Os Domadores Sayajins escrita por BILSS O DESTRUIDOR, Phoenix M Marques W MWU 27


Capítulo 18
O Mistério de Mercuremon!! Os Poderes dos Sayajins - parte 4


Notas iniciais do capítulo

Escrito por BILLS O DESTRUIDOR & Phoenix Matt Marques MWU27


Revisão por Phoenix Matt Marques MWU27 / Mambo Hokage L Fimose Angl/ Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659905/chapter/18

No capítulo anterior de Domadores Sayajins...

...

...

Takato ao sair com seu parceiro Guilmon, estava junto a Goten e Trunks; infelizmente ao passarem perto das obras de um túnel, eles descobriram que algo estava causando instabilidade nos dados de Digimons naquela área, e por isso, se um digimon ficasse com a maior parte de seu corpo sobre esta zona resultaria em que o digimon seria desmaterializado.

 Isso normalmente os faria regredir a sua forma treinamento ou que seus dados voltassem para o digimundo, mas quando os garotos resolveram investigar, descobriram que se tratava de um digimon aparentemente com boas intenções, mas graças aos sayajins eles descobriram que as intenções de Mercuremon de boas não tinham nada.

...

...

— Eu realmente queria saber como poderão me enfrentar sem seus digimons, afinal nenhuma arma humana comum poderia ferir um digimon do nível adulto, então é impossível conseguirem me derrotar! – falou Mercuremon.

— Desculpe te desapontar, mas além de não sermos humanos comuns, nós dominamos a arte de manipulação da energia vital... e sabemos utilizar nosso ki! -  falou Trunks

— Hmm, usuários de ki, nunca pensei que fosse me deparar com este tipo raro de humanos, mas de acordo com meus estudos, uns três digimons de nível adulto básico devem ser o suficiente para derrotá-los, hora de testar meus primeiros experimentos... Wizardmon, Sorcerymon!! – disse Mercuremon, invocando dois digimons a partir de seus espelhos.

— Hehe, não nos subestime... haaaaa!!!! – disseram os sayajins elevando seus poderes, e em seguida partiram para cima da dupla de digimagos; mas estes combinaram suas técnicas para criar um escudo de gelo.

 — Hunhunhun... JOGOS MÁGICOS!! – disse Wizardmon ao convocar centenas de esferas mágicas, e disparou-as contra os sayajins, que defenderam-se utilizando seu ki para criarem escudos.

 Após se defenderem, os sayajins resolveram disparar algumas esferas de energia  contra os dois magos, mas estes conseguiram escapar graças ao poder dos "jogos mágicos" de Wizardmon, que dessa vez resultou em um teletransporte de ambos os digimons para um local seguro.

Após serem teleportados do local onde os sayajins estavam disparando esferas de ki, os magos ergueram suas varinhas e pronunciaram:

— KURA UDO RAIUN TO KESSHŌ!! - e com isso eles criaram uma enorme nuvem carregada de raios e ventos mágicos.

Os sayajins, por pouco, não conseguiriam escapar da técnica combinada dos magos, mas felizmente eles ativaram escudos de ki segundos antes da magia os atingir.

— Vocês nos pegaram desprevenidos, agora sintam o nosso poder!! – disseram os sayajins, enquanto preparavam mais uma de suas várias técnicas.

— JUUHAZAN!! – disseram os dois guerreiros após desembainharem suas bokutos, criando assim uma onda de ki cortante em direção aos magos que tentaram se defender, mas acabaram tendo suas varinhas mágicas destruídas pelas técnicas dos guerreiros e, como a força desses digimons residia em suas armas, ao terem-nas destruídas, seus portadores foram convertidos em dados, e após isso eles foram absorvidos pela máquina de Mercuremon.

— Humn, até que são mais fortes do que imaginei. Pelo jeito terei que lidar com vocês com minhas próprias mãos... Como diz o sábio, se quer algo bem feito, faça você mesmo. DARKNESS REFLECTOR, HELL FIRE!!! – exclamou Mercuremon, cruzando seus braços e invocando chamas mágicas a partir dos espelhos em seus braços.

Os sayajins, que dessa vez estavam mais atentos, criaram rapidamente um escudo de ki para repelir o ataque, e em seguida Goten lançou sua bokuto em direção a Trunks para que este a pegasse

— SUWATTO NIBUN!! – pronunciou Trunks após envolver as lâminas com seu ki e disparar dois feixes de energia cortantes em direção a Mercuremon, que não teve tempo de absorver a técnica, pois Goten disparou múltiplas explosões de ki em direção a ele, fazendo com que Mercuremon tivesse que usar seus espelhos como escudos.

— Hehe, vejo que são bastante poderosos, um usuário de ki normalmente perderia contra minhas duas cobaias, mas parece que vocês não são humanos comuns. Então,  quando derrotá-los, irei extrair seus DNAs e assim me tornarei o digimon supremo... hahahahahahahaha, agora tomem essa!!  DARKNESS REFLECTOR, CHOU KOUNETSU TOUKI!! – pronunciou Mercuremon, e com isso saíram dois feixes de energia a partir dos espelhos em seus braços.

— Nós não iremos perder tão facilmente assim!! KAMEHAMEHAA!!/ BIGBANG ATTACK!!! – pronunciaram os sayajins antes de dispararem seus próprios feixes de energia em direção a Mercuremon que, ao ser atingido, teve seus dois espelhos quebrados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Revisão em 28.12.2023



Segunda revisão em 15.01.2024



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Domadores Sayajins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.