Quem É Essa Garota? escrita por NerdCrazzy


Capítulo 8
Querida Nathalie,


Notas iniciais do capítulo

Olá, povo! Desculpem-me a demora! Eu juro que não queria! Mas eu tive que ajudar com o planejamento do Natal, e a família toda veio pra cá no dia 25. Coisa que eu não vejo desde... 2008, mais ou menos. Depois disso eu fui praticamente forçada a viajar pra praia, e eu não gosto de praia. Voltei um dia depois, toda queimada (se tô lá pelo menos tenho que aproveitar, certo?) e ontem quando fui escrever o capítulo tomaram posse do PC, e eu não escrevi nada. Enfim... Espero que gostem.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660313/chapter/8

Querida Nathalie,

Já faz algum tempo que não escrevemos uma pra outra, não? Estou com saudades. Como vão as coisas aí na França? Aqui em Sweet District continua a mesma coisa de sempre. Estamos relativamente perto das féria de inverno, e a Jac e o Ty entraram para a tão renomeada “escola pra jovens especiais”: Sweet Amoris.

Ela também adotou uma cachorrinha, linda! O nome dela é Hoshi, e é uma pitbull arteira de 4 meses, adora destruir meus chinelos, e nessa semana, a Jac acordou com ela, antes mesmo do despertador. Por falar nisso, como vai o Garu? Continua aprontando como sempre, esse cão levado?!

A semana passou rápido, mas foi relativamente engraçada. No primeiro dia de aula da Jac, ela estava mais perdida do que nunca pelos corredores. Lembro de que ela chegou com uma camiseta preta, e um jeans rasgado, seus velhos vans cinzas também estavam juntos. Ela, por se um ano mais nova do que eu, assim como Ty, está no primeiro colegial, e pelo jeito já fez amigas, enquanto Ty continua lendo seus livro, com fones de ouvido, em um canto do colégio, como sempre fez. Ela me apresentou Giovanni, uma garota ruiva com um enorme cabelo cacheado. Logo no primeiro dia dela, ela já se entendeu com Castiel, um garoto da minha sala. Pelo que eu entendi, ambos apresentam os mesmos interesses, e acabaram se encontrando várias vezes no corredor, e ele até apresentou o terraço pra ela, que assim como o porão, ele tem as chaves roubadas.

Com o passar dos dias, eu e um amigo, Armin, nos encontramos na casa dele — que é exatamente ao lado da minha— pra jogar juntos. Estou tentando ao máximo aprender. Juro. Mas nunca lembro a sequência do Shou Ryu Ken é frente>baixo>frente + botão de soco ou frente>trás>frente + botão de soco. Resultado: Nunca ganhei nenhuma partida de Street Fighter. Sei que você é ligada em jogos, e quero muito que seu celular dê sinal para que as minhas mensagens cheguem e nós podermos conversar normalmente, pararmos com as cartas, sabe? Nunca tenho garantia de que elas cheguem. Mas, voltando à história: Nessa sexta-feira, o Alexy, irmão gêmeo do Armin, acabou derrubando refrigerante no PSP dele, e eu nunca vi o Armin com tanta raiva, eles são muito unidos, de verdade, mas eu juro que tive que separar os dois, eles começaram a discutir, e o Armin acabou perdendo o controle e foi pra cima do Alexy. Eu acabei levando um soco no nariz dele, sem querer, e isso me lembrou a cena de Tonari No Kaibutsu-kun em que o Haru acertou a Shizuku quando os veteranos “sequestraram” ela. No mesmo momento em que eu fui atingida, acabei caído para trás, igual à cena do anime. Isso acabou com o Armin pedindo desculpas, e o Alexy preocupado buscando gelo e lenço pra parar de sangrar e de doer.

Agora, independentemente das milhares de vezes em que o Armin peça desculpas, e eu diga que está tudo bem — mesmo que eu tenha ficado um pouco ressentida — ele continua se culpando. Mas veja pelo lado bom, eu separei os dois.

Estou realmente com muitas, muitas, muitas saudades de você. Desde que, no oitavo ano, você se mudou para aí, as coisas tem sido diferentes, e o meu consolo é quando nós passamos horas nas chamadas de vídeo do Skype.

Finalmente eu estou conseguindo não ser tão tímida, e me comunicando mais com o povo. Ainda espero você voltar, e a gente concretizar todos os planos que fazíamos com 13 anos de idade, mesmo sabendo que isso seja muito difícil.

Ah! Obrigada pelo livro Para Todos os Garotos Que Já Amei! Eu adorei! De verdade! Você sempre sabe que um bom livro é o melhor presente. Lembra de quando comprávamos livros juntas, ou dividíamos os que a gente tinha? Eu prometo que eu vou ler, mas antes eu vou terminar de ler Cartas De Amor Aos Morto. Estou amando esse livro, e já comprei um exemplar pra te enviar. Sei que você vai gostar tanto quanto eu.

Como vai o curso de fotografia? Estou acompanhando seu Instagram e suas fotos estão incríveis! Vê se não é contratada por uma revista francesa, e me deixa aqui esperando igual uma idiota você voltar, viu. Já se decidiu se vai ser fotografia mesmo? Ou ainda está indecisa com a possibilidade de psicologia? Você sempre foi boa em entender os outros.

Estou ficando sem assunto, Nathalie! Conversamos mais pelo Skype. Continue sendo você. Estou mandando uma caixa daquele chiclete que você não acha de jeito nenhum aí, mas que diz adorar, junto com a carta. Na verdade a carta está junto, mas... Enfim, você entendeu. Mande um beijo pra toda a sua família. E agradeça sua mãe pelo suéter que ela comprou pra mim. Eu adorei, e nesse momento, com a chuva típica dessa época do ano trazendo aquele frio gostoso, enrolada nas coberta, eu estou vestida com ele. Estou mandando também, nessa caixa cheia de coisa, chicletes, fotos e desenhos; uma camisa pra você, que achei a sua cara assim que eu vi na vitrine da loja, junto com uma saia, eu sei que você gosta de saias. Espero que você goste. O look é social porque eu sei que você ainda vai ter muitas exposições com as suas fotos. Vamos combinar que em uma das nossas féria, se tirarmos alguma durante os mesmos meses, você vem passar um tempo aqui, ou eu vou passar um tempo aí. Quero muito conhecer a França, todos dizem que é maravilhosa, e ainda é o destino mais visitado do mundo. Impressionante! Ainda mais pra você, que mora justo em Paris, e pôde conhecer a Torre Eiffel!

Desejo que sua família continue tendo sucesso aí, onde vocês estão, e que você continue sendo feliz. De verdade. Talvez nossos planos tenham que esperar um pouquinho, ou nem sequer aconteçam, mas isso faz parte da vida, não é mesmo? Só por você ser a minha amiga, mesmo à distancia, todo esse tempo, eu sou grata. Afinal, você foi a única que me apoiou desde que todos os outros se afastaram de mim. Bem... Acho que você já sabe disso. É que eu realmente estou morrendo de saudades! Já disse isso umas vinte vezes nessa mesma carta. Mas você faz a mesma coisa quando manda uma pra mim. A sua que chegou essa semana estava igualzinha! Cheia de “estou com saudades” “venha me visitar”. Depois eu que sou exagerada!

Bom... Acho que é só, Nathalie. Manda um abraço pra todo mundo daí!

Beijos, Jessie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, descobrimos que a Jessie tem uma amiga por correspondência! Que pelo jeito se mudou, mas já estudaram juntas... Esse capítulo surgiu quando eu tentei dar uma inovada, estava meio sem criatividade pra narrar dia por dia, e assim foi mais fácil, porque ia ficar muito extensivo se eu contasse toooodo o primeiro dia da Jac, que seria o mesmo blá blá blá do primeiro ep de AD, ou seja, não valeria a pena ler; Eu gostei bastante de escrever ele, sério.
Ajudinha visual:
Suéter que a Jess Ganhou: http://4.bp.blogspot.com/-X7nOeDM6XGg/T90jYggB0rI/AAAAAAAAAWA/tC175DEwjAU/s1600/tumblr_m595r20VBA1rvivlko1_500_large.png
—__
Roupa que ela enviou pra Nathalie: http://4.bp.blogspot.com/-p5aLusJFnaU/UKge9TmI8WI/AAAAAAAABL8/rCt5b0CTDro/s1600/maravilhosa-saia-social-preta-modelo-lapis.jpg (A Nathalie não é essa modelo que posou pra foto, o visual dela permanece desconehcido pra vocês :P)
—_____________________________________
Eu ainda não sei quando a Nath vai aparecer na fanfic, mas só mais pra frente, e ela vai ser uma das minhas personagens favoritas, porque ela é baseada na minha melhor amiga, que me apoia pakas, e me suporta mais do que ninguém.
—_
O que acharam? Comentem adoro ler e responder os comentários de cada um(a) de vocês! Sério.
Bem... Acho que foi só isso, minna! Até ó próximo cap.