Foto de NerdCrazzy
NerdCrazzy
ID: 612638
Cadastro:
  • 15/07/2015


  • Oi! Eu já editei esse perfil um septilhão de vezes. E eu vou editar mais uma. Estava muito grande e eu não me identificava direito.

    Então, vamos começar a apresentação? 

    Meu nome é Nicole, e eu nasci dia 29 de junho. Quero muitos livros de presente, hein?! 

    Eu me registrei no site pra poder ler e publicar minhas fanfics. Também tenho conta no Social Spirit (Mesmo nome dessa, se quiser dar uma olhada) e no Wattpad (que eu não uso muito porque não gostei da plataforma do site/app). 

    Eu não posto o que eu escrevo no SS, por enquanto, porque eu tive uns probleminhas com os arquivos.

    Eu adoro fanfics bem escritas, e com um bom enredo. Detesto quando eu começo a ler e vejo logo de cara "Eu e vc se gostamos, mais não podemos ficar juntos pq..". Gente, internetês e escrita não combinam, sério.

    Eu tenho um bilhão de ideias todo santo dia, mas eu prefiro escrever uma coisa de cada vez, porque eu sou muito desorganizada e acabo me perdendo. Pretendo escrever algumas originais, mas por enquanto quero treinar mais a escrita.

    Eu escrevo sobre Amor Doce, porque eu gosto do jogo, gosto dos personagens, e tenho uma conta pra cada paquera — fora as que eu esqueci a senha. Se quiser me adicionar, os nomes são: Kumixa, Kumikumixa (porque eu sou ótima com nomes), LannysNick, Nickk301, DudihaChanElizabeth.

    A minha fanfic, Quem É Essa Garota?, no momento se encontra parada. Eu tive alguns problemas com o meu computador, com a minha escola, com a minha internet, com a minha família... Enfim, pode-se dizer que nos últimos dois ou três meses, tudo virou uma bola de neve. Mas agora eu pretendo continuar a escrever, mesmo que meu número de leitores tenha caído. 

    Eu leio sobre tudo, em geral. Amor Doce, BTS, animes e mangás, originais... Eu não me importo de ler algo totalmente fora da minha "zona de conforto", desde que seja bem escrito e com um enredo bem trabalhado. Não me importo muito com clichês, porque se o autor/autora souber trabalhar com eles, dá uma ótima trama.

    Eu adoro yaoi, mas eu tenho preguiça de procurar mangás e animes com esse gênero, gosto muito de Lemon, e sou a tarada do Dark Lemon. Também gosto muito de yuri, mas eu também tenho preguiça de procurar animes e mangás. :P

    Eu assisto animes desde o finalzinho de 2015, e até agora os meus favoritos são Toari No Kaibutsu-kun (eu até li o mangá inteiro, e queria uma continuação ;u;), Nanatsu No Taizai (Ban ♥), Ao No Exorcist (É clichê? É! Mas eu adorei esse anime. Principalmente o Yukio), e Death Note, que eu considero um dos melhores animes que eu já vi. Também acompanho Orange, apesar de enrolar um pouco para assistir cada episódio. 

    Eu não consigo viver sem música. Gosto de um pouco de tudo (menos essas músicas brasileiras sem letra e com melodia pobre). Eu escuto alguns Pops, eu gosto de uns Raps (Graças a um amigo que não tem o que fazer, eu escuto muito Costa Gold), às vezes uma eletrônica, e não vivo sem Rock, nem sem Metal (acreditem, tem diferença entre esse gênero e esse subgênero). Recentemente comecei a escutar K-Pop, escuto BTS, um pouco de Got7, mas pretendo procurar outros grupos. 

    Eu estou num relacionamento sério com a música Save Me — Bts — e com a música Monster — Meg e Dia.

    Enfim, eu vivo de música. 

    Gosto de desenhar, pretendo trabalhar com animação e/ou ser quadrinista. 

    Eu acho difícil escolher um livro favorito. Mas eu leio muito romance. Adoro os livros da Babi Dewet, por conta das referência musicais, e saber que ela começou com fanfics me inspira, e me dá esperanças de que com muito esforço eu chegue lá. 

    Eu adoro séries, mas tenho preguiça de assistir (estou há uns três meses na segunda temporada de Gossip Girl :P), fico muito revoltada quando tudo dá errado, e acabo sofrendo por atencipação. 

    Eu amo o filme Suicide Room (Sala Samobójców). 

    Eu gosto de irritar os meus amigos. Principalmente meu "beta", o Fernando/Ice (ele gosta de ler o que eu escrevo, e me ajuda a corrigir uns errinhos). 

    Melancolia faz parte de mim. E eu sou muito sentimental.

    Tenho sérios problemas com as palavras ansioso/ansiosamente (eu posso ler e reler mil vezes, mas juro que se escreve "ancioso" "anciosamente") e com perturbado/perturbador (Eu cismo que não tem o segundo "R", virando "pertubado/pertubador")

    Enfim. Só isso mesmo. Obrigada a quem leu até o fim. E se quiserem conversar podem mandar MP!

    É que, eu me atrai pela "marofa", moleque!
    Os maloca do dread
    Já convocaram a pistola do oeste!
    Bipolar nas track! Decorar meus raps
    Sempre foi problema depois da amnesia
    De estourar esses becs!

    Ok, chega!

     



    Mikucha mudou seu nome para NerdCrazzy200026/10/2015
    NerdCrazzy2000 mudou seu nome para NerdCrazzy19/12/2015