Quem É Essa Garota? escrita por NerdCrazzy


Capítulo 7
Seja bem vinda à família, Hoshi!


Notas iniciais do capítulo

Olá gente! Vocês não sabem o esforço que tive pra postar! Ontem caiu a luz aqui, e meu PC não quer conectar na rede de jeito nenhum! Tive que escrever pelo notebook da minha vó, que não tem word, tive que escrever tudo pelo wordpad, que não tem corretor. Tive que copiar o travessão do google, porque esse teclado não tem as teclas do lado, que permitem fazer o comando, e por ele ser menor e eu estar desacostumada, toda hora que ia dar "enter" pra por uma nova fala, acabava apertando o PrntScrl junto, quando dava crtl+c pra copiar o travessão, colocava uma print do texto no arquivo! Que raiva!
Bem... o paquera vencedor foi o Castiel, com ois votos, se a pessoa que desempatou tivesse votado no Nathaniel.... Bem, a JAc teria um harém invertido :P
Bom... fiquem com o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660313/chapter/7

O caminho ao pet shop estava tranquilo, exceto por Jaqueline não ficar quieta um istante, coisa que não incomodava a irmã, que já tivera 15 anos para se acostumar. Jessie seguia dirigindo tranquilamente, sem pressa, mas também não era uma tartaruda ao volante, ela digiria bem pra uma garota de 16 anos.
Após chegarem ao Mallu Pets, o maior centro comercial de artigos para animas da região, a garota estacionou o carro, e as irmãs desceram. A morena estava louca para poder vasculhar cada canto do local, e ver cada animal presente ali, adora todos. Já a loira queria ver os filhotes peludos, gostava muito de cães, julgava serem os melhores companheiros.
Animadas, entraram no estabelecimento, e começaram a vasculhar cada canto, logo acharam a seção de cães e gatos, perto de vários artigos pra animais, desde coleiras a brinquedos.
— Vai lá dar uma olhada nos filhotes, que eu vou ficar aqui vendo umas coisas, pra te ajudar. — falou Jessie.
— Ok! — Jessie fez um pequeno sinal de continência e se afastou da irmã, querendo mesmo ver os filhotes.
Alguns minutos se passaram, e Jacqueline voltara para falar com a sua irmã, mas foi derrubada por um cão quase do seu tamanho, mas o dono, um rapaz alto de cabelos escarlates e jaqueta de couro, nem percebera, estava mais ocupado procurando petiscos. O rapaz olhou para o lado, e avistou uma colega de sala, alguém que ele nem sonharia em encontrar no pet shop.
— Jessie Smith? — o garoto perguntou, enquanto arregalava os olhos.
— Castiel Collins. — respondeu a garota quando finalmente notou a presença do cara ao seu lado.
— Não pensei que iria encontrar você aqui, muito menos vestida desse jeito. — Castiel analisou as roupas da colega rapidamente com o olhar, referia-se à regata preta e ao short que usara.
— Você não sabe nada ao meu respeito, Castiel... — a garota sorriu e voltou rapidamente a encarar os petiscos da prateleira.
— Ei! Vocês dois! Eu ficaria muito agradecida se me ajudasem! — exclamou a loira ao fundo, tentando se livrar o imenso chachorro, fazendo a irmã rir.
— Dragon! — chamou Castiel, ao puxar o cachorro sem fazer nenhum esforço.
Super-força, óbivio — pensou Jessie, que fora ajudar sua irmã a se levantar.
— Tudo bem, Jac? — a menor assentiu, dizendo que não fora nada.
— E... quem é ele? — apontou com os olhos para o ruivo.
— Um colega de classe. — concluiu Jessie.
— Eu tenho nome, sabia?
— Extressadinho.... — a loira murmurou. — E qual seria o seu nome, senhor estranho?
— Castiel. — bufou. — E o seu, loirinha?
— Jessie. — a mesma se virou pra irmã. — Já escolhi o filhote, vem ver! — puxou a morena animadamente, pelo braço.
Ao chegar perto, Jessie viu-se embriagada por tamanha fofuta, uma pitbull chocolate, com olhos azuis, que tinha uma listra no rosto, que seguia até o pescoço e a barriga, juntamente com as patas e o rabo, branca. Devia ter aproximadamente uns 4 meses, e era muito agitada. As irmãs falaram com uma vendedora, descobriram que a filhote era castrada e vacinada, pegaram informações e escolheram alguns produtos, como ração e tapetes higiênicos. Logo, pagaram, e se digirigiram ao carro.
— Já decidiu o nome? — perguntou Jessie.
— Queria chamar de Estrela, mas acho sem graça.... — respondeu a menor.
— Que tal Hoshi? — sugeriu. — É a mesma palavra em japonês.
— Hoshi.... Perfeito!
Seja bem vinda à família, Hoshi! — a morena acariciou a pequena no colo da irmã, antes de dar partida no carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! Adoro ler e responder cada comentário!
Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem É Essa Garota?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.