Comentários em Bom dia Maki-chan !

Noctis

22/11/2015 às 18:55 • Até amanhã Nico-chan
Gah, amei! Você vai postar mais, né? Porque mal posso esperar para ver o que acontece a seguir ♥ (e eu nem terminei de assistir Love Live, mas aqui estou eu lendo uma fanfic de LL. Bom trabalho, eu)
Pra sua primeira fanfic do gênero, eu diria que está ótima ~ só fiquei um pouco incomodada com a falta de pontuação em certos momentos, mas não foi nada demais.
Outra coisa que me incomodou foi o jeito como você escreve, porque quase não tem descrição do que está acontecendo...e já que é uma fanfic em primeira pessoa, as descrições fazem ainda mais falta (especialmente descrições sobre o que a personagem está sentindo em determinado momento). Sugiro colocar algumas descrições sobre o local, o jeito que as personagens falam e o que as personagens estão/parecem estar sentindo; além de ajudar a imaginar melhor as cenas, isso também ajuda a deixar os capítulos maiores ^-^
Enfim, essa fanfic mostra bastante potencial, então definitivamente vou favoritar e acompanhá-la! (e vou tentar comentar em todos os capítulos também, mas não garanto nada -q)
//e desculpa o comentário cheio de críticas caso você não gosta desse tipo de coisa, eu não pude evitar ;v; mas sério, gostei muito da sua fic sz


Resposta do Autor [Mami san]: Muuuuuito obrigado pelas dicas! Vou lever em consideração todas pois logo vou escrever o próximo capítulo,obrigado também por favoritar.Vou dar o meu melhor pra deixa tudo 100% pra que ninguém fique perdido na leitura! Conselhos são bem vindos sempre e obrigada por tudo !


Little Hiiro

22/11/2015 às 23:34 • Até amanhã Nico-chan
O que acha que precisa ser melhorado?
Ortografia, descrição de detalhes. Minha opinião é a mesma da Steh, do outro comentário.

O que mais gostou no capítulo?
A história está começando com um bom conteúdo.

Sua fic está começando bem, parabéns! Lembro também de minha primeira fic. Não posso dizer muita coisa, não era muito diferente hsuahsuahs
Fora a descrição e ortografia, a história está começando com um bom conteúdo. Está indo bem, que continue assim! /o/


Resposta do Autor [Mami san]: Obrigado ! Eu já comecei o próximo capítulo e tentei fazer de acordo com as opiniões do seu comentário e do outro ! Eu estou tentando detalhar o máximo possível para que os leitores não fiquem perdidos. Obrigado pela opinião sobre o capítulo e espero ver um comentário seu no próximo também !


Little Hiiro

30/11/2015 às 23:05 • Eu só gostaria de dizer
O que acha que precisa ser melhorado?
Ainda notei alguns erros de ortografia. Sobre a descrição, já está satisfatória.

O que mais gostou no capítulo?
Você melhorou bastante, está de parabéns.

Por que você não tenta usar o Word para escrever? Ele corrige seus erros ortográficos. Você está melhorando bastante, continue assim!


Resposta do Autor [Mami san]: Oii obrigado por ler, dessa vez eu usei word mais como eu demorou pra digitar (eu escrevo primeiro em um caderno) eu fico com preguiça de ler o capítulo de novo hehe. Obrigado pelas dicas que você deu no primeiro capítulo, eu tentei levar elas bem a sério ! Mais uma vez obrigado por ler.


Noctis

01/12/2015 às 18:26 • Eu só gostaria de dizer
Não pude comentar antes, então vim comentar agora ówó'
Realmente, melhorou bastante com as descrições! Consegui imaginar melhor as cenas. Ficou ótimo ~
Só teve uma repetição de palavras no começo, na parte do "...estava cheio de poças de lama. Como era bem cedo a rua estava vazia, cheia de árvores e poças de lama". Foi só isso que eu notei, mas quis avisar pra que não aconteça mais vezes...^w^'
Ah, mas sobre o capítulo mesmo: que fofo! Sério, amei demais ♥ estou ficando cada vez mais curiosa sobre o que vai acontecer, mal posso esperar pra ler os próximos caps.!


Resposta do Autor [Mami san]: Muito obrigado por ler! Eu levei muito em consideração suas dicas e tentei melhorar ao máximo. Vou tentar n fazer mais essa repetição.


Luz da Lua

20/10/2017 às 18:17 • Te amo
Nuss kkk foi fofo, mas essas meninas estavam afobadas, eu gritando, não façam isso na escola, é melhor em casa! kkkk
Mas pelo menos no final elas não se separariam de vez, ainda poderiam se ver, queria muito saber o que acontece no futuro das μ's. Pena que nunca farão um anime que continue apos o filme. Uma pena queria saber o que todas fizeram do futuro, mas ao mesmo tempo é bom, ficaria supre triste de algumas não terminarem juntas. kkkk 
Obrigada pela fanfic.