Os Domadores Sayajins escrita por BILSS O DESTRUIDOR, Matt Wagner 27, Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 9
O Mistério de Mercuremon!!! Os Sayajins Revelam seus Poderes, Parte Final


Notas iniciais do capítulo

Capítulo corrigido.

Autor: BILLS O DESTRUIDOR & Sensei Oji

Revisão: Matt Wagner 27 & Sensei Oji



No capítulo anterior de Domadores Sayajins...

...

...

Takato ao sair com seu parceiro Guilmon, estava junto a Goten e Trunks; infelizmente ao passarem perto das obras de um túnel, eles descobriram que algo estava causando instabilidade nos dados de Digimons naquela área, e por isso, se um digimon ficasse com a maior parte de seu corpo sobre esta zona resultaria em que o digimon seria desmaterializado.

 Isso normalmente os faria regredir a sua forma treinamento ou que seus dados voltassem para o digimundo, mas quando os garotos resolveram investigar, descobriram que se tratava de um digimon aparentemente com boas intenções, mas graças aos sayajins eles descobriram que as intenções de Mercuremon de boas não tinham nada.

...

...

— Eu realmente queria saber como poderão me enfrentar sem seus digimons, afinal nenhuma arma humana comum poderia ferir um digimon do nível adulto, então é impossível conseguirem me derrotar! – falou Mercuremon.

— Desculpe te desapontar, mas além de não sermos humanos comuns, nós dominamos a arte de manipulação da energia vital... e sabemos utilizar nosso ki! -  falou Trunks

— Hmm, usuários de ki, nunca pensei que fosse me deparar com este tipo raro de humanos, mas de acordo com meus estudos, uns três digimons de nível adulto básico devem ser o suficiente para derrotá-los, hora de testar meus primeiros experimentos... Wizardmon, Sorcerymon!! – disse Mercuremon, invocando dois digimons a partir de seus espelhos.

— Hehe, não nos subestime... haaaaa!!!! – disseram os sayajins elevando seus poderes, e em seguida partiram para cima da dupla de digimagos; mas estes combinaram suas técnicas para criar um escudo de gelo.

 — Hunhunhun... JOGOS MÁGICOS!! – disse Wizardmon ao convocar centenas de esferas mágicas, e disparou-as contra os sayajins, que defenderam-se utilizando seu ki para criarem escudos.

 Após se defenderem, os sayajins resolveram disparar algumas esferas de energia  contra os dois magos, mas estes conseguiram escapar graças ao poder dos "jogos mágicos" de Wizardmon, que dessa vez resultou em um teletransporte de ambos os digimons para um local seguro.

Após serem teleportados do local onde os sayajins estavam disparando esferas de ki, os magos ergueram suas varinhas e pronunciaram:

— KURA UDO RAIUN TO KESSHŌ!! - e com isso eles criaram uma enorme nuvem carregada de raios e ventos mágicos.

Os sayajins, por pouco, não conseguiriam escapar da técnica combinada dos magos, mas felizmente eles ativaram escudos de ki segundos antes da magia os atingir.

— Vocês nos pegaram desprevenidos, agora sintam o nosso poder!! – disseram os sayajins, enquanto preparavam mais uma de suas várias técnicas.

— JUUHAZAN!! – disseram os dois guerreiros após desembainharem suas bokutos, criando assim uma onda de ki cortante em direção aos magos que tentaram se defender, mas acabaram tendo suas varinhas mágicas destruídas pelas técnicas dos guerreiros e, como a força desses digimons residia em suas armas, ao terem-nas destruídas, seus portadores foram convertidos em dados, e após isso eles foram absorvidos pela máquina de Mercuremon.

— Humn, até que são mais fortes do que imaginei. Pelo jeito terei que lidar com vocês com minhas próprias mãos... Como diz o sábio, se quer algo bem feito, faça você mesmo. DARKNESS REFLECTOR, HELL FIRE!!! – exclamou Mercuremon, cruzando seus braços e invocando chamas mágicas a partir dos espelhos em seus braços.

Os sayajins, que dessa vez estavam mais atentos, criaram rapidamente um escudo de ki para repelir o ataque, e em seguida Goten lançou sua bokuto em direção a Trunks para que este a pegasse

— SUWATTO NIBUN!! – pronunciou Trunks após envolver as lâminas com seu ki e disparar dois feixes de energia cortantes em direção a Mercuremon, que não teve tempo de absorver a técnica, pois Goten disparou múltiplas explosões de ki em direção a ele, fazendo com que Mercuremon tivesse que usar seus espelhos como escudos.

— Hehe, vejo que são bastante poderosos, um usuário de ki normalmente perderia contra minhas duas cobaias, mas parece que vocês não são humanos comuns. Então,  quando derrotá-los, irei extrair seus DNAs e assim me tornarei o digimon supremo... hahahahahahahaha, agora tomem essa!!  DARKNESS REFLECTOR, CHOU KOUNETSU TOUKI!! – pronunciou Mercuremon, e com isso saíram dois feixes de energia a partir dos espelhos em seus braços.

— Nós não iremos perder tão facilmente assim!! KAMEHAMEHAA!!/ BIGBANG ATTACK!!! – pronunciaram os sayajins antes de dispararem seus próprios feixes de energia em direção a Mercuremon que, ao ser atingido, teve seus dois espelhos quebrados.

— Vocês acabaram de destruir minhas armas. Agora não tenho escolha senão usar meu último recurso, Sorcerymon, Wizardmon, Mercuremon... Triple Jogress!! – disse o guerreiro do metal ao convocar seus asseclas, em seguida convertendo-se em uma esfera de dados e depois absorvendo os dois magos. Após isso a esfera converteu-se em um cavaleiro de roupa vermelha, trajando uma armadura branca com detalhes dourados.

— Mistymon. – disse o guerreiro mágico que surgiu no lugar de Mercuremon. — Agora que atingi essa forma perfeita poderei derrotá-los facilmente, mesmo que fossem quarenta vezes mais fortes não poderiam me derrotar, então desistam e tenham uma morte menos dolorosa! – falou Mistymon apontando a lâmina de sua espada em direção aos sayajins.

— Hunf... quarenta vezes mais fortes... e que tal cinquenta...? Haaaaaaaa!!!! – disseram os sayajins pouco antes de realizarem uma transformação.

— Co-Como eles estão fazendo isso?? – perguntou Ruki, impressionada com o fato dos sayajins poderem lutar de igual com três digimons da fase adulta, e estarem agora prestes a enfrentar um da fase perfeita.

— Mais impressionante ainda, como eles conseguem fazer estas coisas, e também o que acabou de acontecer? – perguntou Henry impressionado com a recente transformação dos sayajins.

— Eu os ouvi dizer que têm controle sobre seus chis ou algo assim, mas não seria melhor perguntamos a eles após isso tudo acabar? – falou Takato. - Se é que vai acabar...

— Hmm, mudaram a cor de seus cabelos. Eu me pergunto como isso os fará mais fortes... hahahahaha!!! – falou Mistymon debochando dos guerreiros.

— A troca da cor de nossos cabelos não nos faz mais fortes, isso é apenas uma consequência do nosso aumento de poder! – falou Trunks, enquanto disparava várias ki blasts em direção a Mistymon, que se defendeu usando sua espada dourada como barreira.

— Vejo que realmente ficaram mais poderosos, mas será que é o suficiente... FIRE BLAST!!! – pronunciou Mistymon antes de envolver sua espada com fogo mágico e dispará-lo em direção aos sayajins, que foram acertados de raspão.

— Vejo que este não é um fogo comum, já que foi capaz de nos causar dano razoável, então acho melhor tomarmos cuidado, Goten! – falou Trunks.

— Certo Trunks, tomarei cuidado. – falou Goten enquanto carregava outro Kamehameha.

— BURRING ATTACK!! – pronunciou Trunks antes de disparar centenas de esferas de ki em direção a Mistymon que usava sua espada como escudo, mas dessa vez as esferas de ki congelaram ao redor do mago/espadachim antes de explodirem.

— Graww, agora vocês vão ver. Provem do meu... DARDO NUCLEAR!! – pronunciou Mistymon antes de invocar uma esfera de energia mágica a partir de sua bola de cristal e dispará-la em direção aos guerreiros.

Os sayajins então criaram uma barreira de ki que, ao ser atingida, fez com que o ataque de Mistymon ricocheteasse, acertando o vilão em cheio.

— Pelo visto terei de usar mais força para eliminá-los de vez... DARDO NUCLEAR!!! – pronunciou o guerreiro mágico antes de disparar novamente sua técnica, mas desta vez os sayajins revidaram com um Kamehameha e um Garlik Gun.

Os sayajins e o cavaleiro mágico ficaram reforçando suas técnicas até que a técnica de Mistymon foi sobrepujada pela dos sayajins, e ele se viu atingido em cheio pela técnica combinada dos guerreiros.

— Faz tempo que não temos uma luta assim – falou Trunks enquanto limpava um pouco de suor.

— Realmente não esperava que fôssemos enfrentar alguém tão forte neste mundo – falou Goten. 

— Ei vocês dois aí, o que foram essas coisas que fizeram? O que houve aqui?? – perguntou Ruki, quando de repente a dimensão começou a se desfazer.

— Explicamos depois. Parece que esta dimensão está sendo destruída por alguma coisa. Segurem-se na gente – falaram os sayajins carregando os tamers para fora do local.

— Ei, como foi que vocês soltaram aqueles poderes? – perguntou Ruki.

— Bem, nos soltamos aqueles poderes pois nós temos controle de uma energia chamada ki – falou Goten.

—O ki é basicamente nossa energia vital. Quando treinado da maneira certa, você desenvolve a habilidade de manipulá-lo para o uso de diversas habilidades, como por exemplo, aumento de atributos físicos naturais tais como força, velocidade, resistência, agilidade, destreza, entre outros – explicou Trunks.

— O ki se bem treinado pode ser usado para o desenvolvimento de técnicas especiais, tais como voo e projeções de energia – concluiu Goten.

— Esperem, eu acho que já ouvi falar de algo mais ou menos semelhante na época em que praticava caratê, mas o nome da energia era chi, nunca nos disseram nada sobre poderes que emanassem ou surgissem da manipulação dessa energia – falou Henry.

— Acho que são a mesma coisa, e se quiserem aprender a usar seus kis podemos ensiná-los, mas já avisando, alguns aprendem mais rápido que outros – disse Trunks.

— Então, poderemos aprender a nos transformar igual a vocês? – perguntou Takato.

— Desculpe Takato, mas isso seria impossível. Veja bem, Goten e eu não somos exatamente humanos, nós somos em parte sayajins, uma raça de guerreiros do espaço, e nossa transformação é algo exclusivo de quem possui sangue sayajin, mas acho que poderiam lidar com digimons de nível adulto se recebessem esse treinamento – falou Trunks.

Então após essa pequena explicação que deram para os tamers, os sayajins retornaram para casa, pois além de estarem cansados devido à luta, a mesma os deixou com uma imensa fome.



Notas finais do capítulo

Revisão concluída em (Matt Wagner 27 & Sensei Oji): 30.03.2016



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Domadores Sayajins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.