Quem É Essa Garota? escrita por NerdCrazzy


Capítulo 10
Entre Incidentes e Biscoitos


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Desculpem pela demora. Ocorreram um problemas de família, acompanhados de muitos trabalhos de escola, e alguns problemas escolares... Eu acabei ficando estressada, e eu só consigo escrever se estiver com as ideias fluindo, e com o estresse eu não consegui isso. Sem falar que eu já tinha escrito esse capítulo e mais dois, e meu pc deu erro e excluiu os três. Bem, é isso, nesse tempo eu li bastante, e tirei um tempinho pra ler as fanfics que eu acompanho, e logo a criatividade foi voltando.
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660313/chapter/10

A volta para casa foi normal. Todos conversaram, trocaram ideias e falavam sobre suas opiniões. Alexy até estranhou o fato de Armin não ter reclamado sobre a falta do seu PSP, nem nada do tipo. Estava tudo indo bem. Em poucos minutos, Jessie chegou em casa, estacionou o carro de sua mãe na garagem, e se despediu dos gêmeos, que nem notaram que o celular do Azulado havia ficado no banco de trás.

A morena e a platinada logo entraram com as sacolas das compras em mãos, encontrando uma cena típica de um fim de tarde na casa de Jessie. Tyler jogava  algum jogo qualquer do PlayStation 3 na sala, enquanto Jacqueline pintava as unhas e conversava com o garoto. Jessie deu um pequeno sorriso, por mais que não aparentasse, aqueles dois eram muito próximos. Ela então cumprimentou os dois, e apresentou Rosa, que simpatizou com eles rapidamente. E quando eles perguntaram o que eram aquelas sacolas, a morena simplesmente disse:

— Algumas compras que nós fizemos, é bom inovar de vez em quando.

Jessie então começou a apresentar os cômodos para a amiga, começando pela cozinha, que era a porta ao lado. Lá, encontraram Katherine e Samuel, a mãe da morena fazia biscoitos, enquanto o pai grifava algumas partes de um documento, possivelmente um relatório do trabalho. Era uma cozinha com sala de jantar, pequena porém confortável, diria Rosa, que foi logo apresentada aos dois, e mais uma vez, simpatizou rapidamente.  O cômodo seguinte, foi o quarto de Jessie, que era no primeiro andar, então as duas tiveram que subir as escadas da sala de estar. A garota havia redecorado recentemente, a cama agora estava de frente à porta de vidro que dava acesso à varanda, e o guarda-roupas era outro, um marrom mais neutro, que combinava com as paredes azuis do quarto. Ela não mudou muita coisa, só alguns detalhes. Agora tinha uma escrivaninha bege-amarelada, com o notebook vermelho que pouco usava, do outro lado do quarto, e uma tevê num suporte para parede, com um pufe defronte, e alguns pôsteres de músicas e animes pela parede. Rosa deixou sua bolsa em algun canto do quarto, e as garotas saíram para a morena poder apresentar os resto dos cômodos. Passou pelo banheiro, pelo quarto de Jacqueline, pelo quarto de Theodor e Tyler, e pelo quarto dos pais de Jessie.

— A casa até que é bem grandinha — a platinada comentou. —Onde posso tomar um banho? O dia hoje foi longo.

— Você pode tomar banho no meu banheiro, e eu tomo no da Jac — respondeu. — Os meus irmãos também tem banheiros no quarto deles, o meu é o único que fica no corredor  — explicou. — Mas já que a água demora pra esquentar, e é meio difícil ajustar a temperatura, eles preferem o meu.

— Entendi. Vou pegar minha bolsa, e tomar um banho, tudo bem?

— Claro! Eu aproveito pra pedir pra minha irmã um xampu, já faz tempo que eu quero experimentar outro.

— Combinado então.

As duas se dirigiram ao quarto de Jessie, e a mesma pegou uma muda de roupas mais leves, um sabonete e duas toalhas, enquanto a platinada pegou sua bolsa, e cada um foi para um banheiro. Rosa para o banheiro de Jessie, e a mesma para o banheiro de Jacqueline.

A morena deixou suas coisas lá, e foi falar com a irmã, que a acompanhou, e cedeu um frasco de xampu e outro de condicionador. Pobre Jessie. A garota, mesmo que já tivesse lavado o cabelo de manhã, decidiu lavá-lo novamente, pelo fato de ter transpirado muito e estar com a impressão do cabelo ter ficado oleoso ao longo do dia. Tomou um banho de 15 minutos, já que praticamente lavava o cabelo quase todo dia, e ao terminar a ducha morna, a garota se enrolou numa toalha, e enrolou outra para enxugar as madeixas, se secou rapidamente, e vestiu uma regata solta preta, e um short jeans um pouco curto. Mas quando tirou a toalha da cabeça, pegou a escova e o leave-in para arrumar os cabelos, e finalmente olhou-se no espelho, a garota teve uma surpresa. Seus preciosos e bem cuidados cabelos estavam azuis. Num tom aproximado ao tom de tintura de Alexy. Ela passou a mão em mecha por mecha, e sua primeira reação foi ficar pálida. A segunda reação? Um grito agudo que deu pra ser ouvido até da cozinha, no térreo da casa.

Rapidamente, Rosalya apareceu no cômodo, acompanhada pela mãe da garota, e Jacqueline, as três tiveram praticamente a mesma reação da ex morena, mas Jacqueline logo começou a rir, chamando a atenção da cena para ela. Jessie chegou à conclusão mais obvia da noite: fora a irmã que havia feito isso com ela.

— Jacqueline! — esbravejou a garota. — O que você fez!?

A loira não disse nada, apenas gargalhou, deixando Jessie muito irritada, e fazendo com que Dona Katherine, como Rosa se referia à mãe da garota, tivesse que tomar uma iniciativa:

— Jaqueline Valentine Smith! Eu não acredito que você tenha feito isso com a sua irmã!

As duas continuaram discutindo, até que o pai da morena-agora-azulada aparecesse para saber o que estava acontecendo, e encontrasse Jacqueline e a mãe brigando, e Jessie aos prantos nos braços da amiga, e não demorou tanto para deduzir o que estava acontecendo.  Samuel, um pouco irritado com o que estava acontecendo, e ao mesmo tempo doce e compreensível com a situação da filha do meio, recomendou às garotas que fossem ao quarto da ex morena, enquanto ele e a Dona Katherine resolviam aquilo.

Já no quarto, as duas receberam uma visita de Tyler, que ficou surpreso ao ver a garota assim, mas rapidamente consolou ela, dizendo que Jacqueline era uma idiota, e que provavelmente receberia o castigo que merecia. Mas, surpreendentemente, ela sorriu, enxugou as lágrimas, e disse que tentaria ficar bem, para ele não se preocupar muito. Outro fato sobre Tyler, ele era ligado muito à família toda. Quando ele saiu do quarto, Rosalya tentou distrair a amiga, e a conversa simplesmente fluiu. Logo estavam falando sobre todo tipo de assunto, e não demorou muito para surgir o “Assunto Armin”.

— Eu vi o jeito que vocês se olham. — a platinada começou. — Vai, me conta! Você Gosta dele?

— B-Bem.. Eu acho que sim.

— Ah! Eu sabia! Você tem que conhecer o meu namorado, o Leigh. Aposto que ele vaiadorar você, amanhã eu te levo pra um salão de cabeleireiro, que é perto da loja de roupas dele, e aproveito pra vocês se conhecerem.

— Ele tem uma loja de roupas?

— Tem, sim. Eu o ajudo sempre que posso, adoro confeccionar as peças. Tem uma mais lida que a outra, e aposto que você vai gostar de alguma delas.

Elas continuaram conversando sobre garotos, quando  Rosalya comentou:

— Você ainda não me explicou qual foi a daquela conversa: “Achei que tinha quebrado, levei um susto tremendo”.

— Ah, é que o Armin e o Alexy começaram a brigar, e eu tentei impedir e levei uma cotovelada, ou um soco no nariz, não sei direito.  — ao perceber a cara de espanto da amiga, acescentou rápido: — Mas eu tenho certeza de que  foi sem querer. O Armin ficou se desculpando por dois dias seguidos.

— Os dois foram idiotas. — Jessie balançou a cabeça, concordando.

De repente, as duas ouviram algo como “Mas isso não é justo!” e uma porta batendo logo em seguida, mas nem se preocuparam, e continuaram com a conversa, até ouvirem Dona Katherine chamando. “Meninas! Desçam! Os biscoitos estão prontos!”

E as duas desceram, entraram na cozinha, e tiveram uma surpresa: Armin e Alexy estavam lá. Alexy perguntou se Jessie havia pintado o cabelo, e assim como seu irmão, estava muito surpreso, até a mesma explicar que fora uma pegadinha de mau gosto da sua irmã mais nova. A garota perguntou o que eles estavam fazendo ali, e Armin respondeu que o azulado  havia esquecido o celular, e tinha arrastado ele junto na hora de pegar o aparelho de volta. O grupo pegou a bandeja de biscoitos, e levou a mesma até a sala, por sugestão da mãe de Jessie, e lá começaram a conversar. Em algum momento, a garota perguntou como os biscoitos não tinham queimado, já que ela estava no andar de cima, resolvendo o conflito, e a mãe apenas respondeu que Tyler tinha tirado os biscoitos do forno.

Logo, os gêmeos se despediram, e voltaram à casa ao lado, e as garotas subiram para o quarto da ex morena. E lá, ficaram conversando até tarde da noite, quando o sono começou a dar seus sinais, e foi nesse momento que Jessie agradeceu por sua cama ser uma bicama, e ela poder puxar o outro colchão e arrumar o lugar onde Rosa poderia dormir, rapidamente. Logo, ambas haviam pego no sono, um pouco depois do comentário da platinada “Hoje foi um dia bem maluco.” Acompanhado de um bocejo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Comentem, é importante pra mim, suas opiniões são bem vindas, e vou adorar responde cada comentário. Agora eu vou trocar rapidinho a capa da fanfic ~se alguém quiser, eu faço uma parecida, é só me mandar uma mensagem, e eu faço de graça~ ^^
Até mais gente, meu dia foi cansativo, e eu preciso dormir um pouco - ou muito -



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem É Essa Garota?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.