Os Domadores Sayajins escrita por BILSS O DESTRUIDOR, Phoenix M Marques W MWU 27


Capítulo 9
O Desafio de um Domador!! Gorimon e o Segredo dos Sayajins - parte 1


Notas iniciais do capítulo

Capítulo corrigido.

Autor: BILLS O DESTRUIDOR & Sensei Oji

Revisão: Matt Wagner 27 & Sensei Oji



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659905/chapter/9

No capítulo anterior...

...

...

Kotemon e Veemon saíram para explorar o mundo humano, e acabaram por encontrar um parque; já os sayajins avistaram um grupo de crianças jogando um jogo de cartas, chamado Digimon Card Game ou Digimon Card Battle.

Como eles estavam interessados no jogo decidiram perguntar aos dois jogadores que havia encontrado lá sobre as regras do card game.

Após os jogadores explicarem as regras, eles levaram os sayajins até uma loja de cartas ou card shop, onde eles compraram seus decks.

Após voltarem para casa seus dx-loaders deram um sinal, que logo descobriram que se tratava de um aviso de que um Digimon havia bioemergido nas redondezas, e após alguns minutos sobrevoando a cidade de Shinjunku eles encontraram o local indicado no mapa que estava envolto em uma densa névoa.

...

...

...

...

Adentrando na cúpula eles avistaram dois garotos e uma garota e seus Digimons. Kotemon e Veemon, que haviam acabado de sair do dx-loader logo reconheceram Takato e Guilmon, que haviam conhecido no dia anterior.

O segundo garoto tinha um cabelo azul-escuro, e trajava uma roupa preta por baixo de um colete laranja, calçava um sapato preto com detalhes em amarelo, e ainda possuía uma pulseira branca em cada braço.

Já a menina tinha cabelos ruivos laranja, e trajava uma roupa branca com um desenho de coração partido em seu centro e coloração verde nos ombros, uma calça jeans um pouco velha, já que estava um pouco rasgada, sapatos vermelhos com detalhes em metal, e suas pulseiras no braço eram vermelhas.

Acompanhando eles havia também dois Digimons, o primeiro era pequeno de cores verde e branco, e tinha uma aparência mista entre um cão e um coelho.

Já o segundo tinha a aparência de uma raposa amarela bípede, e possuía duas diademas em seus braços.

— Por favor, pare Gorimon, esta luta é sem sentido! - falou o garoto de cabelo azul para o Digimon que os estava atacando.

— Não adianta Henry, ele não irá ouvi-lo, temos que enfrentá-lo! - falou o pequeno Digimon orelhudo que devia ser parceiro do segundo garoto.

— Não Terriermon, tem que haver um jeito de sairmos dessa sem uma luta - falou Henry.

— Lee, acho que Terriermon tem razão, algumas vezes não podemos fugir de nossas batalhas... - falou Takato.

— Tem razão Takato, eu estava fugindo, vamos Terriermon - falou Henry.

— Certo, agora você irá perder Gorimon!! - falou Terriermon.

Então, Terriermon correu em direção a Gorimon e deu um salto, e começou a rodopiar, e pronunciou:

— TORNADO TERRIER!!

Em seguida criou um tornado verde, que se dirigiu a Gorimon, mas este nem sentira cócegas.

— Hahahaha, está mais fraco do que da última vez, agora tome essa... ATAQUE PODEROSO!!! - pronunciou Gorimon, antes de dar um grande salto, e ao aterrissar deu um golpe no solo, fazendo com que uma avalanche de pedras que se soltaram do concreto voasse em direção a Terriermon, deixando-o bastante cansado, mas Henry pegou um cartão de seu baralho, e quando o passou pelo leitor de cartas de seu d-ark pronunciou:

— ACESSÓRIO DE ENERGIA D, ATIVAR!!

Com isso, Terriermon foi envolvido por uma aura esverdeada, que restaurou sua energia, então ele começou a correr novamente em direção a Gorimon, enquanto Henry passava outro cartão no leitor de cartas, e exclamava:

— ACESSÓRIO DE VELOCIDADE G, ATIVAR!! - com isso Terriermon começou a correr mais rapidamente, então ele saltou e enunciou:

— EXPLOSÃO DO COELHINHO!! – disparando da boca uma esfera de energia esverdeada no braço direto de Gorimon que ficou irritado, e então pronunciou:

— CANHÃO DE ENERGIA!! - mas como seu Canhão havia sido obstruído pelo ataque de Terriermon, ele acabou explodindo com tanta forca que explodiu em dados, com isso Terriermon começou a absorver os dados de Gorimon.

— Terriermon, pare, não precisa absorver os dados de outro Digimon para ficar mais forte! - falou Henry.

— Mou man tai, mou man tai… desculpe Henry, foi a força do hábito - dissera Terriermon.

— Na verdade, de certa forma a absorção de dados ajuda, mas de uma forma diferente do que imaginam, tomem estas cartas, tenho a sensação de que precisarão delas - disse Goten entregando um conjunto de cartas para os Tamers, se juntando com Trunks até onde eles estavam.

— Que cartas são estas, e porque a maioria delas está em branco?? - perguntou Takato.

— E como vocês sabem sobre os Digimons? - perguntou a menina de cabelos alaranjados.

— Respondendo à primeira pergunta, as cartas estão em branco, pois seus poderes estão selados, e só serão revelados quando um tipo específico de situação ocorrer com aqueles que as possuem. E segundo, nós sabemos sobre Digimons, por que nós também temos nossos parceiros, certo Kotemon? - falou Trunks.

Após a fala de Trunks, Kotemon surgiu na frente dele, junto a Veemon que apareceu em frente a Goten.

— Agora use esta primeira carta, se quiser baixar os dados de Gorimon para adicioná-lo ao seu grupo - falou Trunks.

— Como assim, adicioná-lo ao meu grupo? - perguntou Henry.

— Bom, com mais Digimons em seu time, as chances de vencer as futuras batalhas são maiores, e essa carta também permite armazenar seus Digimons dentro de seus digivices - falou Goten.

— Armazenar... os Digimons dentro dos digivices?? - perguntou Henry.

— Sim, com isso não precisarão escondê-los a toda hora, claro, eles poderão sair à hora que quiserem, mas é uma maneira de escondê-los das vistas das pessoas quando necessário - falou Trunks. - Também poderão usá-los para Jogress Shinka e Xcross Shinka...

— E também poderão enviá-los direto para o digimundo com seus digivices! - concluiu Goten.

Então, após ouvir o que os sayajins disseram, Henry passou o cartão na fissura de seu d-ark e pronunciou:

— DIGI MUDANÇA! ACESSÓRIO DE ARMAZENAMENTO, ATIVAR!!

Com isso o d-ark de Henry brilhou, e quando a luz cessou não havia nenhuma mudança aparente, mas os dados de Gorimon que estavam se dispersando pelo ar começaram a flutuar em direção ao digivice de Henry, que enunciou:

— Espírito guerreiro que teve uma grande batalha, seja agora meu aliado.

Com isso apareceu um holograma de Gorimon no d-ark de Henry.

— Hem, onde estou...?? - perguntou-se Gorimon olhando em volta.

— Você está dentro de meu digivice Gorimon, e agora faz parte do meu time - falou Henry.

— Você me restaurou... mesmo eu tendo causado um estrago grande ao querer lutar contra seu parceiro...?? O-Obrigado - disse Gorimon.

— E qual é o seu nome, garota?? - perguntou Goten curioso.

— Não te interessa - falou a menina, de braços cruzados.

— O nome dela é Ruki, ela é meio fechada assim mesmo – falou Henry, o domador de Terriermon.

...

...

...

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Revisão concluída em (Matt Wagner 27 & Sensei Oji): 30.03.2016



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Domadores Sayajins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.