Os Domadores Sayajins escrita por BILSS O DESTRUIDOR, Phoenix M Marques W MWU 27


Capítulo 7
Explorando o Mundo e Conhecendo Jogos - parte 1


Notas iniciais do capítulo

Escrito por Bills o Destruidor
Revisado por Matt Wagner 27



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659905/chapter/7

No capítulo anterior, nossos protagonistas finalmente chegaram ao mundo humano, e agora o que irá acontecer...?

Veemon e Kotemon haviam saído para conhecer o mundo humano, Veemon por ser brincalhão decidiu ir até um parque que havia visto enquanto estava no dx-loader, já seu irmão Kotemon resolvera ficar vigiando para ver se não apareceria algum outro Digimon, ou um ser humano que fosse hostil para com ambos.

...

...

...

...

Passando-se algum tempo eles viram um garoto de roupa azul com duas pulseiras amarelas nos braços, e estranhamente utilizava óculos amarelos de aviador acima de sua testa, e ao lado dele estava um Digimon desconhecido semelhante a um pequeno dinossauro vermelho, com braços desproporcionais e que possuía em seu nariz o símbolo de periculosidade digital ou, como é mais conhecido, o Digital Harzard, então após avistarem esse estranho Digimon, a curiosidade de Veemon fez com que ele fosse observar este novo Digimon, mas infelizmente ele acabou tropeçando em uma pedra e rolou na frente do Digimon desconhecido.

— Olha Guilmon, um Veemon, mas o que será que ele faz aqui?? - perguntou-se o menino que acompanhava o digimon.

— Não sei Takatomon - falou Guilmon.

— Ei que Digimon é você? - perguntou Veemon após se recuperar da queda.

— Eu pergunto o mesmo - disse Kotemon, que havia pulado do poste onde estivera espreitando a cena.

— Eu sou o Guilmon - falou o dinossauro vermelho.

— Guilmon... nunca ouvi falar de sua espécie, então vou dar uma olhada no livro de espécies de Digimons - falou Kotemon.

Após alguns minutos procurando no livro, ele não havia encontrado nada, foi então que na última página do livro começou a surgir informações acerca do misterioso Digimon.

— O que?? Isso é incomum... Há alguns segundos não havia nada sobre Guilmon no livro, e agora surgiram informações sobre o mesmo, vamos ver...

Guilmon é um Digimon Réptil criado recentemente por um humano. Ele tem uma aparência de um dinossauro que ainda mantém a sua juventude. Embora ainda seja um novato, seu potencial como uma espécie combatente, algo que todos os Digimons possuem naturalmente, é muito alto, e ele esconde a personalidade de uma besta feroz e carnívora. A marca desenhada no seu Abdômen é chamada de Hazard Digital, que está inscrito naqueles que têm o potencial de causar enormes prejuízos para os dados do computador. No entanto, desde que esta capacidade seja usada pacificamente, provavelmente se tornará um ser que protege o mundo digital.

Atributo: vírus

Tipo: réptil

Este Digimon é pertencente às famílias Rugido do Dragão e Espíritos da Natureza.

Nível: Rookie acima do normal

— Kotemon, acho que não vai encontrar nada sobre Guilmon em seu livro porque Guilmon nasceu recentemente a partir dos dados de um desenho que eu fiz... - falou Takato.

— Na verdade, estas informações acabaram de aparecer no meu livro de alguma forma, e pelo que estou vendo aqui, o Digimon que você criou tem grande potencial, mesmo para um Digimon Rookie - falou Kotemon.

— Hehe, você escutou isso Guilmon? - falou Takato para seu parceiro.

— Não sei se é pedir muito, mas posso lutar contra o Guilmon para testar seu poder? - perguntou Kotemon.

— Hm, não sei, é que Guilmon às vezes perde o controle e usa poder demais - falou Takato apreensivo.

— Hm, entendo, Digimons do tipo vírus tem essa dificuldade mesmo, por isso que muitos se tornam maus, mas isto não é uma regra, e já que não irá batalhar, quando ocorrer uma anomalia digital e se abrir um campo digital poderei ver o potencial de seu parceiro - falou Kotemon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Revisado em 01.02.2016



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Domadores Sayajins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.