Os Domadores Sayajins escrita por BILSS O DESTRUIDOR, Phoenix M Marques W MWU 27


Capítulo 5
Uma Missão de Valor - parte 1


Notas iniciais do capítulo

Escrito por - Bills o Destruidor
Revisado por - Matt Wagner 27



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659905/chapter/5

No capítulo anterior...

...

...

Os sayajins chegaram ao vilarejo de Yaksamon, e lá eles ficaram sabendo de algumas coisas sobre os Digimons, e também comeram uma mesa cheia de alimentos, então após isso, um Strabimon veio e os avisou que Ogremon estava atacando, então eles o seguiram até o local onde Ogremon havia surgido.

A luta contra Ogremon não foi fácil, mas no final os sayajins e seus agora parceiros Digimons conseguiram derrotar Ogremon e sua tropa de Goblinmons, mas Yaksamon havia se sacrificado e teve seus dados misturados com os de Ogremon, por sorte os DX-loaders tinham a função de restaurar os dados de um Digimon que fora absorvido por outro, e após isso, os sayajins foram convidados a passar seus dias seguintes no vilarejo de Yaksamon, que por ter perdido parte de seus dados antes de ser absorvido por Ogremon, acabou renascendo em sua forma de criança.

...

...

Um dia após o ocorrido, Trunks decide perguntar sobre o que Dracumon (forma criança de Yaksamon) havia falado no outro dia.

...

...

...

...

— Dracumon, agora você pode nos explicar como funciona este mundo?? - perguntou Trunks.

— Ahh, sim, eu logo irei explicar, mas antes vou chamar seus parceiros... VEEMON, KOTEMON!! VENHAM AQUI AGORA, VOU EXPLICAR O QUE VOCÊS VIVEM ME PEDINDO!! - falou Dracumon, chamando a dupla de Digimons répteis.

— Chamou a gente, Dracumon-sama? - disse Kotemon se curvando perante a figura de seu mestre.

— Para saberem como funciona o Digimundo, vocês têm que saber como ele foi criado, por isso, vou lhes contar uma breve história... - falou Dracumon.

...

...

A criação do Digimundo é uma história que começa antes da existência do próprio tempo, e ao mesmo tempo foi criado pelo supercomputador ENIAC, este por sua vez foi criado por um grupo de humanos, que estavam trabalhando com inteligências artificiais ou I.A.S., este grupo criou os seres que deram origem aos primeiros Digimons, a partir de então foi criado o Digimundo que, por ser um mundo criado por IAS, de algum jeito criou uma conexão com quase todos os universos de todos os 'multiversos', e um bug no Digimundo acabou criando uma cópia do mesmo para cada universo, ou seja, das zonas do Digimundo, que como o mesmo são divididas, existem várias zonas iguais; algumas simulam estações do ano, outras simulam ambientes específicos como vulcões e desertos, e claro, não existe só um local destes para cada estação ou região especifica.

O Digimundo é dividido em quatro quadrantes, sendo que cada um destes tem um guardião.

São eles: Quinlongmon, o dragão do Leste; Zhuquiamon, a fênix do Sul, Baihumon, o tigre do Oeste; Xuanwumon, a tartaruga do Norte; e por fim Fanglongmon, o grande guardião central.

Estes cinco também são os deuses do Digimundo.

Todos os Digimons têm um atributo, sendo os mais comuns os de vacina, vírus, e dados; e os Digimons destes atributos atuam como um jogo de Jo-ken-po, cada um tem uma vantagem e uma fraqueza sobre o outro atributo, Vacina supera Vírus, Vírus supera Dados, e Dados supera Vacina; estes atributos geralmente definem se um Digimon é bom ou ruim, mas não se julga um Digimon por seu atributo, eu mesmo sou um exemplo disso, pois meu atributo é na verdade o de Vírus, e mesmo assim sou um sábio guerreiro a serviço daquilo que é certo.

Estes atributos às vezes definem sua linha evolutiva, mas há vários fatores que podem modificá-las, e isso às vezes faz um Digimon ficar selvagem e sem controle de suas ações.

Nós Digimons formamos estas vilas, pois são locais seguros onde não passam fluxo de dados, que quando atingem um ser no Digimundo levam-nos para uma zona aleatória do mesmo, mas eles também são imprevisíveis.

Do mesmo jeito que podem surgir de uma em uma hora, podem demorar milênios entre um e outro fluxo de dados que surge.

E Dracumon encerrou seu discurso.

...

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Revisado em 30.01.2016



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Domadores Sayajins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.