Os Domadores Sayajins escrita por BILSS O DESTRUIDOR, Phoenix M Marques W MWU 27


Capítulo 2
Acidente na Sala do Tempo: Este é o Digimundo - parte 2


Notas iniciais do capítulo

Escrito por - BILLS O DESTRUIDOR

revisão e edição por - MATT WAGNER 27



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659905/chapter/2

Como não tinham nada para fazer, os sayajins decidiram ir em direção àquelas vozes, e lá encontraram dois seres antropomórficos; o primeiro tinha uma aparência de um pequeno réptil azul, e o que parecia ser uma letra V em sua testa; já o segundo era também um réptil, fato evidenciado por seus pés, mas este estava vestindo um tipo de roupa, que fazia ele parecer um praticante de esgrima.

— Ajudem-nos, por favor!!! - disse a criatura azulada.

— Nossa casa foi atacada, e estão absorvendo todos os habitantes da vila! - falou a miniatura de samurai.

— Nós podemos ajudá-los, Trunks? - perguntou Goten.

— Não sei, pode ser uma armadilha, e além disso não sabemos como os seres deste planeta lidam com as situações desse tipo - respondeu Trunks.

— M-Mas precisamos de ajuda, se não vamos todos morrer! - disse a criatura draconiana.

— Certo, vamos ajudá-los, mas que planeta é este, e quais são seus nomes? - perguntou Trunks.

— Hm, desculpe, mas não estamos em nenhum planeta, estamos em uma zona do Digimundo, e nossos nomes são Kotemon e Veemon, respectivamente - respondeu Kotemon.

— Espera, como assim não estamos em um planeta?? Se isso for verdade, o que explica aquela lua, e o que é Digimundo?? - perguntou Trunks.

— Bom, aquela lua faz parte da zona espacial, onde ficam os Digimons, baseados em coisas e seres do espaço - respondeu Kotemon.

— Como assim "zona espacial", e o que são Digimons? - questionou Trunks.

— Digimons, são seres criados a partir dos códigos de computadores de todo o mundo, que se juntaram e tomaram forma; o Digimundo é como o servidor onde os Digimons vivem, e as zonas são como locais que simulam cada estação do ano ou um ambiente especifico como este, que é a zona do deserto - respondeu Kotemon.

— Entendi, isso explica este céu que parece uma placa de circuito... - falou Trunks. - Agora, qual o motivo de estarem querendo ajuda?

— Nossa aldeia está sendo atacada por um Ogremon, que é um digimon mau do tipo Vírus, e nosso líder, Yaksamon, está muito fraco, e por isso não acho que ele vá aguentar mais uma ou duas lutas contra o invasor, então após isso provavelmente será absorvido, e depois Ogremon fará o mesmo com a gente... - Explicou Veemon.

— Por favor nos ajudem! - pediram Veemon e Kotemon.

— OK, iremos ajudá-los, mas não interfiram na batalha, entenderam? - pediu Trunks.

— M-Mas nós temos que batalhar, pois não há como um humano ganhar de um Digimon adulto, e nós estamos chamando-lhes porque vocês poderiam aumentar nossos poderes se nos tornássemos parceiros! - falou Kotemon.

— Acontece que nós não somos humanos normais, e nem mesmo somos completamente humanos... - falou Trunks.

— Não são humanos normais?? - perguntou Veemon.

— E nem completamente humanos...? - completou Kotemon, igualmente surpreso.

— Então nos expliquem essa história direito! - disseram os dois Digimons.

— Bom, a parte de que não somos humanos normais é que nós somos muito habilidosos em artes marciais, e controlamos bem os nossos kis - falou Trunks.

— Já a parte de não sermos completamente humanos é que somos meio Sayajins - completou Goten.

— E caso queiram saber, Sayajins são uma raça alienígena de poderosos guerreiros, e dentre os mais fortes de nós, chegamos a destruir sistemas solares inteiros, ou o próprio universo, dependendo do nível de poder que um sayajin possuir - falou Trunks.

— Hm, impressionante, já estamos chegando em nossa vila, e pela hora, Ogremon irá atacar dentro de alguns minutos - falou Kotemon.

— Hm, esse Ogremon... ele ataca sempre no mesmo horário?? - perguntou Trunks, curioso.

— Sim. Sempre no mesmo horário... Para um Digimon do mal, ele é bem disciplinado quanto a isso - respondeu Kotemon.

— Bom, então vamos lá ensinar uma lição para ele, não é Goten? - falou Trunks.

— Certo, Trunks!! - concordou Goten imediatamente.

...

...

...

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Revisado em 18.12.2015