Comentários em Os Domadores Sayajins

Matt Wagner 27

18/11/2015 às 15:09 • Acidente na sala do tempo: Este é o Digimundo
O que acha que precisa ser melhorado?
Marcar meu comentário como melhor do capítulo, por que não?? hehehehehehe

Começo interessante, gostei de como vc usou o Veemon e o Kotemon. Goten e Trunks são para mim uma das melhores duplas do universo DBZ, e vc aparentemente consegue utiliza-los em sua história com muita precisão. Ansioso para ver o desenrolar desta trama.


Tecnoartemago

25/12/2015 às 12:23 • Acidente na sala do tempo: Este é o Digimundo
Olá meu caro Bills-Sama como tem passado ? Meu nome é Alexandre José de Carvalho ou "Tecnoartemago" e devo dizer que gostei muito da sua ideia de uma fanfic unindo os personagens de Dragon Ball com Digimon . Confesso que quando eu comecei a ler estava meio que com um "pé atrás" pois em termos de " poder puro " nada supera os Saiyajins que são capazes de destruir Galaxias inteiras enquanto que os Digimon apesar de serem de fato poderosos nem de longe são capazes de igualar tal poder . Mas após eu ler devo dizer que o resultado da historia me surpreendeu nitidamente . Você descobriu uma maneira elegante e criativa de fazer uma historia bem legal em que une os Saiyajins com os Digimon . Gostei da escolha de Veemon e Kotemon dois Digimon muito legais e muito pouco utilizados nas fanfics de Digimon . E achei bastante criativo o uso de Gotenks e seu "Grito Dimensional" para levar os dois da Sala do Tempo até o Digimundo . Vejamos agora o que se passara ? Ótimo capitulo e que venham mais =) !


Resposta do Autor [BILSS O DESTRUIDOR]: cara muito pbrigado pelo seu comentario minha fic deve esta realmente ficando boa antes so tinha varios k de view mas quase nd de coments que agpra estao surgindo


Resposta do Autor [Matt Wagner 27]: Olá jovem, sou o co-autor de Bills e responsável por revisar e corrigir os erros ortográficos e gramaticais dos capítulos. Fico lisonjeado com suas palavras em elogio à história de Bills e pela recomendação que fez à fanfic. Espero que a fanfic continue te agradando. No momento só fiz a revisão dos primeiros dois capítulos, logo farei também com os demais.


Wellington Junior

28/01/2016 às 02:34 • Acidente na sala do tempo: Este é o Digimundo
Parece ser boa,mandou bem!! ops: Mandaram bem


Resposta do Autor [Matt Wagner 27]: Obrigado jovem, é um excelente trabalho desse autor o Bills.


Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic

08/03/2016 às 03:43 • Acidente na sala do tempo: Este é o Digimundo
Quando eles chegaram ao digimundo, e quando o Trunks falou que no céu tem pão... ops! *placas de circuitos, eu pensei que eles estavam nos Jogos Vorazes. Só olhar no céu da Arena para constatar do que estou falando. Mesmo assim gostei deste primeiro capítulo como aquecimento para as próximas leituras. Afinal estou aqui 3 da manhã e preciso dormir.
Deixa eu te perguntar, Gabriel Lima de Santana, nunca te perguntei isso e estou louco para descobrir. Você escreve ruim assim mesmo ou só faz zoação mesmo? Porque se lembra que um tempo atrás você me pediu para ser co-autor das suas fanfics e vi que você escrevia com extremo desleixo gramatical. Depois vejo o seu perfil, suas fanfics. Percebo que aqui você dá o seu melhor e queria saber se é você mesmo ou algum amigo que corrige. 
Com certeza aqui o Trunks e o Goten ainda estão moleques, haja vista que adultos humanos não podem entrar no digimundo. Bom, pelo jeito a fanfic crossover (primeira que eu leio em 4 anos de Nyah) tende a crescer e poderá ser mais dinâmica. 
Até a próxima vez.


Resposta do Autor [BILSS O DESTRUIDOR]: E um amigo que corrije pra min



Resposta do Autor [Matt Wagner 27]: Eu sou o co=autor do Bills, sou eu quem faz as correções do texto.


Justine Matsu

05/05/2016 às 00:01 • Acidente na sala do tempo: Este é o Digimundo
O que acha que precisa ser melhorado?
nada

O que mais gostou no capítulo?
a criatividade

.

Resposta do Autor [BILSS O DESTRUIDOR]: nao se preocupe,  cometi omsm erro quando comesei no site


Resposta do Autor [Matt Wagner 27]: Obrigado por comentar Justine! Espero que a história seja do seu agrado.


Matt Wagner 27

20/11/2015 às 23:58 • Ogremon Ataca!!!
O que mais gostou no capítulo?
Gostei de conhecer o nome de vários digimons "novos" para mim! hehe

Mestre, adorei o capítulo, devo dizer que gostei muito das lutas, teve uma carga dramática sensacional ainda mais quando Yaksamon teve que se sacrificar para enfraquecer Ogremon. Também gostei da interação de gotem e trunks para com os pequenos digimons e a forma como eles ganharam digivices, e como veemon e kotemon evoluíram. Foi simplesmente um capítulo épico! curti demais, depois vou ler os demais capítulos.
Não custa nada relembrar que estou aceitando receber a estrelinha de melhor comentário, viu?? kkkkk desculpe pela apelação, mas não posso evitar.
Também atualizei uma de minhas fanfics, sinta-se convidado a voltar a acompanhar. Até logo!


Tecnoartemago

25/12/2015 às 13:24 • Ogremon Ataca!!!
Muito legal o capitulo Bills-Sama ! Comedia os dois gulosos do Trunks e do Goten terem devorado toda a mesa de comida trazida pela pobre Pyomon realmente se tem uma coisa que é clássica em se tratando dos personagens de Dragon Ball é o apetite descomunal dos Saiyajins . Wow a luta foi bem emocionante fiquei com uma pena do Chefe Yaksamon na hora que ele foi absorvido por Ogremon e achei muito legal os dois "Guerreiros Z-Tamers" usarem as "Sementes dos Deuses" para curar Veemon e Kotemon e com isso inadvertidamente ganharem seus Digivices e fazerem Veemon e Kotemon evoluírem para DinoHyumon e ExVeemon mas se me permite dizer um pequeno "porém" nem em sonho Trunks e Goten teriam deixado a luta só nas mãos de DinoHyumon e ExVeemon ! Não os Saiyajins são o povo que mais gosta de participar de lutas do Multiverso ! Eles com certeza teriam lutado ao lado dos seus Digimon e acertado altas piabas em Ogremon deixando seus parceiros com uma cara de "O Que ?!? Como eles conseguem fazer isso ??? Deveríamos SER NÓS que 'lutaríamos para protege-los' não o contrario !?! " . Seria interessante se no futuro Trunks e Goten ensinassem seus Digimon como canalizar o poder de seus "Chis" (que é como os Digimon chamam o "Ki" ) e faze-los explodir ganhando poderes equivalentes aos dos Super Saiyajins . Também seria interessante se Trunks e Goten canalizassem seu Ki em seus Digimon para aumentar seu poder igual os Guerreiros Z sempre faziam com Goku em Dragon Ball . Fico só imaginando Goku , Vegetta , Piccolo Daimao , Kurilin , Yansha , Teshinhan , e os outros personagens de Dragon Ball viajando para o Universo de Digimon e o desbocado do Goku desafiando para um combate Daemon Super-Mega ou chamando o Digimon Divino Qinglongmon de "Shenlongmon" e o Vegetta com aquela sutileza de sempre disparar um "Final Flash" na "D-Reaper Mother" ? Mas voltando ao capitulo eu adorei a função nova que você deu aos Digivices de serem capazes de separar os dados de um Digimon absorvido por outro e restaura-lo no nível Rookie e também purificar os dados do Digimon vencido e ter a opção de "uni-lo" ao seu "time de Digimon". Se o Digivice de Takato tivesse essa mesma função teria poupado muito sofrimento para a coitada da Katou quando Leomon foi absorvido por Beelzebumon pois teria bastado usar esta função para separar os dados de Leomon absorvidos pelo Demon Lord para restaurar Leomon na sua forma Rookie de Elecmon ( ou Leormon ) e purificar Beelzebumon . Gostei que no final Yaksamon tenha sido restaurado na sua forma nível Rookie e não tenha sido preciso " sacrifica-lo " pois uma das broncas que eu tenho de Digimon é que eles criam personagens super-simpáticos e carismáticos como coadjuvantes apenas para " mata-los " e isso é um tremendo desperdício . Enfim ótimo episódio eu aguardo mais ^^ !


Resposta do Autor [Matt Wagner 27]: Obrigado por mais um ótimo comentário seu , jovem. Bom, como Bills não respondeu por aqui ainda, permita-me esclarecer algumas coisas sobre o capítulo. De acordo com Bills os Sayajins estavam sim lutando ao mesmo tempo que os Digimons, eles estavam enfrentando a tropa de Goblinmons enquanto Veemon e Kotemon davam conta de Ogremon após a queda de Yaksamon. Ele tentou pôr isso nas entrelinhas, mas talvez não tenha ficado claro.
Sobre suas sugestões, conversarei com Bills e iremos discutir a possibilidade de incluir esses elementos do universo Dragon Ball que vc citou, nas futuras interações entre digimons e sayajins ao longo da história.
Sobre a função de absorver e purificar dados de digimon pelo Digivice, isso foi uma ideia que Bills tirou de Digimon 4 ou Digimon Frontier, onde os digivices também possuíam essa habilidade. A capacidade de separar dados, restaurá-los e adicioná-los ao seu "time de Digimons", apesar de soar um pouco parecido com Pokémon, foi uma ideia que Bills trouxe do Digimon Data Squad, também conhecido como Digimon 5 ou Digimon Savers. Espero ter ajudado. Quaisquer outras dúvidas convido-lhe a entrar em contato comigo por MP.


Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic

10/03/2016 às 03:32 • Ogremon Ataca!!!
Opa, olha eu aqui de novo. Sou instável assim mesmo, leio quando quero. Mas até agora a sua fic está cada vez melhor, e normalmente um crossover não me agrada, raridade eu gostar desta. 
Eu fico imaginando a cara do Goku e do Vegeta ao verem os digimons, vai ser demais. Claro que o Bills já pensou num jeito dos guerreiros Z e dos digimons se encontrarem.
Ah, eu só não gostei mesmo da "passiviidade" do Goten e do Trunks justamente porque eles deixaram os digimons agirem (digimons naturalmente são bem mais fracos que os guerreiros Z) em vez deles brigarem. A evolução achei rápida demais, sua fic vai ser pequena?
Cara, eu já imagino lá na frente cenas de luta do Goku vs algum digimon foda igual o Freeza ou o Cell. O chefão descobrir a identidade dos sayajins e querer ultrapassar seus poderes para dominar a terra real e o universo. Eu juro que enquanto eu lia, pensei num roteiro pra esta fic. Desculpa, tenho essa mania de dar minhas ideias às ideias dos outros kkkkk mesmo assim seria impossível eu ajudar já que daqui a pouco terei que voltar com a minha fanfic de digimon (com uma saga de quase 60 capítulos, é mole?) e vc é leitor dela, vai ver que as lutas vão deixar as lutas do DBZ no chinelo. Aguarde e verá!


Resposta do Autor [BILSS O DESTRUIDOR]: Isso que disse e verdade pra maioria dos digimons kids
E adultos, pq anaioria dos perfeitos e extremos desgracab com a realidade
Pequeno spoiler ocros over e com o digimon tamers
Ah bao se preocupe no cap que to escrevendo vai ter um fight dos guereiros cobtra um digimon magico
Mas ainda nao imaginei a luta sacome ne ?
E des upe se o cap sair ruin meu co auto ta ocupado de mais e nao ta con tebpo bem pras fic dele sabe faculdade curso ou algo assim mas quando ele retornar ele ira corigir pramin, mas nao se preocupe os caps que jatao ai ele ja corrigil
Presiso dd uma dica sobre o digimon que vao lutar
To pensando no mercuremon sabe o espirito humano do metal mas ele so ten aquela tecnica de refletir tecnicas
Me manda uma mp


Resposta do Autor [Matt Wagner 27]: Agradecemos pelo seu retorno e por suas dicas jovem. São leitores assim que incentivam os autores.


Justine Matsu

05/05/2016 às 00:27 • Ogremon Ataca!!!
 Assim como Trunks também quero saber mais sobre esse universo por isso vou acompanhar essa sua deliciosa fic caro autor.
Estou curiosa sobre o próximo capitulo pois explicações serão dadas aos sayajins, mas eu estarei atenta a elas também kkk
Foi boa a referência que Trunks usou pra descrever Ogremon e Goblimon, pois me ajudou a imagina-los.
E a senzu é tudo de bom é dos deuses mesmo, pois curou e fez nossos amiguinhos evoluírem.


Resposta do Autor [Matt Wagner 27]: Sim sim Justine. Fico feliz de ver que continua acompanhando nossa história. Bills é o autor principal e eu sou o revisor do texto.
Trunks estava bem atento aos Digimons, as descrições que ele deu para ambos evidenciam isso.
Senzu dos deuses!!! boa em fazer os digimons evoluírem. Ainda mais num momento crítico. Fique atenta às explicações! rs


Matt Wagner 27

21/11/2015 às 03:39 • Uma Missão de Valor
Fascinante as explicações contidas no capítulo, foram muito ricas, dá a impressão de que eles estão prestes a embarcar em uma missão importante.
Posso dizer que estou ansioso para ver quem serão os novos tamers além de Goten e Trunks.
Essa tática de armazenar os digimons nos digivices que foi mencionada no final ficou muito semelhante a Pokemon onde se pode colocar os pokemons capturados nas pokébolas. kkkkkk bom vc é o autor deve ter alguma razão para ter incluído isso. Também estou gostando de conhecer esses novos digimons que estão sendo apresentados.


Tecnoartemago

25/12/2015 às 14:07 • Uma Missão de Valor
Puxa foi muito legal a explicação dada por Dracmon sobre a origem do Digimundo e de como Trunks e Goten ao lado de Veemon e Kotemon decidiram explorar o Digimundo . Foi legal na hora em que um dos "Pilares de Dados" os perseguiu mas eu penso que nessa hora os "Guerreiros Z-Tamers" poderiam ter levantado voo e carregado seus Digimon não tendo tido problemas para escapar do Pilar de Dados . O Legal é que este os levou diretamente até o quartel General dos Cavaleiros Reais a "Elite da Rede" simplesmente os mais poderosos Digimon que existem . Se me permite comentar Bills-Sama mas já se sabe quem são os Treze Cavaleiros Reais . Eles são respectivamente :
1º-Alphamon
2º-Omegamon
3º-UlforceVeedramon
4º-Magnamon
5º-Dukemon
6º-Dynasmon
7º-Lord Crusadermon
8º-Craniummon
9º-Sleipmon
10º-Duftmon
11º-Examon
12º-Gankoomon
13º-Jesmon
VictoryGreymon é junto com Z'dGaurumon um dos dois "Arbitrators" que são um tipo de " Digimon Juízes " criados por Yggdrasil um dos Deuses Supremos do Digimundo para no caso que ele próprio um dia viesse a ser "corrompido" pelas forças das Trevas ( porque Yggdrasil percebeu que nem mesmo ele é "incorruptível" ) " julga-lo " e caso isso se mostra-se inevitável destruí-lo pelo bem do Digimundo e dos Digimon . Os dois não são Cavaleiros Reais mas possuem poder suficiente para destruir até mesmo Yggdrasil que é uma das entidades supremas do Digimundo o que não é pouca coisa . Mas foi muito legal ele dando os cards especiais para os "Guerreiros Z-Tamers" e explicando as funções especiais de seus Digivices como guardar Digimon em seu interior . Fico imaginando se os "outros Tamers" dos quais VictoryGreymon falou não eram os Tamers clássicos do Universo de Digimon Tamers mais os outros personagens do mundo de Dragon Ball ? De qualquer modo essa função especial do Digivice é muito legal e pratico e me lembrou " Digimon Xros Wars" . E eu tinha me esquecido que o mundo dos personagens de Dragon Ball é tecnologicamente mais avançado que o mundo humano da Terra de Digimon Tamers com carros , motocicletas e naves voadoras , robôs , naves espaciais capazes de viagens interestelares e as capsulas de mil e uma facilidades domesticas da Corporação Capsula da Bulma . Fico imaginando Takato e Cia com caras de bobos quando se depararem com as " capsulas " de Trunks e Goten . E agora eles vão ver se encontram outros Tamers com Digimon . Muito legal o capitulo aguardo novos =D !


Resposta do Autor [Matt Wagner 27]: Sobre o último comentário, eu acho que me confundi e acabei trocando "Digimon Xros Wars" por "Data Squad " na minha resposta. Ignore meu equívoco...
Já que vi voce é um leitor muito atento. Tentarei responder seus comentários a altura, sempre que possível. Logo logo haverá a interação dos demais tamers com Goten e Trunks, como vc está desejando.
Sobre a lista dos Cavaleiros Reais, eu ja conhecia a identidade da maior parte deles, mas é bom vc te-los listado aqui, pode ser útil para o Bills quando ele for compor os próximos capítulos da história.
Também vamos tocar nessa parte das diferenças tecnológicas entre o mundo de Digimon e o mundo de Dragon Ball.


Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic

13/03/2016 às 20:51 • Uma Missão de Valor
 Até agora a aventura está legal. E eu nem pensei que o Yaksamon era a evolução do Drac. Mas o seu é bom, o meu é mau hahahaha
Cavaleiros reais, hein? Vocês ainda não mostraram o real motivo do digimundo precisar de digiescolhidos. Ainda nada de vilões, mas é legal esses capítulos pois são leves. Eles voltaram para o mundo humano ou ainda estão no digimundo? Vou descobrir logo..
Esse VictoryGreymon grita demais. Fiquei surdo só de ver o caps ligado kkkk partiu ler o outro epi.


Resposta do Autor [Matt Wagner 27]: O VictoryGreymon só fala um pouquinho alto. rs


Justine Matsu

05/05/2016 às 01:02 • Uma Missão de Valor
Ta bem legal essa super aventura que nossos queridos sayajins estão vivendo, descobrindo um novo mundo, eu vou junto nessa descoberta já que digimon é um mundo novo pra mim também.
Me parece que Trunks e Goten já se adaptaram ao novo mundo, não poderia esperar menos desses dois sayajins.


Resposta do Autor [Matt Wagner 27]: Seus comentários além de alegrar meu dia, também me fizeram lembrar de que preciso fazer a correção do capítulo mais recente postado. VOu correr pra lá daqui a pouco. hehe
Trunks e Goten estão bem dispostos para esta aventura, por isso a adaptação rápida. Mas, também, não poderíamos esperar menos de nossos valorosos sayajins.
Sinto falta de seus comentários em qualquer história minha (mesmo como co-autor), realmente voce sabe levantar o ânimo de um autor. Espero que a história continue lhe agradando. Espero ver mais observações suas na minha fanfic lá do Spirit. Até o próximo.


Matt Wagner 27

21/11/2015 às 04:22 • Explorando o Mundo e Conhecendo Jogos
Muito legal, gostei de ver os tamers do 03 , o Guilmon sempre é legal de ver também, Takato , Kazu e Kenta deveriam aparecer mais vezes. É bom ver que Trunks e Goten estão aprendendo mais sobre os digimons a medida que vão embarcando nessa nova jornada. Seria épico ver Guilmon, Veemon e Kotemon lutando juntos. Também seria legal incluir os diigimons parceiros do Kenta e do Kazu, que são o MarineAngemon e o Guardromon, respectivamente. Quero muito saber quem são os tais novos tamers que VictoryGreymon falou n o cap. anterior, e sem falar que, esse final deixou uma ponta de suspense ótima no ar para o seguimento da fic.


Resposta do Autor [BILSS O DESTRUIDOR]: hehehe obrigado pelo apoio ai
e que vou seguir a historia do dgmt entao vai demora um poquinho pro marine angemon e o guardromon aparecerem
e a coisa de armzenar digimons tem no digimon dats e no fusion e dela que tirei a ideia


Tecnoartemago

25/12/2015 às 14:25 • Explorando o Mundo e Conhecendo Jogos
Legal o encontro entre Kotemon e Veemon com Takato e Guilmon mas faltou um detalhe da série de Digimon Tamers que é essencial . O fato de que os Digimon entram em fúria sempre que estão próximos uns dos outros ... Os Digimon de Digimon Tamers são um pouco " mais bestiais " quando comparados com os outros Digimon do Multiverso . Eles sempre são capazes de sentir a presença de outros Digimons ou entidades Digitais nas proximidades , saber sua localização e sentir " por cima " o nível de poder um do outro sabendo se o Digimon é " mais " ou " menos " poderoso do que eles . Veemon e Kotemon sendo provenientes do Digimundo de Digimon Tamers não deveriam ser diferentes e deveriam entrar em fúria ao se depararem com Guilmon . Mas legal os dados sobre Guilmon surgirem no livro de Kotemon . Também achei muito legal as aulas de Kenta e Kazuo sobre Digimon Battle Cards adoraria ver eles com seus Digimon Guardromon e MarineAngemon assim como Katou com Leomon mas isso infelizmente não sou eu quem decido . E eis que surge um Digicampo de Distorção veremos o que ele esconde . Ótimo capitulo aguardo mais !


Resposta do Autor [Matt Wagner 27]: Jovem, Bills me adiantou que Katou, Kazou e Kenta só aparecerão com seus digimons mais à frente.
E acredito que o fato de Veemon e Kotemon não terem exibido semblantes "bestiais" quando se depararam com Guilmon se deve ao fato de que ambos são mais maduros do que Guilmon que como devemos lembrar, é um digimon criado recentemente no universo de Tamers.
Outro ponto a considerar é que Veemon e Kotemon não pertencem originalmente a esse universo do Tamers. Veemon foi introduzido no Digimon Adventure 02 e Kotemon se não me engano foi introduzido em Digimon Frontier. Espero ter ajudado.