A princesa que odiava ser princesa escrita por Melissa Potter


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

oii pessoal ja é tarde eu sei mas mesmo assim vcs ganham capitulo hj :D espero que vcs gostem...boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658571/chapter/8

Dois meses depois...

– Você está linda Hermione. – Disse Gina sendo completamente sincera.

– Realmente, você está perfeita Hermione. – Luna também sendo sincera concordou.

– Obrigado meninas... vocês acham mesmo? Não está exagerado? Ou muito simples? – Perguntou insegura.

– Está perfeito! Não se preocupe, você está linda. – Respondeu Gina sorrindo com carinho, tentando passar confiança para a amiga.

Hermione sorriu para as amigas e voltou a se olhar no grande espelho de seu quarto provisório. Ela estava fazendo a última prova de seu vestido de noiva, seu casamento com Rony aconteceria no dia seguinte e tudo já estava sendo entregue no lugar onde o casamento aconteceria, ou seja, no jardim do castelo, o lugar preferido e escolhido de Hermione. A decoração foi escolhida também por Hermione, mas com a ajuda de Molly e de algumas cartas da mãe de Hermione, que chegaria do reino de Corvinal na manhã do casamento, junto com toda a família de Hermione.

– Estou tão ansiosa para amanhã! Não vejo a hora de me casar com Rony! – Disse Hermione com um brilho nos olhos.

– Amanhã não demorará para chegar Hermione... já está quase amanhecendo, só espere mais um pouco. – Disse Luna.

– O vestido ficou realmente bom? – Perguntou Hermione ainda um pouco insegura.

– Hermione deixe de bobagens, o vestido é lindo e você ficou perfeita nele. – Respondeu Gina se aproximando com uma coroa bronze delicada, com pedras também delicadas das cores, vermelhas e azuis. – As cores do reino de Grifinória e Corvinal – coroa essa, que foi feita para Hermione usar em seu casamento junto ao véu.

Gina colocou a coroa delicadamente na cabeça de Hermione, virando-a completamente para o espelho enorme do quarto, e a abraçando por trás sorrindo. Luna também se aproximou delas e também abraçou Hermione, no espelho se via as três amigas juntas, sorrindo emocionadas.

– Você está perfeita Hermione. – Afirmou Luna mais uma vez.

Não discorde. - Gina viu Hermione abrir a boca, e logo a interrompeu.

– Eu só ia dizer obrigado Gina, eu não ia discordar. – Respondeu Hermione.

– Ótimo! – Disseram Gina, e Luna ao mesmo tempo.

– Nós crescemos rápido, não é? Vejam, Hermione irá se casar com o legume insensível dela, e Gina encontrou seu verdadeiro amor, só que ele é um plebeu.... Parando para pensar, eu sou a única que estou encalhada. – Disse Luna, só agora percebendo tal fato.

– Encontrará alguém amiga. – Disse Gina tentando consolar a amiga.

– Por falar no plebeu... Gina como você está com Harry? – Perguntou Hermione.

Gina suspirou, soltando-se do abraço triplo, se aproximou da cama de Hermione e sentou-se, as outras duas se aproximaram e também se sentaram.

– Estamos do mesmo jeito meninas... tudo maravilhoso e perfeito..., mas Harry não sabe quem eu realmente sou. – disse tristonha.

– Por que não conta tudo de uma vez amiga? – Hermione mostrou sua dúvida.

– Eu sinto vontade de contar, mas eu não sei como ele reagiria. – Respondeu Gina, mostrando sua preocupação.

– Você só vai saber se contar Gina. – Luna tentou ajudar.

– Eu sei disso, mas eu tenho medo – Gina tentou explicar.

– Medo? – Perguntaram Hermione e Luna ao mesmo tempo.

– Sim... medo de ele não querer mais nada comigo, sabe? De me rejeitar… oh meninas eu descobri que o amo. – Gina confessou.

– Bem Gina, se ele lhe rejeitar, foi porque ele nunca a amou. – Hermione também tentou ajudar.

– Tenta falar toda a verdade a ele Gina – Aconselhou Luna.

– Eu... vou fazer isso... não sei quando, mas vou. E não se preocupem, não pretendo demorar mais com esse assunto. – Respondeu Gina, cheia de certeza.

– Você quem decide amiga. – Disse Luna, depois de se entreolhar com Hermione.

– Agora, será que vocês podem me ajudar a tirar esse vestido? Está começando a incomodar. – Disse Hermione se levantando.

– Claro. – Responderam Luna e Gina rindo.

–-------

Já estava no fim da tarde, e eles tinham que voltar para casa. Harry e James arrumaram suas coisas na carroça, e voltaram para casa, no caminho de casa, Harry e seu pai viram várias carroças de entrega indo em direção ao castelo, aquilo chamou a atenção de Harry e ele perguntou ao seu pai:

– Pai por que tantas carroças de entrega?

– Ora aonde está com a cabeça Harry? Se esqueceu do casamento real entre o príncipe Ronald e a princesa Hermione? – Respondeu seu pai.

– Oh, sim, me esqueci completamente disso! – Respondeu Harry, lembrando-se do casamento.

– E então, essas carroças estão cheias de coisas para o casamento... e também é por isso que sua mãe está cheia de vestidos para fazer. A rainha molly encomendou vários vestidos a sua mãe dois meses antes do casamento. Inclusive, um deles ela fará para a princesa Ginevra. – Disse James, com uma ponta de orgulho da esposa. Não é qualquer costureira, que faz os vestidos reais.

– A princesa ginevra? E como mamãe saberá as medidas dela se ninguém no reino não a vê desde criança? - Perguntou curioso.

– Quem disse que sua mãe não a vê? - Respondeu seu pai, com um sorriso maroto.

– Mamãe viu a princesa ginevra? - Perguntou, agora surpreso.

– Claro! E ela vem saindo esses dois meses para o castelo, junto com Keli para fazer o vestido da princesa, e tirar as suas medidas. – Afirmou James.

– Hum... e mamãe disse como ela é? – Perguntou mais curioso que antes.

– Não, e depois de perguntar mil vezes, como sua mãe mesma diz, eu acabei desistindo. Até Keli não quis me contar. Apenas disse que a princesa é bastante bonita. – Respondeu James, fazendo um muxoxo ao terminar de falar.

– Por que todo esse segredo com a princesa? -Perguntou Harry, intrigado.

James de repente ficou com o rosto muito sério, e não respondeu ao que Harry perguntou. O jovem ficou bastante intrigado com aquilo, por que tanto mistério em torno da princesa ginevra?

Harry não pôde pensar naquilo por muito tempo por que seu pai parou a carroça de repente. Harry olhou para o pai, só que seu pai não lhe devolveu o olhar, ao lado dele estava uma carruagem azul marinho, e na janela da carruagem, um homem moreno usando uma coroa prata com pedras azuis. Deve ser um príncipe, ou um rei, mas parecia muito jovem para ser um rei. Então devia ser mesmo um príncipe. E um príncipe de fora, já que ele não se parecia em nada com os príncipes weasleys. Devia ser algum convidado distante chegando adiantado para a cerimônia de casamento. Pensou Harry.

– Olá plebeus, podiam nos dizer se estamos perto do castelo de grifinoria? – O Homem na carroça falou com rudeza.

James e Harry entortaram a cara quando o príncipe desconhecido os chamou de plebeus. - Eles não eram chamados assim, nem pela a família real de grifinoria - Quem aquele príncipe pensava que era, para ser tão rude daquele jeito? Harry nem se importou em dizer:

– Não, não podemos, temos que ir antes que a noite chegue.

– Ora... como ousa falar assim comigo plebeu? Sabe quem sou? – Respondeu o homem cheio de indignação.

– Não, não sabemos quem é, e também não queremos saber, se não se importa majestade, nós estamos indo. – Respondeu James também com rudeza, não se importando com mais nada, fazendo os cavalos andarem novamente, rumo a casa, deixando para trás um príncipe bastante furioso.

Como aqueles plebeus nojentos, ousaram lhe responder daquele jeito. Quem eles pensam que são? Não admitiria aquilo. Falaria sobre aqueles insolentes com o rei Arthur assim que chegasse no castelo, e nunca mais eles iriam se atrever falar daquele jeito com um príncipe como ele. Ah, como eles não iriam!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado pf eu gostaria de saber a opinião de vcs sobre o capitulo isso me deixaria muito feliz ;) obg por terem lido e já ia me esquecendo obg a todas as pessoas maravilhosas que comentaram o capitulo anterior :D adorei todos os comentários vejo vcs no próximo capitulo capitulo pessoal ;)