki falou meio corada em quanto cruzava os braços.

–Às 18:00 horas quero ver todas em frente a minha casa, e sem atrasos- Exclamou Eli bem confiante

Logo após esta conversa, todas nós nos despedimos e cada uma tomou rumo à sua sala.

–----------------------------------------------------------------

O sinal da saída bateu e eu fui correndo para o pátio; mais em quanto eu corria acabei caindo em cima de alguém.

–Eu sinto muito pela minha pressa, eu...

Eu falava em quanto coçava os olhos, mas quando os abri, vi que eu tinha caído em cima de Maki. Eu automaticamente corei e fiquei nervosa pois meu rosto estava muito perto do dela.

–E-ei Nico-chan olha por onde anda!- Disse Maki em quanto me empurrava; ela estava vermelha feito um tomate e tentou disfarçar empinando o nariz.

–Desculpa! A-agora preciso ir arrumar minhas malas- Eu falei com uma voz tremula em quanto começava a correr.

Dessa vez não olhei para as flores ao meu redor, eu corria de tão constrangida que eu estava; corri para o meu apartamento que por sinal estava um pouco bagunçado. Entrei no meu quarto, tranquei a porta e me joguei na minha cama, que estava bem arrumada antes de eu pular nela. Eu estava muito envergonhada mais não me preocupei com isso pois tinha que arrumar minhas malas

–----------------------------------------------------------------

Às 16:30 eu sai de casa para ir para a casa da Eli-chan. O caminho para a casa da Eli era muito bonito, havia varias cerejeiras deixando suas flores caírem lentamente. Quando já estava quase em frente da casa da Eli-chan; pude ver todas as μ's me esperando.

–Até que enfim Nico-chan. Achei que não viria mais- Disse Eli querendo me provocar.

–Como assim? Eu cheguei dez minutos antes.- Eu gritei meio brava

–Sem conversa, vamos para a estação de trem!- Disse Honoka-chan muito animada

–----------------------------------------------------------------

A casa de campo era bem ampla como Maki havia falado, nela havia uma piscina, uma sala de tv enorme, uma cozinha completa, uma biblioteca, vários banheiros e os quartos que Maki-chan havia comentado.

Ao nos sentarmos na sala, decidimos escolher as parceiras de quarto.

–Eu e Nozomi vamos ficar em um quarto de dois.- Disse Eli em quanto carregava as malas dela.

–Eu vou ficar com a Maki-chan!- Eu gritei envergonhada.

–Hanayo e eu vamos ficar no outro quarto nya!- Disse Rin bem alegre.

–Sendo assim, eu, Honoka e Kotori ficamos no quarto de três.- Exclamou Umi bem tranquila.

Logo após isso, Maki e eu fomos ao nosso quarto e colocamos nossas malas lá.

–Ei Nico-chan.- Maki me chamou.

–Oque é?- Eu perguntei.

–Por qual motivo você me escolheu como dupla?- Ela perguntou meio corada e sem jeito.

–Não é obvio? Eu quero passar a noite com você!- Exclamei com um sorriso orgulhoso.

–Obrigado!- Maki agradeceu, e logo após me abraçou.

–De nada!- Eu respondi e ao mesmo tempo retribui o abraço.

–----------------------------------------------------------------

Era hora da janta, então eu decidi preparar algo para comer. Como todas estavam famintas, eu decidi não demorar; então fiz curry e arroz.

–Nico-chan, está uma delicia!- Falou Kotori saboreando a comida.

–Sim! O arroz também.- Disse Hanayo com um grande pote de arroz em suas mãos.

–É claro que está! Afinal fui eu quem fiz!- Eu me exibi.

–Já está tarde. É melhor que todas nós irmos para a cama.- Disse Umi-chan.

–Sim! É melhor que todas fiquemos dispostas para treinar amanhã.- Concordou Eli, já bem cansada.

Assim cada uma foi para seu quarto, Maki e eu para o nosso. O quarto era bonito, grande com um armário espaçoso , e uma cama de casal.

–Boa noite Nico-chan!- Disse Maki já fechando os olhos.

–Boa noite Maki-chan!- Falei em quanto seguia o mesmo rumo que ela.

–----------------------------------------------------------------

Estava em um sono profundo, até sentir algo bem próximo ao meu rosto; abri bem devagar meus olhos e virei meu olhar para o lado. Levei um susto, e acabei jogando meu sapato para cima. Era Maki-chan, estava me abraçando fortemente e quase beijando a minha bochecha, ela parecia estar meio acordada mas quando notou que eu acordei. Eu retribui o abraço e bem devagar virei meu rosto, e á beijei na boca suavemente, isso fez com que ela abrisse os olhos assustada.

–Ni-Nico-chan...- Ela cochichou, ela estava vermelha feito um tomate.

–Shhh! Vamos ficar aqui bem quietas até alguém vir nos chamar.- Eu falei enquanto a olhava profundamente

–----------------------------------------------------------------

O resto do dia foi tranquilo, tivemos vários treinos nas montanhas ao redor e varias caminhadas em trilhas. Eu e Maki não havíamos conversado depois daquele momento na cama, ela parecia muito envergonhada em razão aquilo

–----------------------------------------------------------------

Já eram 19:00, e já estávamos na estação de trem prontas para voltar cada uma para sua casa. Sem demora entramos no trem, eu sentei na janela e observei a bela paisagem com vários pinheiros. No caminho eu acabará pegando num sono e só acordei quando chegamos.

Todas nos despedimos e tomamos rumo de nossas casas; mas Maki decidiu me acompanhar. Era uma noite bonita, a lua estava bem grande e o caminho coberto por flores de cerejeira. Ambas estávamos em silêncio até chegarmos na porta do meu apartamento.

–Eu só gostaria de dizer...- Ela disse até eu á interromper.

–Não precisa dizer nada! Até amanhã!- Eu disse em quanto virava de costas e saia andando.

–Até amanhã Nico-chan!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

yay espero q tenham gostado