Os Domadores Sayajins escrita por BILSS O DESTRUIDOR, Phoenix M Marques W MWU 27


Capítulo 15
O Mistério de Mercuremon!! Os Poderes dos Sayajins - parte 1


Notas iniciais do capítulo

Aqui é o co-autor Phoenix Matt Marques. Combinei com os outros dois autores que eu continuaria a fanfic fazendo algumas mudanças.


Relaxem que a história será continuada, Mais detalhes em breve.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659905/chapter/15

No capítulo anterior, Ruki, ao voltar para casa, teve de enfrentar Allomon, mas graças à interferência dos tamers e de Trunks, Renamon acabou vencendo Allomon e absorvendo parte de seus dados, já que o resto fora restaurado por Trunks, que deu-lhe uma advertência sobre continuar absorvendo dados.

Ao voltar para casa, ela teve um sonho sobre o dia em que conheceu Renamon e por isso enfrentou Dokugumon. Finalmente conseguiu que Renamon digi-evoluísse.

...

...

Takato acabara de sair de casa e fora no local onde Guilmon ficava quando não estava no digivice.

─ Guilmon, bom dia ─ disse Takato.

─ Bom dia Takato. Aconteceu algo estranho com Guilmon... Guilmon estava em outro lugar enquanto estava dormindo ─ falou o digimon.

─ Em outro lugar? Estranho. Já sei o nome disso, é sonho ─ falou Takato.

─ Sonho? O que é sonho? ─ perguntou Guilmon enquanto estavam passando perto de uma padaria.

─ Bom, é meio difícil de explicar ─ falou Takato sendo interrompido por Goten que acabara de sair da padaria junto de Veemon.

─ Sonho é como se fosse uma história criada por sua mente em forma de uma ilusão. Às vezes são bons, outras vezes são ruins ─ explicou Goten enquanto continuavam a andar.

─ Guilmon! ─ exclamou Takato percebendo que metade de seu parceiro estava, por algum motivo, com seus códigos se desestabilizando e fazendo com que seus dados ficassem intangíveis.

─ O que há de errado, Takato?? ─ perguntou Guilmon.

─ Você estava a ponto de desaparecer! ─ responderam Takato e Goten.

─ Goten, você acha que digimons podem voltar à sua forma de dados? ─ perguntou Takato.

─ Acho que sim, afinal, de certa forma, são basicamente dados e não deveriam nem existir nos mundos físicos. Mas talvez o Trunks ou seus amigos saibam mais disso... ─ respondeu Goten enquanto eles se dirigiam para a casa de um dos amigos de Takato.

─ Você quis dizer “mundo” certo? ─ perguntou Takato.

─ Não, eu disse “mundos” mesmo. Talvez vocês ainda não tenham percebido, mas o Trunks e eu viemos de outro mundo ─ respondeu Goten.

─ Um outro mundo? Então como é o mundo de onde vieram? ─ perguntou Takato surpreso e meio desconfiado.

─ Bom, o mundo de onde viemos é, ao mesmo tempo, semelhante e diferente deste. Por exemplo, em meu mundo temos carros voadores e isto ─ disse Goten pegando uma cápsula e jogando-a no chão, para provar assim que estava dizendo a verdade.

─ Sério? Carros voadores, eu dificilmente sonharia com algo semelhante. Mas o que é essa coisa? ─ perguntou Takato sobre a cápsula que Goten jogou no chão.

─ Isto que joguei é uma cápsula hoipoi. Dá para guardar quase tudo dentro dessas coisas ─ explicou Goten.

─ Mas como cabem coisas enormes nesta pequena cápsula? ─ perguntou Takato vendo que de lá saiu uma mini geladeira.

─ Eu também não sei. Quem fabrica é a empresa do avô do Trunks ─ explicou o menino sayajin.

Então Takato, sendo acompanhado por Goten, continuou indo em direção ao prédio onde ficava o apartamento em que Lee morava. Ao chegarem lá, chamaram o porteiro que logo entrou em contato com Henry.

─ Lee, aconteceu algo estranho com o Guilmon. Quando estávamos dando uma volta na rua, uma parte dele ficou transparente como se fosse desaparecer ou algo assim. Estou com tanto medo e odeio a ideia de Guilmon ir embora... ─ falou Takato.

─ Em primeiro lugar, Takato, os digimons nem deveriam existir no nosso mundo. O mundo real onde vivemos... ─ respondeu Lee.

─ Sim. Goten também me disse isso, mas acontece que Guilmon já é meu melhor amigo e, além de ser domador dele, eu também o criei. Entende? ─ falou Takato.

─ Mou-man-tai ─ falou Terriermon. ─ Acho que não devíamos fazer distinção...

—... entre as coisas de ambos os mundos ─ completou Goten.

─ Vejam vocês mesmos. Vocês não querem ficar com seus parceiros para sempre? ─ perguntou Takato.

─ Takato, nada é para sempre - afirmou Lee.

— Não importa o que diga ou o que seja ─ falou Goten. ─ Bom, a não ser que neste mundo também exista algo semelhante às Esferas do Dragão ─ complementou o amigo  de Trunks.

─ Como assim “neste mundo”, e o que são as Esferas do Dragão? ─ perguntou Lee.

─ Bom, como já disse, Trunks e eu viemos de outro mundo. Mais especificamente de outro universo. E Esferas do Dragão são um conjunto de esferas que, quando reunidas, podem invocar um dragão que poderá realizar qualquer desejo, com poucas restrições. A não ser que se junte as esferas planetárias. Se juntá-las, aí sim poderá realizar qualquer desejo sem restrições, mas estas pelo que fiquei sabendo estão espalhadas entre os dois universos ─ explicou Goten.

─ Sério? Se isso for verdade, que vieram de outro universo, então é a prova da teoria do multiverso ─ falou Lee.

─ Sim, e ela está correta. Mas acredito que tenhamos mais que um multiverso ─ falou Goten lembrando-se de algo que ouviu uma vez.

Após isso, Takato e Goten foram deixar Guilmon no pequeno canteiro de obras abandonado em que o digimon gostava de ficar.

Então Goten começou a voar na direção de sua casa. Já Takato seguiu em direção à escola.

...

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Domadores Sayajins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.