Os Domadores Sayajins escrita por BILSS O DESTRUIDOR, Phoenix M Marques W MWU 27


Capítulo 3
Ogremon Ataca!! - parte 1


Notas iniciais do capítulo

Capítulo escrito por BILLS O DESTRUIDOR
Revisado por MATT WAGNER 27



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659905/chapter/3

No capítulo anterior, Goten e Trunks estavam treinando na sala do tempo, mas acabaram danificando a porta de saída, então se fusionaram em Gotenks para que o mesmo utilizasse o grito dimensional para abrir um rasgo dimensional para eles poderem sair, mas o que eles não esperavam é que a técnica os levaria para um mundo desconhecido, e lá eles conheceram dois seres que precisavam de ajuda; após hesitarem um pouco, eles resolveram ajudá-los, então os estranhos seres contaram o que estava acontecendo.

...

...

...

...

Goten e Trunks estavam seguindo a dupla de Digimons, até que avistaram um vilarejo com casas de madeira, ruas, e uma grande praça no centro, e lá havia várias estatuas de Knightmons, e no centro da mesma havia outra casa de madeira com um pequeno lago em frente da mesma, então eles seguiram a dupla de Digimons até aquela casa; chegando lá, eles viram Yaksamon, o líder do vilarejo.

— Yaksamon-sama, conseguimos, nós trouxemos ajuda! - disse o Digimon com máscara de esgrima, que se chamava Kotemon.
— Hmm, então vocês conseguiram trazer ajuda para cá... obrigado, meus fiéis discípulos, e pelo que vejo são humanos, o que significa que agora vocês têm um parceiro cada, e eles serão de grande ajuda, mas para ser parceiros de verdade, vocês precisam de um digivice ou de um X-loader - falou Yaksamon eloquentemente.
— Digivice?? - falou Goten.
— X loader?? - completou Trunks, igualmente confuso.
— Sim, estes dois aparelhos são o símbolo do vínculo existente entre um Digimon e seu parceiro humano, e também são utilizados para dar poder a um Digimon através dos sentimentos de seu parceiro e, dependendo da versão, podem ser utilizados diversos recursos extras para diferentes situações - falou Yaksamon.
— Ahh, então é isto que eles queriam dizer quando disseram que se fossemos parceiros deles, poderíamos vencer um tal de Ogremon, mas nós não somos completamente humanos e mesmo que fossemos não poderíamos ser considerados humanos normais, afinal nós sabemos manipular nossa energia inteira, mais conhecida como ki - explicou Trunks.
— Hm, entendo, vocês manipulam seus chis, que é o nome pelo qual conhecemos o ki, e mesmo no Digimundo temos Digimons que o utilizam; Leomon é um bom exemplo, mas ele já não está mais aqui, ele foi derrotado por Ogremon ao se jogar na frente de seu ataque para me salvar, e após isso, eu me tornei o líder do vilarejo, pois era o que eu tinha prometido a ele, então aquele Ogremon tinha ido embora, pois tinha derrotado seu arqui-inimigo, já que suas espécies são inimigas naturais, mas recentemente um outro Ogremon começou a atacar nosso vilarejo, e eu o combati várias e várias vezes, mas eu já não aguento mais batalhar, estou ficando velho para isso... - falou Yaksamon.
— Hm, certo, nós te ajudaremos, mas com uma condição... estamos com fome - falou Goten; ambos os sayajins levaram as mãos à barriga para indicar que estavam famintos.

— Ahh, certo... Pyomon, por favor traga algo para estes dois comerem - disse Yaksamon, chamando sua pequena discípula.

— C-certo Yaksamon-sama, trarei a melhor comida do vilarejo! - disse Pyomon.

Após alguns minutos chegaram vários Burgermons, trazendo uma enorme mesa de alimentos, então os sayajins não pensaram duas vezes: pegaram os talheres e rapidamente devoraram todo o alimento que estava sobre a mesa.

— Obrigado, agora estamos satisfeitos - falaram Goten e Trunks em uníssono.
— S-satisfeitos...? Vocês devoraram toda a mesa de refeições!! - disse Pyomon, trêmula.
— Não se preocupe Pyomon, sinto que eles não fizeram isso por mal - disse Yaksamon para tranquilizá-la.

Então eles ouviram alguém batendo na porta e gritando:

— Yaksamon-sama, Yaksamon-sama!!!!

— Pode entrar, Strabimon, e diga-me, o que houve? - falou Yaksamon.
— Yaksamon-sama, estamos novamente sendo atacados por Ogremon, e desta vez ele trouxe um exército de Goburimons consigo... - falou Strabimon, muito nervoso e assustado.
— Certo, obrigado pela informação Strabimon... pessoal, preparem-se - disse Yaksamon.
— Já estávamos ficando entediados, finalmente poderemos ter alguma luta, além dos nossos treinos! - falou Trunks.
— Bom, então me sigam - disse Strabimon.
— Certo, vamos Goten! - dissera Trunks, já sendo seguido por Goten e pelos outros Digimons.

Então eles correram até os portões do vilarejo, e ao chegarem lá, eles observaram um grande ogro verde com um enorme rosto, dois grandes chifres, uma grande cabeleira branca e espinhos em seus ombros; em suas mãos ele manuseava um enorme osso-porrete.

...

...

Junto ao ogro estava um exército de goblins verdes, trajando roupas de motoqueiro, e que possuíam cabelo laranja no estilo moicano e em suas mãos manuseavam porretes de madeira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Revisado em 15.01.2016



fica a dúvida: Vocês preferem usar o nome "Ogremon" ou "Orgemon"??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Domadores Sayajins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.