Os Domadores Sayajins escrita por BILSS O DESTRUIDOR, Phoenix M Marques W MWU 27


Capítulo 8
Explorando o Mundo e Conhecendo Jogos - parte 2


Notas iniciais do capítulo

Autor: BILLS O DESTRUIDOR

Revisão: Sensei Oji & Matt Wagner 27



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659905/chapter/8

Após o breve encontro que tiveram com Takato, Kotemon e Veemon resolveram retornar para o local onde seus parceiros haviam colocado a sua casa. Chegando lá, eles viram seus parceiros jogando algum jogo de tabuleiro, mais especificamente Dungeons and Dragons.

— Voltamos - anunciaram Kotemon e Veemon.

— Kotemon, Veemon, vocês demoraram um pouco, então decidimos jogar um pequeno jogo de tabuleiro – falou Trunks para os digimons, indicando o tabuleiro.

Após isso eles foram dormir, e no dia seguinte resolveram lutar na máquina de gravidade; após alguns minutos lutando, tomaram banho e resolveram conhecer esse mundo em que se encontravam.

— Trunks, podíamos ir conhecer e explorar este mundo, já que não podemos ficar o dia todo em casa treinando - falou Goten.

— Boa ideia Goten, Veemon, Kotemon, venham! - falou Trunks.

— Ontem quando saímos achamos um parque, e lá esbarramos em um garroto, ele tinha um Digimon desconhecido com ele - falou Veemon.

— Verdade, Veemon, e se me lembro da conversa direito, o nome do garoto era Takato e seu parceiro Digimon era Guilmon - falou Kotemon.

Após alguns minutos caminhando eles chegaram até um parque, lá eles viram várias crianças jogando algum tipo de jogo de cartas.

— Trunks, eles estão jogando algum jogo com aquelas cartas - falou Goten.

— Hm interessante, parece legal, então vamos lá ver e depois pediremos para que nos ensinem - falou Trunks, já indo em direção ao local onde estava ocorrendo o jogo de cartas.

— Olá, meu nome é Trunks, você poderia me dizer como se joga este card game? - perguntou o sayajin.

— Olá trunks, meu nome é Kazu, e este é o Kenta - falou o menino se apresentando.

— Vocês nunca jogaram Digimon Card Battle? - perguntou Kazu.

— Muito bem, então iremos explicar para vocês - falou Kenta.

— Bom, para começar existem diferentes tipos de cartas; elas são os Digimons e as cartas de programação – falou Kazu.

— As cartas de programação são subdivididas em equipamentos, invocação, adição, subtração, negação e cartas de compra, cada carta tem uma cor na borda, estas cores são vermelha, azul, amarela, púrpura, preta, branca e marrom - disse Kenta.

— Estas cores determinam se você pode invocar ou não um Digimon, por meio de quantidade, ou seja, quanto mais alto o nível de um Digimon, mais cartas dessa cor você precisa ter, sendo estas quantias de zero a três - falou Kazu.

— Com exceção dos marrons que não exigem uma quantia para invocação - falou Kenta.

— Os Digimons têm vida, ataque, defesa e especial, e a soma da vida dos Digimons em campo é igual à vida do jogador, e o objetivo do jogo é zerar estes pontos - falou Kazu.

— Para zerar estes pontos tem-se que derrotar os Digimons do adversário - falou Kenta.

— Estas cartas também podem ser utilizadas no jogo online de Digimon - falaram os dois jogadores.

— Naquele jogo, você tem um Digimon, e vai jogando com ele, como se fosse uma mascote virtual, e pode pô-lo para batalhar contra outros Digimons, podendo ser selvagens ou pertencentes a outros jogadores - falou Kazu.

— Sendo que para este jogo existem algumas cartas exclusivas como o acessório de digievolução - concluiu Kenta.

— Interessante, mas não acham as regras um pouco complicadas? - perguntou Goten.

— Realmente, as regras são um pouco complicadas mesmo... - falou Kazu.

— Agora, onde encontramos uma loja que venda estas cartas? - perguntou Trunks.

— É logo ali, mas além das cartas precisa-se de um tabuleiro, onde você deve colocar suas cartas durante a partida - falou Kazu.

— O tabuleiro serve para registrar suas cartas para que se saiba quantos “color points” você possui, ou pode comprar cartas identificadas onde a parte detrás delas é da cor referente ao seu color point - falou Kenta.

— Venham, nós não sabemos descrever o local, então nós os levaremos até onde fica o Card Shop - falou Kazu.

Então após alguns minutos andando eles chegaram a uma loja de jogos, e lá eles foram direto para a máquina de cartas.

— Bom, é nessa máquina que estão os pacotes de cartas, existem cinco tipos de pacotes que são o normal, o bronze, o prata, o ouro e o diamante. E cada uma delas tem um preço diferente, mas elas também têm mais chances de virem com cartas boas, além de também virem mais cartas se o preço for mais alto - falaram Kazu e Kenta.

— Quantas cartas vêm em cada pacote? - perguntou Goten.

— Três, cinco, sete, nove e onze respectivamente para cada classe de pacote, sendo que cada pacote tem mais chances de vir com um certo tipo de carta. Por exemplo, o pacote normal tem mais chances de vir com cartas repetidas, normalmente isso não é muito bom em jogos de cartas, mas em DGMCB se você tem três Digimons ou mais do mesmo em campo, você automaticamente invoca um Digimon da próxima fase evolutiva deste, sendo que essa carta invocada tem como HP e MP a soma da quantidade que os Digimons repetidos possuíam - falou Kazu.

— Os pacotes de prata possuem mais chances de vir com cartas marrons - falou Kenta.

— Os de ouro têm mais chances de vir com cartas de programação, e as de diamante têm mais chances de virem com cartas lendárias! - falou Kenta entusiasmado.

— Então iremos comprar dois pacotes de cada classe - falaram os Sayajins.

Então eles pegaram um pouco do dinheiro que tinham, e colocaram na máquina. Após apertarem alguns botões, os pacotes de cartas foram expelidos da máquina.

— Obrigado por nos mostrarem onde fica a loja de cartas - falaram os sayajins em seguida.

— Não foi nada, se quiserem saber mais coisas sobre Digimons nos chamem! - falaram os dois amigos.

Então, os sayajins resolveram voltar para casa, mas no meio do caminho seus Dx-loaders começaram a fazer barulho.

— Trunks, porque será que nossos dx-loaders estão apitando? - perguntou Goten.

— Não sei, vou verificar... - disse Trunks pegando seu dx-loader, ao fazer isso Trunks notou uma mensagem escrita: “Digimon detectado”, não sabendo o que fazer, ele apertou um dos botões e um mapa holográfico apareceu sobre o aparelho, mostrando a localização daquele Digimon, após saberem disso eles começaram a voar e foram pela direção que o mapa mostrava, e ao chegarem eles notaram uma espessa névoa exatamente no local onde o mapa indicava.

— Goten, olhe aquela névoa, vamos, acho que encontramos a localização do Digimon! - falou Trunks, entrando no local indicado e sendo seguido por Goten.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fala galera, aqui quem escreve é o Sensei Oji, novo coautor. Estarei revisando os capítulos que o autor postar. Não vai ser grande coisa, não sou beta :P Mas meu trabalho será unicamente para isso. Vlw flw

(Nota do co-autor Matt Wagner 27) Fala galera, estou de volta às revisões, apenas confirmando e ampliando as revisões que Sensei Oji e Bills fizeram. Aguardo vocês nos próximos capítulos. (revisado em 28.03.2016)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Domadores Sayajins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.