Os Domadores Sayajins escrita por BILSS O DESTRUIDOR, Matt Wagner 27, Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 3
Uma Missão de Valor


Notas iniciais do capítulo

Capítulo escrito por BILLS O DESTRUIDOR
Revisado por MATT WAGNER 27



No capítulo anterior...

...

...

Os sayajins chegaram ao vilarejo de Yaksamon, e lá eles ficaram sabendo de algumas coisas sobre os Digimons, e também comeram uma mesa cheia de alimentos, então após isso, um Strabimon veio e os avisou que Ogremon estava atacando, então eles o seguiram até o local onde Ogremon havia surgido.

A luta contra Ogremon não foi fácil, mas no final os sayajins e seus agora parceiros Digimons conseguiram derrotar Ogremon e sua tropa de Goblinmons, mas Yaksamon havia se sacrificado e teve seus dados misturados com os de Ogremon, por sorte os DX-loaders tinham a função de restaurar os dados de um Digimon que fora absorvido por outro, e após isso, os sayajins foram convidados a passar seus dias seguintes no vilarejo de Yaksamon, que por ter perdido parte de seus dados antes de ser absorvido por Ogremon, acabou renascendo em sua forma de criança.

...

...

Um dia após o ocorrido, Trunks decide perguntar sobre o que Dracumon (forma criança de Yaksamon) havia falado no outro dia.

...

...

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

...

...

— Dracumon, agora você pode nos explicar como funciona este mundo?? - perguntou Trunks.

— Ahh, sim, eu logo irei explicar, mas antes vou chamar seus parceiros... VEEMON, KOTEMON!! VENHAM AQUI AGORA, VOU EXPLICAR O QUE VOCÊS VIVEM ME PEDINDO!! - falou Dracumon, chamando a dupla de Digimons répteis.

— Chamou a gente, Dracumon-sama? - disse Kotemon se curvando perante a figura de seu mestre.

— Para saberem como funciona o Digimundo, vocês têm que saber como ele foi criado, por isso, vou lhes contar uma breve história... - falou Dracumon.

...

...

A criação do Digimundo é uma história que começa antes da existência do próprio tempo, e ao mesmo tempo foi criado pelo supercomputador ENIAC, este por sua vez foi criado por um grupo de humanos, que estavam trabalhando com inteligências artificiais ou I.A.S., este grupo criou os seres que deram origem aos primeiros Digimons, a partir de então foi criado o Digimundo que, por ser um mundo criado por IAS, de algum jeito criou uma conexão com quase todos os universos de todos os 'multiversos', e um bug no Digimundo acabou criando uma cópia do mesmo para cada universo, ou seja, das zonas do Digimundo, que como o mesmo são divididas, existem várias zonas iguais; algumas simulam estações do ano, outras simulam ambientes específicos como vulcões e desertos, e claro, não existe só um local destes para cada estação ou região especifica.

O Digimundo é dividido em quatro quadrantes, sendo que cada um destes tem um guardião.

São eles: Quinlongmon, o dragão do Leste; Zhuquiamon, a fênix do Sul, Baihumon, o tigre do Oeste; Xuanwumon, a tartaruga do Norte; e por fim Fanglongmon, o grande guardião central.

Estes cinco também são os deuses do Digimundo.

Todos os Digimons têm um atributo, sendo os mais comuns os de vacina, vírus, e dados; e os Digimons destes atributos atuam como um jogo de Jo-ken-po, cada um tem uma vantagem e uma fraqueza sobre o outro atributo, Vacina supera Vírus, Vírus supera Dados, e Dados supera Vacina; estes atributos geralmente definem se um Digimon é bom ou ruim, mas não se julga um Digimon por seu atributo, eu mesmo sou um exemplo disso, pois meu atributo é na verdade o de Vírus, e mesmo assim sou um sábio guerreiro a serviço daquilo que é certo.

Estes atributos às vezes definem sua linha evolutiva, mas há vários fatores que podem modificá-las, e isso às vezes faz um Digimon ficar selvagem e sem controle de suas ações.

Nós Digimons formamos estas vilas, pois são locais seguros onde não passam fluxo de dados, que quando atingem um ser no Digimundo levam-nos para uma zona aleatória do mesmo, mas eles também são imprevisíveis.

Do mesmo jeito que podem surgir de uma em uma hora, podem demorar milênios entre um e outro fluxo de dados que surge.

E Dracumon encerrou seu discurso.

...

...

— Whow, é realmente uma grande história... Ei Goten, vamos sair e explorar este mundo! - falou Trunks.

— Hm, boa ideia - respondeu Goten.

— Podemos ir com vocês, nós nunca saímos da vila antes, e agora vocês são nossos parceiros!! - falou veemon eufórico.

— Verdade Trunks, vamos levar eles com a gente - falou Goten.

— Certo, tanto faz... - falou Trunks, indiferente à sugestão.

— Só tomem cuidado lá fora... - falou Dracumon.

— Certo, tomaremos cuidado sensei - falou Kotemon respeitosamente.

— Mas primeiro, vamos nos despedir de meus amigos - falou Veemon.

Após Veemon e Kotemon se despedirem de seus amigos, e os sayajins receberem os agradecimentos por salvarem a vila, as duplas de Digimons e sayajins saíram da vila e viajaram sem rumo até que um fluxo de dados dourados começou a persegui-los.

— Droga, vejam! Tem um fluxo de dados nos perseguindo!! - falou Kotemon.

Então, eles ficaram correndo do mesmo fluxo até que ficaram cansados e irremediavelmente foram pegos pelo fluxo de dados por terem perdido o fôlego ao correr.

— Onde estamos?? - perguntou Veemon.

— Não sei, talvez ainda estejamos dentro do fluxo de dados, temos que esperar até que o mesmo chegue em outra zona, para podermos sair... - falou Kotemon.

Então, passado algum tempo, surgiu uma intensa luz branca dentro do fluxo de dados, e os sayajins e os Digimons seguiram em direção àquela luz e, quando saíram, eles se encontravam perto de um grande castelo e em sua entrada estava escrito, Roiyarunaitsu Oshiro.

— Castelo dos cavaleiros reais... - falou Kotemon, traduzindo.

— Cavaleiros reais... tipo os cavaleiros da távola redonda?? - perguntou Trunks.

— Exatamente, eles são os guerreiros com poder acima dos guardiões - falou Kotemon.

— Ei, como você sabe disso tudo?? - perguntou Veemon.

— Eu sei por que tudo está neste livro que o mestre Dracumon me deu - falou Kotemon mostrando um livro, que estava na barra de sua roupa. - Só tem um problema, o castelo dos cavaleiros reais fica em uma zona em que não há como entrar ou sair a não ser viajando pelos fluxos de dados - acrescentou Kotemon.

— Então, estamos presos aqui por tempo indeterminado... - falou Trunks.

— Basicamente, sim, é isso - respondeu Kotemon.

— NÃO SE PREOCUPEM, BRAVOS GUERREIROS, FUI EU QUEM OS TROUXE AQUI!! - falou um enorme Digimon, do alto do castelo.

— Quem é você, e por que nos trouxe aqui?? - perguntou Goten.

— É mesmo, quem é você? Sei que este é o lar dos cavaleiros reais, mas pelo que sei nenhum deles se parece com um Wargreymon!! - perguntou Kotemon.

— EU SOU VICTORYZEGREYMON, SOU BASICAMENTE UM WARGREYMON QUE ULTRAPASSOU A FASE EXTREMA DE EVOLUÇÃO, E ATUALMENTE SOU UM APRENDIZ DOS CAVALEIROS REAIS, ELES ME PEDIRAM PARA ENTREGAR-LHES ESTES CARTÕES!! - falou Victoryze-Greymon.

— Hm, mas para que servem estes cartões? - perguntou Trunks.

— ESTÃO VENDO ESTA FISSURA NO CANTO DE SEUS DXLOADERS? AO PASSAREM CARTÕES NESTAS FISSURAS, SERÁ LIBERADO O PODER DO MESMO, AHH, E UMA ÚLTIMA COISA ENTREGEM ESTES OUTROS CARTÕES PARA OS OUTROS TAMERS, E DIGAM-NOS QUE, NA HORA CERTA, O PODER DESTES SERÁ LIBERADO - disse Victoryze-Greymon.

— Como assim outros tamers??... E afinal o que são tamers?? - perguntou Trunks.

— TAMERS SÃO DIGIESCOLHIDOS COM DIGIVICES DIFERENCIADOS OU GENERAIS, SEUS DIGIVICES SÃO UMA COMBINAÇÃO DO D-ARK COM O DPOWER DICE OU XLOADER, E POR OUTROS TAMERS EU ESTOU DIZENDO QUE IREI MANDÁ-LOS PARA UM OUTRO UNIVERSO, ATRAVÉS DO MESMO JEITO QUE CHEGARAM AQUI! - disse Victoryze-Greymon.

— Mas os fluxos de dados não são aleatórios? - perguntou Kotemon.

— SIM, ELES SÃO ALEATÓRIOS, MAS ALGUNS DIGIMONS, ASSIM COMO OS CAVALEIROS REAIS, TÊM CERTO CONTROLE SOBRE ELES! - respondeu Victoryze-Greymon. – AGORA, ME SIGAM, VOU LEVAR VOCÊS ATÉ O PORTAL ONDE PODERÃO ACESSAR O FLUXO DE DADOS, MAS ANTES DE ENTRAREM TERÃO QUE ARMAZENAR SEUS PARCEIROS DIGIMONS DENTRO DO DXLOADER - falou Victoryze-Greymon.

— Eh, e como faremos isso? - perguntou Trunks.

— AHH, SABIA QUE TINHA ME ESQUECIDO DE ALGO... BOM PARA ARMAZENAR SEU PARCEIRO NO DX LOADER, BASTA APERTAR O BOTÃO NO CANTO DO DXLOADER E PRONUNCIAR “ARMAZENAR”, SEGUIDO DO NOME DO DIGIMON QUE DESEJAS ARMAZENAR... TOMEM ISTO TAMBÉM, É UM MANUAL BÁSICO DE COMO FUNCIONA O DXLOADER, OUTRAS FUNÇÕES VOCÊS ACABARÃO DESCOBRINDO SOZINHOS... MAIS UMA COISA, PARA VIAGEM SER MAIS SEGURA PRESSIONEM O BOTÃO E ENUNCIEM ‘ABRIR DIGIPORTAL’ - falou Victoryze-Greymon.

Então os sayajins resolveram armazenar seus parceiros dentro dos Loaders, e em seguida ergueram seus braços em direção ao portal de dados e disseram juntos: “abrir digiportal”, os dados se reorganizaram abrindo um portal, na qual eles entraram, e alguns minutos depois eles viram uma luz onde se localizava o fim do portal, e após atravessarem, eles notaram que estavam em uma grande cidade.

— Ei Trunks, este mundo se parece muito com o nosso! - falou Goten.

— Verdade, agora temos que achar um local para morar enquanto estamos neste mundo - disse Trunks.

Então após esta conversa, Goten e Trunks começaram a procurar uma floresta ou um terreno vazio para colocar uma casa cápsula, que por sorte estava perdida entre as várias cápsulas que estavam com Trunks. Então, após alguns minutos procurando, eles acharam um pequeno terreno em frente a uma loja de mercearia, então Trunks tirou a cápsula de seu bolso, e a jogou no chão; após alguns segundos a característica fumaça se dissipou, revelando uma pequena casa em forma de cúpula, então quando eles estavam prestes a entrar na casa, ouviram um barulho vindo do dx-loader de Goten.

— Ei, por favor, me tire daqui - dizia Veemon em súplica.

— Me desculpa Veemon, nós estávamos procurando um local para colocar nossa casa cápsula - falou Goten. - Materializar Veemon – disse o garoto apertando o botão do dx-loader e, após isso, Veemon se materializou na frente de Goten.

— Ei Kotemon, como você está, quer sair do dx-loader também? - perguntou Trunks.

— Para mim tanto faz, mas sempre quis conhecer o mundo humano - falou Kotemon.

— Certo então... MATERIALIZAR KOTEMON - disse Trunks, e em seguida Kotemon surgiu na sua frente.

Após Kotemon ser materializado, os sayajins foram para os banheiros da casa para tomarem um banho, já os dois Digimons resolveram ir explorar a cidade.

— Olha, um parque, podermos ir lá? - perguntou Veemon.

— Hm, podemos, mas eu vou ficar observando, para ver se irá aparecer algum outro Digimon além da gente... - falou Kotemon, parecendo preocupado.



Notas finais do capítulo

Revisado em 15.01.2016



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Domadores Sayajins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.