Os Domadores Sayajins escrita por BILSS O DESTRUIDOR, Matt Wagner 27, Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 6
O inesperado resultado de uma inocente brincadeira


Notas iniciais do capítulo

Escrito por Bills o Destruidor
Revisado de acordo com a norma ortográfica por Matt Wagner 27



No capítulo anterior...

...

...

Os sayajins conheceram os domadores, e lhes entregaram alguns cartões especiais, sendo que alguns destes cartões serviam para atualizar os d-arks com novas funções. Henry Lee, parceiro de Terriermon, foi o primeiro a atualizar seu d-ark, já os outros decidiram guardar seus cartões.

...

...

...

...

Na dimensão zero, os sayajins estavam trocando golpes; Goten desferiu uma sequência de socos em Trunks, que se defendeu com dificuldade, e em seguida desferiu um pontapé, mas Goten desapareceu e disparou várias esferas de energia em Trunks, que se defendeu criando um escudo de ki, e em seguida refletiu essa energia de volta para Goten, mas este criou uma barreira de ki envolvendo suas mãos, e comprimiu toda aquela energia, disparando-a logo em seguida.

— Goten, que técnica é essa, e como você a aprendeu?? - perguntou Trunks.

— Eu mesmo a criei, me baseando no que observei durante a luta de meu pai contra o Sr. Bilss, assim desenvolvi esta técnica, ela me permite comprimir esferas de ki em um ponto, e dispará-las de volta contra meu oponente - falou Goten. – Mas ela só funciona se meu poder for igual ou superior ao do ataque de meu oponente - concluiu o sayajin.

— Ahh, então é semelhante ao golpe que usei agora há pouco, mas em uma escala menor e mais poderosa! - disse Trunks.

— Sim, este é o mesmo conceito de sua técnica - respondeu Goten.

Após esta breve conversa, Goten e Trunks ergueram seus dx-loaders, e pronunciaram juntos:

— DIGI PORTAL, ABRIR!!! - com isso eles voltaram para casa.

No dia seguinte eles foram procurar Takato e os outros domadores, então usaram suas assinaturas de ki para encontrá-los; eles acharam facilmente onde os domadores estavam, e decidiram seguir a assinatura mais próxima, que era a de Takato.

— Ei Takato, vamos jogar uma partida de DGMCB - perguntou Goten que estava em uma árvore alta, observando a paisagem.

— Bem que eu queria, mas estou com problemas em minha escola, pois estou sendo acusado de fazer traquinagens no terreno dela, sendo que não fiz nada demais! - falou Takato.

— Por que estão lhe acusando? - perguntou Goten.

— Eles encontraram coisas minhas nos locais, mas eu não estive nesses locais na hora em que eles disseram que eu estive - falou Takato.

— Então talvez alguém tenha fuçado em suas coisas antes de fazer estas brincadeiras, para pegar seus pertences, deixa-los no local e incriminá-lo - concluiu Trunks.

— Precisamos descobrir quem foi, e por que está fazendo isso – falou Goten.

— Certo, me sigam, é bem ali - disse Takato correndo em direção à escola.

— O que você quer nos mostrar exatamente? - falou Goten.

— Olhem para o teto - disse Takato apontando para uma trilha de pegadas no mesmo.

— O que? Pegadas no teto... isso é realmente estranho - comentou Goten.

— Takato, quem são esses??!!? - perguntou um professor, chegando até o local onde se encontravam os garotos.

— Eles são meus amigos, e estão me ajudando a descobrir quem fez estas brincadeiras - falou Takato.

— Então você teve ajuda em suas traquinagens, e estes devem ser seus cúmplices, não é mesmo, Sr. Matsuda!!?! - falou o professor desconfiado.

— Desculpe-nos senhor, mas nós não somos cúmplices de ninguém. Estávamos passando por aqui, e nosso amigo nos disse que estava sendo acusado de algo que não foi culpa dele - falou Trunks.

— Certo, vocês tem até o período da tarde para encontrarem o verdadeiro culpado, se não seu amigo ficará uma semana em detenção e sem as suas cartas de digimon - falou o diretor.

Então eles continuaram a procurar por pistas que os levassem ao verdadeiro culpado dos recentes eventos ocorridos na escola de seu amigo; passado algum tempo, tanto Takato como os sayajins desistiram de procurar, mas se surpreenderam quando encontraram Guilmon, que estava brincando junto com outro digimon.

— Guilmon, o que você está fazendo?? - perguntou Takato, vendo que Guilmon estava desenhando algo no chão.

— Só estou brincando com o Culumon, ele disse para ajudá-lo a desenhar algo no chão para podermos jogar aquele jogo com bola - respondeu Guilmon, terminando o desenho que era idêntico ao que havia em seu tórax.

Após Culumon terminar a última linha do desenho, este começou a brilhar e após alguns segundos começou a liberar uma névoa de dados, e a partir da mesma, surgiu uma criatura disforme com um rosto semelhante ao de Ogremon, com pequenos braços e pernas que saíam diretamente do rosto, e dois pares de pequenas asas.

Enquanto isso na sede da Hypnos...

— Senhor Yamaki, um digimon selvagem acaba de se materializar na área da escola de ensino médio localizada em Shinjuku - falou Agente 13.

— Certo Agente 13, peça aos nossos agentes que observem os domadores, e caso algo saia do controle ative o PED (programa de exclusão digital) - falou Yamaki.

— Certo Yamaki-sama, mandarei nossos agentes imediatamente para o local – respondeu a agente 13.

Enquanto isso, com Takato e os sayajins...

— Quem são vocês, e onde estou?? - falou o digimon recém-chegado fingindo estar hesitante.

— Não se preocupe, não deixaremos que lhe façam mal, certo Takatomon? - perguntou Guilmon.

— Ahhrg! Por acaso acham que sou fraco, acham que não sei me defender sozinho?? Ahhhhhhh, vou mostrar que não sou fraco... Choque do Pesadelo!! - vociferou Vilemon, antes de abrir a boca e lançar arcos de energia em direção a Guilmon, que conseguiu por pouco se desviar.

— Guilmon, poderíamos ter evitado este confronto, você acabou provocando ele sem querer, agora não há mais volta... vamos Guilmon!!! - falou Takato.

— Veemon & Kotemon, MATERIALIZAR!! - disseram os sayajins ao mesmo tempo, postando-se ao lado de Takato.

— Vocês já sabem o que fazer - falou Trunks.

— Certo!! - concordou a dupla de digimons.

— Ahhhhh, acham que me vencerão só por terem vantagem numérica?? Vou dizer-lhes que um grupo de rookies, para vencer um único Digimon tipo campeão, necessitaria de ao menos cinco... Hahahaha, CHOQUE DO PESADELO!!! - pronunciara Vilemon, lançando vários aros de energia em direção ao trio de digimons, que se esquivou do ataque com certa dificuldade.

Então Guilmon correu em direção a Vilemon, e após isso pronunciou:

— DESTRUIDOR DE ROCHAS!! - com isso as garras de Guilmon começaram a brilhar, então ele desferiu uma forte patada em Vilemon, que foi arremessado contra um prédio, fazendo com que o pequeno Digimon alado ficasse extremamente irritado.

— Ahhrg, agora você me deixou irritado... CHOQUE DO PESADELO!!! - disse Vilemon após se recuperar do golpe anterior, disparando mais aros de energia em direção a Guilmon.

— Ahhhhhh!! VICTORY SHOT!! - vociferou Veemon, disparando um fogo azulado a partir de seus punhos.

— TERRIER TORNADO!! - disse Terriermon, entrando em cena e criando um pequeno tornado ao rodopiar em torno de si mesmo. Ele e Lee haviam chegado para ajudar.

— Ahhhh, GRWW... AGULHAS DIABÓLICAS!!! - disse Vilemon, evocando várias agulhas e disparando-as em direção aos quatro digimons presentes, quando de repente ele sentiu que fora atingido por algo.

— Ahh, o que foi isso, outra vez me atacando pelas costas...? - falou Vilemon enfurecido.

— Olha quem fala, um digimon conhecido por ser covarde... ACESSÓRIO DE HYPER VELOCIDADE, ATIVAR!! ACESSÓRIO DE HYPER FORÇA, ATIVAR!!! - disse Ruky, chegando ao local, ao passar rapidamente dois cards em seu d-ark.

Então Renamon apareceu (ela havia atirado uma lasca da Morte Gênida contra Vilemon enquanto estivera invisível) e começou a correr em direção a Vilemon, e ficou envolta em chamas azuis; então pronunciou:

— TOUHAKKEN!! - dando um potente soco flamejante em Vilemon e fazendo com que ele explodisse em dados.

— Vamos Renamon, absorva estes dados - falou Ruky.

— Certo - concordou Renamon, começando a absorver os dados de Vilemon.

— Pare Ruky, já absorveu o suficiente, você não os escutou?? Apenas dez por cento... - falou Takato, quando um dos cards que os sayajins lhes deram começou a brilhar.

— Ei Takato, acho que você pode pará-la com isso - disse Henry vendo o card de takato brilhar.

— Certo!! DIGIMUDANÇA, ACESSÓRIO DE CODIFICAÇÃO, ATIVAR!! - disse Takato, e após isso seu d-arc brilhou e agora poderia armazenar digimons, então os dados que estavam sendo sugados por Renamon começaram a se reorganizar e depois foram sugados pelo digivice de Takato.

— DIGIMON MALIGNO, TU SERÁS PURIFICADO!! - pronunciou Takato após baixar os dados de Vilemon.

— E você Ruky, deveria ouvir as pessoas, apenas dez por cento dos dados são necessários, e somente se quiser outra linha evolutiva além da sua original para seu Digimon! - falou Trunks sério.

...

...

...

...

— Yamaki-sama, Yamaki-sama! Agente 13 falando. Aparentemente estes dois novos garotos entregaram algo aos domadores originais que tínhamos identificado, e que os permite capturar os digimons derrotados, e adicionar outras linhas de evolução aos seus digimons - falou a Agente 13. – Ou também adicionar os digimons derrotados como eventuais novos parceiros para futuros combates, purificando os espíritos corrompidos de tais digimons no processo.

— Certo, continue de olho neles... Interessante, eles surgiram logo após uma anomalia digital incomum, espero que eles não sejam uma ameaça, pois não são digimons e o Yugernauth só funciona em digimons... - falou Yamaki, apreensivo.



Notas finais do capítulo

Revisado em 30.01.2016



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Domadores Sayajins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.