Os Domadores Sayajins escrita por BILSS O DESTRUIDOR, Phoenix M Marques W MWU 27


Capítulo 4
Ogremon Ataca!! - parte 2


Notas iniciais do capítulo

Escrito por - Bills o Destruidor
Revisado por - Matt Wagner 27



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659905/chapter/4

— Hm, então acho que entendi porque seus nomes são Ogremon e Goblinmon, a aparência deles realmente lembra um ogro e um goblin - falou Trunks, lançando uma saraivada de esferas de ki em direção aos Goblinmons, mas alguns deles gritaram:

— ESCUDO VIVO!! - e assim, criaram uma barreira mágica que protegeu alguns deles.
— Olha Trunks, parece que eles estão criando algum tipo de barreira mágica - falou Goten.
— Sim, é uma de suas técnicas especiais, a técnica Escudo Vivo, como vocês viram ela cria um escudo mágico que absorve parte dos ataques de seus oponentes - explicou Pyomon.
— Hmmm, obrigado pela informação Pyomon, agora vamos continuar... - falou Trunks.
— Certo Kotemon, agora é a nossa vez... ESPADA LONGA!! - disse Veemon, evocando uma espada azul com detalhes em forma de linhas brancas, formando um desenho de uma rúpia com as extremidades da lâmina que era feita de crome-digizoide.

Em seguida ele começou a desferir vários cortes em diversos Goburimons. Já Yaksamon continuava avançando em direção a Ogremon.

— Hahahahahaha, Yaksamon acha mesmo que irá me vencer, desta vez eu trouxe um exército... Hahahaha, OSSO PORRETE!!! - disse Ogremon, arremessando o pedaço de osso que segurava em sua mão, mas Yaksamon se defendeu cruzando as mãos, e quando o pedaço de osso de Ogremon foi repelido, o velho digimon pronunciou a técnica:

— MALDIÇÃO DA BISSETRIZ!! - assim criando uma grande onda de choque e arremessando Ogremon para longe com ela.
— Hm, você ainda tem um pouco de energia, mas não irá me derrotar... PUNHO DO REI SUPREMO!! - disse Ogremon, envolvendo seu punho com uma energia verde e acertando Yaksamon em cheio, fazendo com que seus dados começassem a vazar.
— Droga, meus dados estão vazando, não vou aguentar por mais muito tempo, um último golpe... AHHHHHH!!! MALDIÇÃO DA BISSETRIZ!!!!! - disse Yaksamon mandado uma onda de choque bem maior, que dessa vez arremessou Ogremon contra uma montanha, mas Yaksamon usou tanta força nessa técnica que, por estar com seus dados vazando, acabou explodindo em dados.
— Hahahahahahaha... Eu venci, finalmente eu venci Yaksamon, agora posso absorver todos os Digimons desta vila!!! - disse Ogremon, soltando gargalhadas, e absorvendo os dados restantes de Yaksamon.
— Nãaaoo, Yaksamon-sama...!!! - disseram os Digimons espadachins, que começaram a desferir mais golpes contra a horda de Goburimons; nesse momento a espada de Kotemon ficou envolta em chamas, e com isso, Kotemon saiu correndo em direção a Ogremon.
— Agora você irá pagar por ter absorvido os dados de meu mestre.... MÁSCARA DE FOGO!! - disse Kotemon, dando um forte golpe com sua espada flamejante em Ogremon.
— COMO OUSA??!? NÃO SE ESQUEÇA DE QUE SOU UM DIGIMON DE NÍVEL ADULTO, E QUE VOCÊ É SÓ UM VERME DE NÍVEL CRIANÇA, NÃO PODE ME VENCER! HAHAHAHAHAHA!! - gritava Ogremon.
— É, pode até ser, MAS NÓS NÃO IREMOS DESISTIR!! VEE-SHOT!!! - gritava Veemon, disparando uma rajada de energia a partir do V em sua testa.
— Hahahahahahaha, eu te avisei, vocês não são páreo para mim, mas já que querem assim... OSSO PORRETE!!! - disse Ogremon, arremessando seu osso em direção aos dois Digimons, mas ele acabou acertando a espada de digizoide que Veemon segurava; isso fez a arma de Ogremon ser dividida ao meio, tornando-a inútil.
— Ahhhhrrg, vocês quebraram a minha arma, agora vocês vão ver... PUNHO DO REI SUPREMO!! - exclamou Ogremon, com seus punhos envoltos em energia verde, e em seguida golpeando Veemon, deixando-lhe muito ferido.
— NÃAAAOOO, VEEMOOON!! - disse Goten, ao perceber que veemon fora atingido seriamente pelo ataque de Ogremon.
— Ei, Kotemon, cadê aquele cara, o Yaksamon?? – perguntou Trunks após bater no ultimo Goburimon.

— Ele foi absorvido por Ogremon, enquanto estávamos lutando contra esses Goburimons nós vimos nosso mestre dar seu último golpe em Ogremon, mas como ele estava muito ferido e com seus dados vazando, ele explodiu e seus dados restantes foram absorvidos por Ogremon... - falou Kotemon.
— Hm, entendo, então agora é pessoal, não iremos interferir, a não ser que vocês não aguentem lutar mais! - disse Trunks.
— Certo - concordou Kotemon. - Obrigado.
— Hahahhahaha, mesmo que eles te ajudassem, não iria dar em nada... hahahahaha!! - dizia Ogremon com seu ego inflado.

— Certo, Veemon, vamos combinar nossos ataques! - disse Kotemon.

— Ahhhhhhhh!!! - disseram os Digimons espadachins ao mesmo tempo, e lançaram suas técnicas simultaneamente:

— ESPADA LONGA!! - disse Veemon.

— MÁSCARA DE FOGO!! - disse Kotemon; assim, eles criaram uma versão maior da espada de Veemon, feita de fogo, e acertaram Ogremon em cheio.
— Grrrwww, vocês conseguiram me atingir... agora estou irritado!! - disse Ogremon, absorvendo alguns dos Goburimons nocauteados e criando um novo pedaço de osso em sua mão. - COMBO DO REI SUPREMO!!! - exclamou Ogremon, começando uma sequência de golpes contra os dois Digimons, utilizando seu novo osso.
— Nãaaaaaaoooo, Veeemoooon!!! - gritou Goten.
— KOTEMON!!! – falou Trunks, visivelmente desesperado, mas se recompôs logo em seguida. - Bom, Goten... agora é a nossa vez! - disse Trunks, se preparando para lançar uma super-esfera de energia, mas foram interrompidos por Veemon e Kotemon que haviam acabado de se levantar.
— Prepare-se Ogremon, pois agora iremos acabar com você! - disseram os dois Digimons.

— Ei Trunks, que tal mandarmos um pouco de energia para eles? - falou Goten.
— Boa ideia Goten, vamos fazer isso então! - disse Trunks, pegando duas 'Senzu Beans' de seu bolso. - KOTEMON, VEEMON!! PEGUEM ISTO, AS SENZU IRÃO CURÁ-LOS!! - disse Trunks, arremessando uma semente para cada Digimon.
— O QUE?? COMO UMA SEMENTE IRÁ NOS CURAR?? - perguntava Veemon, gritando.
— APENAS CONFIE NA GENTE!! - dizia Trunks.
— Hahahahhhh, vocês são tolos, não existe tal coisa neste mundo como uma semente com essas propriedades, e como são tão tolos nunca irão me vencer, assim como seu mestre, que no final também era só mais um tolo! - falava Ogremon.
— Não saberemos enquanto não tentarmos! - falou Kotemon, comendo sua semente.
— É isso mesmo, concordo com meu irmão! - falou Veemon eufórico, e em seguida também engoliu sua semente.

Após isso, tanto os dois Digimons quanto os sayajins foram envoltos em um casulo de dados e, após estes explodirem, suas energias estavam completamente revigoradas, e na frente de Goten e Trunks surgiram dois aparelhos estranhos de cores diferentes; o primeiro era azul claro com detalhes brancos, com a parte superior semelhante a um microfone, uma pequena tela de LCD um V amarelo em cima da parte do microfone, botões que lembravam os de um celular, além de uma entrada para alguma coisa e uma pequena fissura do lado que parecia servir para passar cartões; o outro era igual, mas suas cores eram vermelho e marrom, além de não ter o V sobre a parte semelhante a um microfone.

— Ei Trunks, o que são estes aparelhos?? - perguntou Goten.
— Não sei Goten, mas se eles apareceram na nossa frente deve significar algo, melhor nós os guardarmos - disse Trunks, guardando seu DX LOADER.
— AGORA QUE RECUPERAMOS NOSSA ENERGIA, NÓS IREMOS ACABAR COM VOCÊ, OGREMON!!! - disseram Veemon e Kotemon ao mesmo tempo; então eles foram novamente envolvidos por um casulo de dados e, enquanto seus corpos estavam quase terminando a metamorfose, eles exclamaram:
— KOTEMON DIGIVOLVE PARA... DINOHYUMON!!

— VEEMON DIGIVOLVE PARA... XVEEMON!!!!

Então, os casulos de dados sumiram, e no lugar onde antes se encontrava Kotemon, havia agora um réptil antropomorfo com faixa de índio na cabeça e várias lâminas afiadas, junto a uma ainda maior pendurada em suas costas, e no lugar de Veemon, havia um dragão humanoide com um chifre metálico saindo de seu nariz e um grande X em sua barriga.

— KOTEMON, VEEMON!! VOCÊS SE TRANSFORMARAM!! POR QUE NÃO FIZERAM ISSO ANTES??!? - perguntou Trunks.
— Bom, esta transformação se chama digievolução, com isso nós ficamos mais fortes e ganhamos novos poderes, e o fato de não digievoluirmos antes, é por que nós não podíamos, não tínhamos treinamento suficiente, mas agora de alguma forma após vocês nos derem estas sementes, nos tornamos parceiros e esses aparelhos em seus bolsos são provavelmente um digivice ou um X LOADER, isso é a prova de que somos parceiros, e isso fez com que pudéssemos digivolver com a força de seus sentimentos, a propósito... nestas formas, nossos nomes são: DINOHYUMON e XVEEMON! - falou o réptil antropomorfo com uma enorme lâmina nas costas, que antes era Kotemon.
— Hahahahahaha, não achem que irão me vencer só porque conseguem digivolver... OSSO PORRETE!!! - disse Ogremon, dando um forte golpe contra Dinohyumon, mas ele desviou e exclamou:

— LÂMINAS GIRATÓRIAS!! - e começou a rodopiar feito um pião, causando vários cortes em Ogremon ao ir de encontro a ele.
— Aaaaarrrrgggh, agora vocês vão ver...! - disse Ogremon, se concentrando para seu próximo ataque.
— Não vou deixar que você machuque mais inocentes!! X-LASER!! - disse Xveemon, disparando um feixe de energia a partir do X em seu peito, atingindo Ogremon em cheio com isso, e em seguida, deu um grande salto usando suas asas para ir ainda mais para cima e proferiu o seguinte golpe:

— HEARTY SHATER!! - assim, ele disparou uma enorme bola de fogo em Ogremon, que foi envolvido em dados e em seguida explodiu, e os DX-Loaders de Goten e Trunks começaram a brilhar, então eles retiraram-nos do bolso, e os dados de Ogremon se dividiram em duas correntes de códigos, e cada uma foi em direção a um dos DX-Loaders. Então eles pronunciaram:

— ESPÍRITO CORROMPIDO PELAS TREVAS, TENHA UMA NOVA VIDA!!/ GRANDE GUERREIRO CAÍDO EM BATALHA, TU SERÁS PURIFICADO.
Então, do dx-loader de Trunks saiu uma corrente de dados que logo se transformou em uma criatura cinzenta com olhos nas mãos, e ele tinha a aparência semelhante à de um vampiro.
— YAKSAMON-SAMA!!! Esta é a sua forma de criança?? - perguntou Veemon, que já havia regredido na sua evolução.
— Sim, Veemon, esta é a minha forma de criança, e não, eu não sou aquele Dracumon que pichou os templos das quatro bestas... - falou Dracumon, prevendo a pergunta seguinte de Veemon.
— Bom, como não temos para onde ir, podemos ficar aqui na vila por enquanto, aí vocês aproveitam e nos contam sobre a história deste mundo... sinto que precisaremos saber de algumas coisas - disse Trunks.
— Verdade, Dracumon-sama, você disse que iria contar isso para nós quando evoluíssemos ou conseguíssemos um parceiro, e hoje, ironicamente aconteceram as duas coisas! - falou Veemon.
— Certo... outra hora eu conto, mas agora já está tarde e logo vai ficar escuro - falou Dracumon.
— Como assim, está é muito claro!! - falou Goten.
— Hm, é simples, neste mundo não existe dia ou noite, simplesmente fica claro ou escuro de repente - falou Dracumon.
— Hmmn, "whatever"... - falou Trunks, e após isso, ficou tudo escuro e eles foram de volta para a cabana de Dracumon. Havia sido um dia bem cheio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo revisado em: 29.01.2016


Whatever = significa, nesse contexto, "Tanto faz" em inglês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Domadores Sayajins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.