Os Domadores Sayajins escrita por BILSS O DESTRUIDOR, Phoenix M Marques W MWU 27


Capítulo 17
O Mistério de Mercuremon!! Os Poderes dos Sayajins - parte 3


Notas iniciais do capítulo

Escrito por BILLS O DESTRUIDOR

Revisão por: Phoenix Matt Marques/ Mambo Hokage L Fimose



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659905/chapter/17

...

...

SEDE DA HYPNOS

─ Senhor Yamaki, observe ─ falou Agente 13.

─ Este não é selvagem ─ respondeu Yamaki.

─ Isso é estranho. Nunca obtivemos dados de um padrão semelhante ─ respondeu Agente 13.

─ Ativem o giga rastreador ─ falou Yamaki.

─ Ativação concluída. O monitor virtual está surgindo ─ respondeu o agente.

─ Mas o que será isso? ─ falou Yamaki enquanto observava um tipo desconhecido de distorção.

...

...

─ Mas o que será que trouxe Guilmon especialmente para mim? ─ perguntou Takato.

─ O que foi? ─ perguntaram os digimons e sayajins.

─ Bom, eu gosto bastante de digimons e sempre pensei em brincar com eles. Mas na internet ou em jogos de vídeo e cartas. Então é como um sonho se tornando real. Nunca tive um amigo como Guilmon, por isso que ele me torna muito feliz e o que eu queria que acontecesse aconteceu. Como se fosse mágica.

─ Mágica? Guilmon não compreende nada sobre isso, mas se Takato está feliz, Guilmon também está, falou? ─ disse o digimon.

─ Obrigado, meu amigo. Mas acho que talvez de alguma forma, a verdade não seja tão simples ─ disse ele.

─ Você tem razão, Takato. Principalmente pelo fato dele ter sido criado a partir de um de seus desenhos ─ falou Trunks lembrando do que Kotemon tinha falado a ele no dia em que vieram a esse mundo/ universo.

Guilmon, Takato e os sayajins continuaram conversando até que, ao passarem perto de um canteiro de obras, os dados de Guilmon começaram a embaralhar fazendo com que partes do seu corpo ficassem intangíveis.

─ Guilmon! Não, outra vez. Por quê?!!! ─ gritou Takato desesperado.

─ Takato, rápido. Use a função de armazenamento ─ falaram os sayajins.

─ Há algo errado com Guilmon. Há algo errado, Takato ─ disse Guilmon com medo.

─ DISPOSITIVO DE ARMAZENAMENTO. ATIVAR!

Falou Takato apertando um dos botões em seu digivice para que Guilmon não fosse desmaterializado.

─ Nossa, quase eu te perco, Guilmon ─ disse ele ao seu parceiro.

─ O que aconteceu, Takato? ─ perguntou Guilmon.

─ Não sei, meu amigo ─ respondeu ainda confuso.

─ Acho que sei o que houve. Algo dentro dessa construção deve estar provocando um caos nos dados dos digimons que passam por este local fazendo com que voltem ao estado de dados. Melhor investigarmos. Vai que um outro digimon surge e use este local para encurralar nossos digimons ─ falou Trunks.

─ Boa ideia. Mas não acha melhor chamarmos os outros? - indagou Takato.

─ Certo, mas não se esqueça de avisá-los para deixar seus digimons nos digivices, pois há o risco de eles serem deletados caso expostos à tal anomalia ─ falou Trunks preocupado com os digimons tamers.

Após Takato ligar para os outros tamers, estes rapidamente chegaram ao local com seus digimons. Renamon parou de repente pois havia percebido que suas patas ficaram intangíveis. Decidiu avisar a Ruki.

─ Venham, é por aqui. Os dados de Guilmon ficaram instáveis neste ponto e achamos que devíamos descobrir a causa disto, pois pode surgir algum digimon imune a esse efeito. Pode ser que se aproveite disso para absorver nossos digimons ─ falou Takato. Repentinamente seu digivice ativou uma bússola que apontou em direção às obras do túnel.

─ Não sei o que provocou isso, mas as bússolas dos digivices se ativaram e estão indicando naquela direção ─ falou Henry ao notar que os aparelhos tinham ativado suas bússolas.

Eles seguiram na direção do túnel quando de repente as patas de Renamon ficaram intangíveis.

─ Ruki, se quiser prosseguir daqui pra frente terá que atualizar seu digivice com a função de armazenamento. Caso contrário terá de esperar aqui ─ falou Goten.

─ Sorte que trouxe esta carta então. ATUALIZAR! ARMAZENAMENTO, ATIVAR! ─ disse ela ao passar uma carta pelo digivice que foi envolto por um brilho amarelo indicando que o mesmo havia sido atualizado. Então ela apertou um botão do mesmo e pronunciou: - ARMAZENAR RENAMON! - Com isso Renamon foi absorvida para dentro do digivice.

─ Gente, vamos ver o que está provocando isso ─ falou Henry.

─ Não sei. Só acho que deveríamos deixar isso pra lá, pois não é da nossa conta ─ disse Ruki enquanto andavam em direção ao túnel que estava sendo construído. Mas a entrada estava bloqueada por uma enorme grade de espinhos.

─ Acho que não vai dar pra seguirmos adiante. A construção está bloqueada por este arame de espinhos ─ falou Henry.

─ Não se preocupem ─ disse Goten.

─ Nós carregaremos vocês ─ disse Trunks.

─ Co-como assim nos carregar? ─ perguntaram Lee e Takato, parecendo apavorados. Goten e Trunks logo flutuaram sem explicação aparente.

─ Desse jeito ─ falaram e depois ergueram os tamers com exímia facilidade. Carregaram eles para o outro lado do alambrado de espinhos.

...

...

─ O que está havendo, senhor Yamaki? ─ perguntou o Agente 13.

─ Seja lá o que for, seus atributos são os mesmos que os selvagens que andam espalhando o caos pela rede, ou seja, não deveriam existir ─ falou Yamaki enquanto fazia o upload de um programa em seu celular para o computador.

─ Desculpe ter que dizer isso, senhor, mas não temos autorização para usar este programa, e também o fato de que ele foi banido... ─ disse o agente ao alertar o chefe.

─ Banido... Esta lei foi criada por mentes ingênuas que não poderiam imaginar algo como interação entre o mundo real e o virtual, muito menos a existência de digimons. Então como poderiam manter a ordem desse jeito? ─ falou Yamaki.

─ Acho muito arriscado, senhor. Este tipo de procedimento pode danificar a própria rede ─ alertou o agente.

─ Eu liguei o terminal inerte e posso religá-lo. Agora se importa de rodar o Yuggot, por favor? ─ falou Yamaki seriamente.

...

...

─ Incrível. Não sabia que havia um enorme túnel desses debaixo da nossa cidade ─ falou Takato puxando conversa.

─ Onde será que este túnel leva? ─ indagou Ruki.

─ Eu ouvi dizer que este túnel terá seu término na próxima cidade ─ respondeu Takato.

─ Falando sério, por que alguém andaria em um lugar desses até tão longe? ─ perguntou a garota.

─ Bom, talvez não seja para andar a pé. Talvez seja para carros ─ respondeu Trunks.

─ Na verdade este túnel é para a passagem de água ─ falou Henry. ─ Gente, olhem, olhem só aquilo ─ disse após notar uma densa névoa de dados no fim do túnel.

─ Seja lá o que tenha provocado a desordem nos dados de Guilmon, provavelmente está dentro desta distorção. Sigam-me. DIGI PORTAL ABRA! ─ falou Trunks apertando um botão em seu dx-loader e com isso abrindo uma entrada segura para a névoa de distorção e, após isso adentrando na mesma.

─ Q-Que lugar é este? E que digimon é aquele? ─ perguntaram-se os tamers impressionados com o local que parecia infinito e com o fato de estarem tecnicamente voando.

─ Este lugar provavelmente é uma dimensão de bolso. Quanto àquele digimon... ─ disseram os sayajins ligando a função analisadora de seus dx-loaders.

...

...

MERCUREMON

Família: Império do metal;

Nível: Adulto;

Atributo: Variável.

Este digimon possui os poderes do antigo guerreiro do aço e fará de tudo para alcançar seus objetivos, sejam eles quais forem. Seu movimento de assinatura são os refletores sombrios, no qual ele utiliza seus espelhos para absorver as técnicas de seu oponente e disparar uma versão obscura e mais poderosa da mesma contra seu usuário original. Mas também pode armazenar estas para dispará-las futuramente contra novos adversários.

...

...

─ Droga, não consegui coletar os dados deste novo espécime. Para completar minha pesquisa precisarei tomar medidas drásticas, mas antes tenho de me livrar de alguns intrusos... ─ falou Mercuremon em pensamentos. ─ Quem está aí? Revelem-se. Eu sei que tem alguém escondido em algum lugar! Apareçam! ─ falou Mercuremon, chamando a atenção dos sayajins e dos outros domadores, que logo surgiram na frente do mesmo.

─ Então você é o responsável por esta dimensão de bolso, e se isso for verdade, por que ela está aqui? ─ perguntou Trunks.

─ Bom, eu sou um pesquisador e digenético. Meu objetivo é criar versões aperfeiçoadas de digimons, e para isso necessito de dados do novo espécime conhecido como Guilmon. Seus dados instáveis pode elevá-lo acima do nível Rookie comum, por isso criei este extrator de dados ─ falou Mercuremon.

─ Grrrrrrrr!!! Então foi por sua causa que quase perdi o meu parceiro! ─ falou Takato com raiva do digimon à sua frente.

─ Você disse “parceiro”? Então você faz parte de algum grupo de humanos que combatem digimons malignos e aparentemente você é o criador do digimon conhecido por Guilmon. Você poderia me conceder os dados do seu parceiro? ─ perguntou Mercuremon.

─ Não faça isso, Takato. Sinto que esse digimon não tem boas intenções, e se essa máquina ainda estiver ligada, Guilmon poderá ser apagado ─ alertou Trunks.

─ Isso mesmo. E como seus digimons são apenas adultos comuns e rookie, não terão nenhuma chance de me enfrentar ─ falou Mercuremon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Domadores Sayajins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.