Bom dia Maki-chan ! escrita por Mami san


Capítulo 4
Te amo


Notas iniciais do capítulo

bom foi muito bom até aqui! Obrigado por acompanhar minha jornada fazendo essa fic. Espero que gostem do ultimo capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660760/chapter/4

Eu não conseguia me mexer, não tinha nem palavras para explicar aquela cena, Maki-chan em cima de mim enquanto todas as outras μ's nos observavam sem reação ao acontecido.

Maki-chan pegou sua blusa e saiu correndo chorando, esbarrando em todas nossas amigas que estavam na porta.

–Maki-chan espera!-Eu disse em quanto colocava a minha roupa novamente o mais rápido q eu podia, e sai correndo atrás dela, sem nem olhar na cara das μ's.

Ela corria em direção a casa dela com muita rapidez, e eu tentava alcança-la.

–Maki-chan! –Eu gritei.

Automaticamente ela parou e olho para mim.

–Desculpa. Desculpa Nico-chan!- Ela dizia em quanto se aproximava de mim e me abraçava.

–Não tem problema. Fica calma e vamos focar no show de amanhã ok!? Caso alguém pergunte amanha nós evitamos o assunto, fica calma vai dar tudo certo, entendeu?-Eu disse em quanto retribuía o abraço.

–Entendi! Até amanhã Nico-chan, sabe... mesmo com tudo que aconteceu... foi muito bom.-Maki disse em quanto parava de me abraçar e secava as lagrimas.

–A... hihi obrigado a-até amanhã Maki-chan!-Eu disse super sem jeito por conta do que ela havia dito.

–------------------------------------------------------------------------------

No dia seguinte eu acordei com muito medo de encontrar as μ's e ter que explicar algo para elas.

Levantei da cama, coloquei o uniforme, prendi o cabelo, sentei na mesa do café da manha que tinha de comida panquecas, comi rapidamente e fui para a escola no meu caminho de costume.

A rua estava com varias flores de cerejeira, como de costume. O silêncio era tão intenso que até me incomodava um pouco.

Ao chegar na escola, vi Maki-chan se aproximando de mim então fui falar com ela:

–Lembre-se Maki-chan, foco no show e vamos fingir que nada aconteceu ok?

–Sim, afinal hoje é o ultimo show antes da sua formatura ...-Maki disse meio chateada.

–Não se preocupe!- Eu disse em quanto pegava a mão dela e ia em direção as μ's.

Chegamos sutilmente e ficamos em silêncio até o sinal bater.

–------------------------------------------------------------------------------

Já era hora da saída, no recreio ninguém havia conversado, tudo tinha ficado em silêncio profundo. Até que na hora da saída, antes de irmos ao lugar do show eu tomei iniciativa e disse:

–Vamos fingir que aquilo de ontem não aconteceu e nos preocuparmos com o show, ok?

Por alguns segundos todas trocaram olhares até Rin quebrar o silêncio.

–Ok! Agora vamos para o show nya!-Ela disse em quanto corria pela rua em direção ao metrô.

Então pegamos as passagens e fomos para o local do nosso ultimo show. Lá era amplo e aos poucos as pessoas iam entrando.

–WOOO é lindo!- Disse Honoka-chan com um olhar brilhante.

–Incrível nya!- Disse Rin-chan logo em seguida.

–Vamos logo. Hoje é nosso ultimo show e eu quero que seja o melhor!- Eu exclamei seriamente.

–Nico-chan tem razão, vamos. –Concordou Eli.

Assim fomos para o camarim trocar de roupa e se preparar para nosso ultimo show, o ultimo show antes da formatura minha da Nozomi e da Eli, que seria semana que vem.

–Pessoal independente do que ocorreu. Eu quero que deem o melhor de vocês! μ's Music start!- disse Honoka-chan bem animada.

–------------------------------------------------------------------------------

O show havia acabado e estávamos lá todas unidas chorando litros. Pensando em quão dura foi nossa jornada, e que todo o esforço valeu a pena.

–------------------------------------------------------------------------------

Era o dia da formatura, havia se passado uma semana do nosso ultimo show hoje seria definitivamente o fim.

–Ei Nico-chan!

Era Maki-chan me chamando.

–Bom dia Maki-chan! Oque foi?-Eu disse

–Você teria um momento para conversar? Só nós duas sabe... –Ela perguntou bem corada e sem jeito.

–Claro que tenho! Vamos para sala do clube, resolver esse assunto.-Eu disse em quanto pegava na mão de Maki.

Então fomos até a sala do clube, e eu tranquei a porta.

–Nico-chan, hoje você se forma e...-Maki falava até eu a interromper.

–Ei! Eu vou me formar não desaparecer bobinha. –Eu disse em quanto puxava a blusa dela.

–Bom dessa vez não vamos correr riscos.-Maki-chan disse em quanto trancava a porta.

–Entendido.-Eu disse em quanto tirava o casaco dela.

Assim Maki também tirou meu casaco, e começou a me beijar; eu ia retribuindo os beijos aos poucos em quanto abaixava sua saia.

–Sabe por mais que eu esteja louca por esse momento... deveríamos deixar pra mais tarde, ok?-Eu disse pondo o casaco novamente.

–Você é má Nico-chan!-Disse Maki emburrada.

–Nico Nico Nii! Eu não sou malvada Nico!-Eu cantarolei

–Sei. -Disse maki em quanto dava um peteleco no meu nariz.

–Ai! Isso doí. –Eu disse em quanto passava a mão no meu nariz.

Depois disso, fomos ao ginásio, que seria onde a formatura aconteceria. Lá Nozomi e Eli já estavam a minha espera.

–Bom eu tenho que ir. Vejo vocês daqui apouco. –Exclamou Maki enquanto saia do ginásio.

–Bom acho melhor nos sentarmos; A cerimônia já vai começar. - Disse Eli em quanto ia em direção a algumas cadeiras.

Fomos até as cadeiras e nos sentamos. Nós estávamos a espera do discurso da Honoka-chan mas no lugar de um discurso, ela cantou uma musica; e Maki tocava piano, eu olhava fixamente para ela com os olhos cheios de lagrimas, com a emoção do meu ultimo dia de aula.

–------------------------------------------------------------------------------

Logo após a cerimônia de formatura, fomos todas para a sala do clube para comemorar a formatura. Eu estava meio triste pois a minha vida como idol estava no fim, todas as lembranças estavam guardadas dentro de mim; tudo oque havia acontecido esse ano era tão bom, ter conhecido a Maki-chan era uma das melhores coisas.

–Nico Nico Nii! Hanayo-chan você será a nova presidente do clube!- eu disse com um grande sorriso.

–E-eu?-Hanayo perguntou confusa.

–Claro, você conhece muito bem as idols escolares. Você é a pessoa certa para isso!-Eu respondi ela deu uma maneira calorosa.

–Entendi! Obrigado Nico-chan. -Disse Hanayo bem empolgada.

Depois de muita festa, todas já tinham ido embora apenas eu e Maki-chan, estávamos naquela tarde com um lindo por do sol no portão da escola.

–Bom acho que isso é um adeus. –Maki falou meio decepcionada.

–Isso não é um adeus e sim um até logo! Porque uma nova fase acaba de começar. Podemos nos ver amanhã se quiser. Então até amanhã Maki-chan!- Eu dizia com os olhos cheios de lagrimas

–Até amanhã Nico-chan! Eu só gostaria de dizer, eu... Te amo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado por ler até aqui! Notou uma coisa que eu fiz? Olhe o nome dos capítulos, juntos eles são a ultima fala da Maki hihi, bom até mais pessoal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bom dia Maki-chan !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.