Os Domadores Sayajins escrita por BILSS O DESTRUIDOR, Phoenix M Marques W MWU 27


Capítulo 16
O Mistério de Mercuremon!! Os Poderes dos Sayajins - parte 2


Notas iniciais do capítulo

Revisão em 29.12.2023

escrito por BILLS O DESTRUIDOR

Revisão por: Phoenix Matt Marques/ Sensei Oji/ Mambo Hokage L Fimose



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659905/chapter/16

Um momento depois, em uma rua de Shinjuku, Yamaki acabara de receber uma ligação.

─ Yamaki falando ─ disse ele atendendo ao seu celular.

─ Senhor Yamaki, gostaríamos que o senhor retornasse o mais breve possível ─ falou o agente 13.

─ Qual é o problema?

─ O inspetor disse que está precisando de sua explicação.

─ E você acha que ele é capaz de entender a minha explicação?

─ Mas chefe... ─ disse agente 13 preocupado.

─ Estarei com ele em pouco tempo.

Após isso, passou um carro ao seu lado, mas este rapidamente desapareceu passando em um campo dimensional.

...

...

Nesse mesmo momento, na escola, Takato pensava em voz alta.

─ Se o Guilmon sumisse... Prefiro nem pensar. E se ele digivolver mais... ─ disse enquanto pensava, sem prestar atenção em nada à sua volta.

─ Digivolver? ─ perguntou Kato ao ouvir o que seu amigo dissera.

Enquanto isso, sua professora explicava algo no quadro.

─ Ah, um túnel... ─ falou Takato interessado pelo que sua professora explicava. Então, após alguns minutos, os alunos foram liberados para ir embora. Takato começou a ir ao local onde Guilmon ficava. No meio do caminho, Takato encontrou Trunks, que estava praticando kendo junto com Kotemon em uma academia de kenjutsu (arte de lutar com espadas)

─ Trunks, o que você e o Kotemon estão fazendo? ─ perguntou ao ver o Sayajin e seu digimon lutando com espadas de madeira.

─ Ah, nós apenas estamos praticando kendo, e eu também estava ensinando algumas técnicas de combate corporal caso ele não possa usar a sua espada por algum motivo ─ respondeu Trunks.

─ Então você está ensinando artes marciais ao seu digimon? ─ perguntou Takato.

─ Sim. Mas por enquanto só estou treinando-o em sua forma rookie/ criança, já que estamos em uma academia de kendo e outra de kenpo. Só irei treinar na sua fase adulta quando estiver em casa. E você, o que está fazendo? ─ falou Trunks.

─ Eu estou indo para o local onde deixo o Guilmon ficar quando não estou com ele ─ respondeu.

Depois disso eles continuaram a ir para onde Guilmon ficava. Quando chegaram lá viram que o digimon brincava com Culumon.

─ Olá Takato ─ disse Guilmon.

─ Então você está brincando com o Culumon? ─ perguntou Takato ao pequeno dinossauro vermelho. ─ Culumon, me diz, onde você mora? Mora com alguém? ─ perguntou Takato.

─ Culumon pode ir pra qualquer lugar, então Culumon não precisa de casa ─ falou o baixinho.

─ E você não sente solidão? ─ perguntou Trunks.

─ Não entendo essas coisas... ─ falou Culumon antes de ir embora saltitando.

Um pouco depois, na sede da Hypnos, Yamaki estava explicando algumas coisas para o seu chefe que lhe questionou sobre os digimons. Após isso deu-lhe um aviso.

...

...

Depois de sair do local, Trunks voltou para casa.

─ Ei Goten, pronto para um pouco de treino? - disse ele ao ver o amigo.

─ Sim. Podemos treinar luta de espadas ─ falou Goten jogando uma cápsula no chão e revelando duas bokutos (espada samurai de madeira semelhante à katana).

─ Certo. DIGIPORTAL ABRA! ─ disseram os sayajins erguendo um de seus braços fazendo com que um portal de dados fosse aberto para que pudessem ir treinar na dimensão zero.

─ VOCÊS GOSTAM MESMO DE LUTAR. JÁ É A SEGUNDA VEZ QUE VIERAM AQUI HOJE! ─ falou Magnamon impressionado com o gosto que os sayajins tinham pelas artes marciais.

─ Bom, é que a luta está em nosso sangue ─ respondeu Trunks.

─ DE QUALQUER JEITO PODEM IR. NÃO HÁ NENHUM DE NÓS TREINANDO NO MOMENTO ─ falou Magnamon antes de erguer seu braço e abrir o portal da dimensão zero.

─ Obrigado Magnamon-sama ─ falaram Kotemon e Veemon que haviam saído dos dx-loaders.

Após entrarem na dimensão zero, Goten e Trunks desembainharam suas bokutos chamando a atenção de Kotemon.

─ Essas espadas aí são bokutos, não são? ─ perguntou Kotemon.

─ Sim, são bokutos. Elas fazem você sentir saudades de seu mestre, certo Kotemon? ─ perguntou Trunks ao seu parceiro.

─ Nós podemos ensinar algumas técnicas para se fazer com a espada ─ disse Goten.

─ Esta daqui, por exemplo, JUUHAZAN! ─ enunciou Trunks carregando energia na espada e impactando-a contra o chão. Assim criou uma enorme fenda no local.

─ Ou este, HADANGENKI! ─ pronunciou Goten juntando ki na espada e em seguida fazendo um movimento de corte que gerou uma onda de energia cortante.

─ E a versão mais forte dessa técnica, HIENKYAKU! ─ pronunciou Trunks fazendo a mesma coisa que Goten, mas adicionando energia extra.

─ Vocês irão nos ensinar estas técnicas? ─ perguntou Kotemon.

─ Sim, iremos ensinar a vocês. Mas primeiro vocês têm que aprender a manipular o ki de vocês. Assim suas técnicas ficarão mais poderosas ─ falou Trunks.

─ Certo, mas como fazemos para manipular a nossa energia? Muitos digimons a utilizam naturalmente, como os da espécie Leomons, mas digimons de outros tipos raramente aprendem a utilizar o ki ─ falou Kotemon.

─ Certo. Primeiro fechem os olhos e tentem visualizar uma pequena chama no interior de vocês ─ explicou Trunks.

─ Em seguida imagine esta pequena chama se expandindo lentamente dentro de você ─ falou Goten.

─ E por último, concentre essa energia em sua arma e ataque assim ─ falou Trunks criando uma esfera de ki.

─ O básico do ki é aumentar seus atributos e os de suas armas. Por exemplo, essas espadas de madeira são frágeis, mas se concentrar teu ki nelas então ficarão tão resistentes quanto o aço, e com um grande poder de corte e perfuração ─ falou Goten juntando ki em sua bokuto e facilmente cortando uma montanha ao meio.

─ Vamos ver se eu entendi. É desse jeito? ─ falou Kotemon concentrando sua energia na espada e impactando-a contra uma elevação rochosa que facilmente se partiu em dois.

─ Se ele consegue, eu também consigo. Haaaaaa ─ pronunciou Veemon dando um potente soco em uma outra rocha fazendo com que ela explodisse.

─ É. Desse jeito. Parece que vocês têm talento para a utilização do ki ─ falou Trunks.

─ Verdade. Se treinarem em um bom ritmo terão força equiparada a de suas formas adultas ─ concluiu Goten.

─ Sério? Então começaremos a treinar agora mesmo ─ falou Veemon.

─ Certo, mas para o treino funcionar direito... - começou Trunks

— DIGIMUDANÇA! ARMADURA DE PEDRA! ─ disse Goten passando uma carta em seu dx-loaders. Trunks o imitou.

─ Como uma armadura de pedra vai nos ajudar no treino? ─ perguntou Veemon.

─ Acho que sei, Veemon. É pra treinar e forçar os nossos músculos ─ respondeu Kotemon.

─ Isso mesmo. Ficando com essas armaduras de pedra, aumentarão principalmente sua resistência e velocidade ─ disse Trunks.

─ VEEMON/ KOTEMON, DESMATERIALIZAR ─ disseram os sayajins absorvendo seus digimons para dentro dos dx-loaders. ─ DIGIPORTAL, ABRIR! ─ falaram. Abriu-se o portal para que eles pudessem retornar ao mundo real.

Após um pequeno lanche, os sayajins foram para a rua e, após alguns minutos, encontraram Takato correndo desesperadamente atrás de Guilmon.

─ Hei, Takato! Por que você está correndo? ─ perguntaram os sayajins indo na mesma direção que Takato.

─ Não sei o que houve com Guilmon. Ele começou a correr em uma direção aleatória sem motivos ─ respondeu Takato enquanto ainda seguia Guilmon. Até que o digimon entrou num beco onde avistaram Renamon.

─ Renamon!!! ─ exclamaram Takato e os sayajins.

─ Guilmon descobriu rapidinho que Renamon estava aqui ─ falou Guilmon.

─ Digimons se atraem rapidinho, pois nascemos para lutar entre nós ─ respondeu Renamon.

─ Guilmon não quer lutar, Takato ─ falou Guilmon.

─ Isso aí. Por que você quer tanto uma batalha? ─ perguntou Takato.

─ O que um domador covarde e sem coragem de lutar faz aqui? Não mandei passear com seu digimon pela cidade. É muito vergonhoso ─ falou Ruki, aparecendo.

─ Nós não achamos nada disso ─ disse Takato, com os sayajins concordando.

─ Certo, Veemon/Kotemon? ─ disseram Trunks e Goten para seus próprios parceiros.

─ Verdade ─ disseram os dois digimons ao se materializarem.

─ O que aconteceu com seus digimons? ─ perguntou Ruki.

─ Nós só estamos treinando para que possamos utilizar nosso ki perfeitamente ─ responderam os digimons sobre o porquê de ainda estarem com armaduras de rochas.

─ O seu nome é Ruki. Ruki Makino, certo? O meu é Takato Matsuki ─ disse.

─ E o que está querendo? Apaixonou-se por mim e veio se declarar? ─ perguntou Ruki.

─ Não! Não é isso. Eu vi você num sonho. É nisto que estou pensando. Não me entenda mal, não estou dizendo que gosto de você ao nível de sonhar, mas aconteceu e só queria te contar ─ falou Takato.

─ Humpf. Que coisa... Você não entende uma piada! ─ falou Ruki.

─ Você é da mesma série que eu, sabia? ─ disse Matsuki.

─ Humpf... Pare de besteira. Não percebe que dizer que sonhou comigo é a maior idiotice que já ouvi? ─ falou seca.

─ Não, é sobre isso que queria falar. Na verdade tem algo que estou querendo te perguntar pois quero confirmar algo ─ falou Takato. De repente, eles ouviram alguém chamar Ruki. Nesse momento, Renamon, que estava atrás dos arbustos, capturou Guilmon e o segurou para que este não fosse visto. Veemon e Kotemon retornaram para os seus digivices.

─ Ruki, você está aí. É muito raro vir algum amigo da Rukinha em casa, e ainda mais raro vir mais de um ─ falou a avó dela.

─ Desculpe-nos. Espero que não estejamos incomodando ─ disse Takato.

─ Não está. Ah, por que não entram para beberem um chá e comerem uns bolinhos de arroz? ─ falou a avó. Antes dela terminar a frase, os sayajins já haviam entrado na casa de Ruki.

─ Não há necessidade, vovó. Eles já estão indo ─ falou Ruki sem perceber que os sayajins já haviam entrado.

─ Ruki, Rukinha. Você sabe por que Renamon veio do digimundo para o nosso? ─ perguntou Takato.

─ Por quê? Tem algum motivo para isso? ─ indagou ela.

─ Acha que eles podem assumir a forma de dados novamente?

─ Não sei. Acho difícil, mas todo digimon já foi assim. Então pode acontecer ─ respondeu ela.

─ Hum, então eles estavam certos, puxa. É tão triste ─ falou Takato.

─ Onde estão aqueles dois? ─ perguntou Ruki notando o sumiço dos sayajins.

─ Eles entraram em sua casa quando a sua avó falou sobre o chá e os bolos ─ respondeu o garoto.

Quando eles entraram, viram que os sayajins já haviam devorado quase todos os bolos, mas para que a sua avó não passasse vergonha, Ruki resolveu deixá-los jantar em sua casa. Acabaram ficando lá até o anoitecer.

─ Obrigado, Rukinha. Eu queria conversar com você sobre aquele sonho novamente ─ falou Takato.

─ Renamon, até outro dia ─ falaram os três digimons.

─ Espera aí, se da próxima vez me chamar de Rukinha, irei chutar teu traseiro ─ disse ela dando um chute no ar.

─ Você é boa. Já pensou em praticar artes marciais? ─ falou Trunks com o rosto avermelhado.

─ Quem ela pensa que é? ─ murmurou Takato.

─ Só sei que é muito parecida com a minha mãe ─ concluiu Goten.

...

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Domadores Sayajins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.