Epifania escrita por Vaalas


Capítulo 9
Capítulo 09 — Perigo bêbado da calça escrava.


Notas iniciais do capítulo

Aos meus leitores, principalmente os que amam a história e os que comentam, peço que leiam as notas finais.
Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659273/chapter/9

Ainda em 30 de Março.

— Acho melhor parar, Miles, está ficando perigoso.

Ele ergueu um dedo e o mexeu no ar antes de balbuciar.

— Sh, sh, eu conheço todas as toxinas químicas do-do do troço lá! Posso garantir que esses bolos estão seguros! — começou a rir — Bladly, outro, outro!

— O nome dele é Brad, Peter. — puxei o prato da frente dele. — E esse é seu sexto pedaço de bolo e seu quarto copo de margarita, isso não é suco, ok? Você é fraco pro álcool e está bêbado. Venha, vou te levar para casa.

Quando eu insinuei me levantar para puxá-lo e o levar para o carro, Ally pulou em mim e me abraçou.

— Alex, você preocisa, prencisa? — Pensou um instante. — Precisa! Você precisa viver!

— Precisa viver! — Miles repetiu, mastigando o último pedaço da sexta fatia de bolo de rum e bebendo um grande gole de margarita. — E essa tal de margarita é azul! Uma bebida azul! Como negar apesar do gosto incrivelmente ruim?

Suspirei, cansado. Esfreguei o rosto, dei um empurrão em Ally e me sentei de novo, emburrado. Eram quase onze horas e eu preferia estar em casa, vendo A Hora de Aventura com um Miles sóbrio.

Continuei bebendo minha garrafa de cerveja sem a mínima vontade por um tempo, enquanto Peter devorava o que deveria ser a última fatia do bolo. Ou seja, Miles acabara de comer um bolo inteiro. Um bolo inteiro!

— Bem, vou indo. — Nick se levantou com a carteira na mão, indo pagar a conta. — Foi uma noite boa, mas acho melhor parar Ally antes que ela engula a cabeça daquele cara. — olhei para onde ele apontava e vi Allison no colo de um cara loiro o beijando. Revirei os olhos, lembrando que sempre era assim. — Bem, até amanhã, Alex.

Sorriu e beijou minha bochecha antes de sair, cumprimentando Peter com um acenar de cabeça.

Fiquei olhando ele sair e terminei a garrafa, virando para Miles, que me fitava com a boca cheia de bolo. Ele parecia sério, mesmo bêbado, e se inclinou na minha direção, deixando o bolo de lado por um instante.

— O que foi isso?

— Isso o quê?

Cutucou minha bochecha com os dedos pesados da embriaguez.

— Esse beijo nada hétero. — arrastou a cadeira para perto, ainda cutucando minha bochecha. — Não sabia que você tinha relacionamentos com amiguinhos.

Respirei fundo, olhando com cara de poucos amigos para o rosto corado dele.

— Não sabia que você era mais idiota quando bêbado. — bati na mão que cutucava minha bochecha e peguei o casaco. — Da próxima vez que quiser bebida azul, me diga que eu compro corante alimentício e ponho na sua água. Você é fraco demais para beber.

...

— Você consegue andar, pare de ser mole!

Peter não parecia gordo, mas tinha toda a gordura concentrada no peso nada humano. Estávamos subindo as escadas quando ele decidiu que queria ser carregado e se jogou contra o meu corpo, enroscando meu pescoço em busca de apoio.

Carregá-lo por três lances havia sido um dos maiores desafios de minha vida, além de que o gesso duro e gelado estava machucando minha nuca. O outro desafio seria conseguir meter a chave na fechadura e apoiar o bêbado ao mesmo tempo.

— Conseguir acho que consigo, mas ser carregado é tão bom!

Finalmente a porta se abriu e eu a lancei para longe com o pé, arrastando o gordo pelos braços para dentro do apartamento. Fechei a porta e continuei meu trajeto, arrastando-o pelo corredor como alguém arrasta um corpo abatido, pelos pés. Ele parecia feliz com isso, como que brincando em um parque.

Peter sorria debilmente quando eu abri a porta do seu quarto e o lancei na cama. Ele gargalhou ao balançar com o impacto das molas e apoiou-se nos cotovelos para me ver, enquanto eu desamarrava seus sapatos.

— Deveríamos fazer isso mais vezes. — riu torto.

— Eu deveria jogá-lo no armário de vassouras para aprender uma lição.

Continuei o processo de desamarrar os sapatos e os lancei para trás quando consegui tirá-los. Depois disso fui caçar alguma calça moletom para ele, mas era realmente difícil achar roupas em meio ao mar de tecido que envolvia o chão como um tapete. Pelos sete infernos! Eu havia arrumado aquilo no dia anterior!

— Por que você tem que sempre espalhar as roupas pelo chão, idiota?

— O chão é frio demais pela manhã. — sentou-se na cama e coçou a cabeça. — Se está procurando minha calça de dormir, ela está atrás do transmissor ESV.

Transmissor ESV é uma máquina caindo aos pedaços que ele achou na rua e trouxe para casa. É inútil, e a sigla ESV foi dada por ele mesmo, que significa Eu Sou Velho. Transmissor Eu Sou Velho.

Miles é muito criativo, não?

Peguei a calça e joguei na cabeça dele, vendo-o cair na cama deitado de novo.

— Ei, não, vista em mim!

— Ah, você só pode estar brincando! — Passei a mão no rosto. — Nem está tão bêbado assim!

— Pare de reclamar, você é meu companheiro de apartamento!

Lembrei-me do diálogo que tive com ele no dia em que o conheci. Ele achava que companheiro de apartamento era o mesmo que ser empregado. Achava um absurdo ele ainda pensar assim, mas Peter bêbado era irritante e tudo o que eu desejava era cair na cama e dormir sem pensar nas consequências que seria um Peter de ressaca.

Minha vida era tão complicada.

— Me dá logo isso! — resmunguei, puxando a calça de suas mãos e tratando de desabotoar o jeans que ele vestia. — Você só me dá prejuízo, Peter. Sabia que eu tive que pagar a maldita conta dos seus malditos pedaços de bolo e dos seus malditos copos de margarita? — ele sorriu e apoiou-se nos cotovelos de novo para me observar. — Você me deixou exposto à uma bactéria contagiosa, me fez ir até um restaurante mexicano, mentir para a gerente e trazer para casa malditos peixes — por falar neles, será que ainda estão vivos? — e ainda me fez pagar a conta!?

Lancei a calça longe, junto às outras roupas que forravam o chão e continuei a resmungar enquanto vestia a calça moletom azul nele.

— Alex.

— O que é!?

— Por que você é loiro?

— De novo isso? — Suspirei, sentando na cama ao lado dele — Genética, Miles, genética!

— Você parece irritado — comentou.

— Você parece normal.

— Eu sou normal.

— Você é normal bêbado, e isso me assusta. Normalidade e você não combinam. — ele sorriu de lado, sentando-se ao meu lado. — Quero que volte logo à sua anormalidade sóbria.

Ele respirou fundo e se jogou pro lado, caindo com o rosto no meu ombro e se apoiando ali. Acho que seus olhos se fecharam, mas não dormia, já que no instante seguinte ele apertava minha mão e a acariciava com o polegar.

— Vamos dormir, Alex, você está muito bêbado. — murmurou, passando um braço no meu pescoço

— Haha, você...

E antes de terminar a frase, Miles já havia me puxado para a cama e enroscado sua perna na minha. Ele me prendeu em um tipo de abraço e apoiou o queixo na minha cabeça, enquanto o braço engessado estava no travesseiro acima de mim, e a mão desse braço meio que acariciava meus cabelos. Me senti um bichinho de pelúcia.

— O que- O que você está fazendo?

Meu coração começou a titubear no peito com uma velocidade que eu não achei ser humanamente possível. Acho que meus pelos se arrepiaram porque a ação foi muito repentina e... inesperada. Sim, inesperada é uma boa palavra.

— Sh.

— Peter, você...

— Apenas cale a boca e durma, é tão difícil?

Era. No entanto me calei, fechei os olhos. E não dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não ia postar esse capítulo hoje. Nem sabia quando iria postá-lo. A questão é que eu me incomodo muito em postar um capítulo sem responder todos os comentários do anterior, e essa é a primeira vez que faço isso e espero que me desculpem. Sério.
Eu amo os comentários e amo respondê-los, é uma das partes mais divertidas em postar histórias: conversar com o leitor. O problema é que estou totalmente sem tempo de respirar (é a primeira vez que pego no computador em uns três dias), não consigo pôr minhas leituras em dia e nem postar e responder os comentários. Quero mesmo que me desculpem e quero também dizer que o apoio de vocês me ajuda muito a seguir isso aqui. São quase duas da manhã e eu acabei de terminar minhas tarefas da escola e do cursinho, mas achei que era importante vir aqui dar algumas satisfações e não deixar vocês sem capítulo novo, porque vocês são incríveis e eu amo essa história.
Espero que entendam e aguardem meu retorno. Postarei assim que possível e responderei o mais rápido que puder. Agora preciso dormir antes que perca as minhas poucas horas de sono ahaha.
Obrigada por ler até aqui '3' essidois



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Epifania" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.