Comentários em Epifania

George Snow

14/11/2015 às 21:46 • Capítulo 01 — Um encontro com capas de chuva.
O que acha que precisa ser melhorado?
Repetiu muitas vezes a expressão "engoli em seco"

O que mais gostou no capítulo?
Seu prólogo me prendeu a atenção

Conheço alguém chamado Peter, e seu Peter me lembrou ele, o que faz eu querer ver onde essa história vai chegar ainda mais! Boa sorte com o projeto!


Resposta do Autor [Bird]: Oi! Como vai?
Super queria conhecer algum Peter, mas só conheço Pedros, versões brasileiras de Peters (não são muito encantadores, devo dizer), então posso dizer que você tem sorte XP
Reli o capítulo, mas só vi esses "engoli em seco" duas vezes, separados por uma distância. Agradeço a crítica e vou checar assim que tiver tempo para editar C:
Obrigada e até mais.


Srta Daydream

14/11/2015 às 21:57 • Capítulo 01 — Um encontro com capas de chuva.
Calma miga, como assim só um capítulo? Como assim? Eu já quero mais!
Vai fazer um tempinho que eu virei um fantasminha e tô zero criatividade pra comentários, até eu ser obrigada a fala que eu SHIPPO PACAS ESSES DOIS! Já quero até pegação, a gente podia aproveitar que o Peter tá meio desprovido de roupa sabe... ~aquela carinha.
Bjs e até o próximo ♥



Resposta do Autor [Bird]: Hahaha, calma lá, miga XP Que bom que deu ânsia por mais, tenho um carinho estranho por essa história então quero que todos a amem ahahha.
Nem fale! Virei fantasma desde o início do ano, preciso sair dessa, mas tá difícil ;-; sei o quão chato é escrever e não receber retorno, então tenho que me esforçar.
Peter desprovido de roupas... QUERO. E acredite, quero pegação também e quero pra já.
Até daqui a pouco :D


Bianca Lupin Black

14/11/2015 às 22:08 • Capítulo 01 — Um encontro com capas de chuva.
Amei!!!!! :)


Resposta do Autor [Bird]: Fico muito feliz :D
Até!


Jack Byron

15/11/2015 às 01:58 • Capítulo 01 — Um encontro com capas de chuva.
Bird, sou a Mozart, lembra de mim? (mudei de nome, foto e tal, mas continuo sendo mala) Eu amei esse capítulo, o Peter já conseguiu me conquistar nesses cinco segundos, AHSUAHS! Acho que esses dois ainda vão me render muitas risadas por aqui. Desculpe o comentário meia-boca, estou meio sem criatividade hoje. Espero que poste logo. Beijos! ♥


Resposta do Autor [Bird]: AI MDS, MOZART/JACK SAUDADES DE AHHHHHH
Oi, cara, tudo bem? Quanto tempo não nos falamos, como vão os filhos?
♥ Que feliz sou! Seus comentários sempre me deixam lá em cima ajdnjandjnas obrigada. Olha, sabe que talvez prefira Peter à Elliot? Sofri por fazer comparação, mas foi o que meu cérebro escolheu. Peter ♥
NÃO, NÃO TE DESCULPO, MAS QUERO ABRAÇO E QUERO AGORA.
~ sinta-se abraçada


Krueger

27/12/2015 às 01:21 • Capítulo 01 — Um encontro com capas de chuva.
Ai já amei Peter. Porque ele é tipo eu. Maníaco e estranho.


Resposta do Autor [Bird]: ♥ Fico feliz que tenha gostado. Estranho algumas pessoas se identificarem com Peter, ele é tão sociopata hnsnajxnjas


Lalalola

27/12/2015 às 19:04 • Capítulo 01 — Um encontro com capas de chuva.
Ok, vamos resumir então: O cara é creepão, é folgado, aparentemente não entende limites e ainda quer um empregado em troca de moradia? Omg eu sumia e não passava nem na mesma rua de novo xD
Vamos ver como isso se desenrola, hihihi =u=


Resposta do Autor [Bird]: Olá! o
Kkkk, na vida real isso seria um pedido para ser morto durante o sono e encontrado em uma vala dias depois. Eu nem chegaria a entrar no apartamento depois do episódio do corredor.
Vou postar daqui a pouco akdnandjan até!


hunny

25/07/2017 às 23:48 • Capítulo 01 — Um encontro com capas de chuva.
Minhas primeiras impressões foram ÓTIMAS! Já tô vendo que vou rir, mas o tipo de riso que até sai lágrima. Além disso podemos perceber que peter não bate bem da cabeça, e, não vou mentir, adoro. Também já sinto que o Alex vai sofrer nas "mãos" desse ser estranho mais conhecido -menos conhecido, por enquanto-, como peter miles. Prometo que os meus próximos comentários serão melhores e maiores/uma bíblia. Um beeeeeijao, até o próximo ;)


Bianca Lupin Black

16/11/2015 às 21:04 • Capítulo 02 — Doces, raptos marshmallow da mostarda e cigarros eletrônicos.
Mto bom apesar de ñ ter entendido mto bem quem é o Luke, Peter e Alex


Resposta do Autor [Bird]: Oi, tudo bem?
Como assim não entendeu quem são os personagens? Está confuso ou algo assim?
Peter e Alex são os principais (foram apresentados no capítulo anterior, o prólogo) e Luke eu apresentei aqui e disse ser irmão do Peter.
Espero que tenha ficado claro, caso não, mande uma MP com suas dúvidas e eu ficarei feliz em respondê-las ^^
Até mais!


Luna Nebulosa

17/11/2015 às 01:51 • Capítulo 02 — Doces, raptos marshmallow da mostarda e cigarros eletrônicos.
(Mozart aqui de novo, eu comentei pelo perfil errado (aquele lá é só pra histórias de fandom (precisei fazer isso porque estava tudo muito confuso no meu perfil))).
E aaaahhhh, acho que eu também prefiro o Peter ao Elliot, como faaaz?? ASHAUSH. CARA, esse capítulo foi muito louco! Confesso que tive que ler os primeiros parágrafos algumas vezes para conseguir entender, mas, felizmente, deu tudo certo no fim das contas. E, véi, o Peter tem seeeeérios problemas, noooossa! Já amo ele infinitamente, korroooor! Eu ri demais com esse capítulo, sério, porra, que pessoa em sã consciência chicoteia a parede? Ou tem um chicote em casa? Ou tem um quarto do Nada? Porraaaaa! (desculpa o palavrão, mas foi necessário) E, mano, ele consegue gostar mais de doces do que eu, como que ele não tem uma diabetes? Geeeeente. Não tô entendendo, a loucura do Peter é muito além da de qualquer ser humano que eu conheça, e isso é maravilhoso, ASHAUHS! Espero que poste o próximo logo. Beijos! ♥


Resposta do Autor [Bird]: Você é tão organizadinha, cara. Perfis separado, que paciência enorme você deve ter (eu não teria, acabaria abandonando).
Eu estou em um enorme dilema entre Peter e Elliot desde quando criei essa história. Que duro isso, principalmente porque me apaixonei por Oliver (da minha outra história que enfim), me mate.
Mano, eu super quero um quarto pra chicotear. Sonho de vida. Também quero comer essas porcarias que ele come sem engordar, então posso dizer que ele é o que eu queria ser, mas não posso pelo fato da realidade ser dura e cruel. Probabilidade de ter diabetes e morrer com as veias entupidas 100%
Essa história eu escrevo bem antes de DdS e ela tem sim conexão com ela, mas é algo bem sutil, acho que você vai notar de primeira ou sei lá. Realmente a ligação não é muito omg (tem uma ligação mais direta com Os Olhos de Amber, algo que me arrependo muito porque odeio OOdA.)
E acho que falei demais hehe, até mais!


Srta Daydream

20/11/2015 às 11:01 • Capítulo 02 — Doces, raptos marshmallow da mostarda e cigarros eletrônicos.
Ai. Meu. Deus!
Peter vem ni mim seu lindo ♥
Moça eu amo esses dois e o Peter é um amorzinho. E jujubas? Ele gosta de Jujubas? Sinto muito, mas eu preciso rouba-lo pra mim *---*
Nossa, eu amo a forma como vc escreve e como descreve esses dois, principalmente a criatividade das falas e, claro, o Peter, porque ele diva.
Bjs e até o próximo ^^


Resposta do Autor [Bird]: Peter é um sonho só na ficção mesmo haha! imagina ter que conviver com ele? Eu não aguentaria, sou fraca xP, mas sim, ele é um amor... and is my precious! ahahha. Deixo você ficar com ele nos fins de semana :D de resto ele é meu muaháháhá.
Fico extremamente agradecida por ter gostado, sempre fui ♥ com essa história e quero que outros lovem o Peter também haha, enfim, obrigadão por ter lido.
Até o próximo!