Maria Black

20/11/2015 às 14:01 • Capítulo 1
É tão difícil achar uma história focada em Harry e Gina, amei achar essa hihii


Resposta do Autor [Melissa Potter]: é mesmo eu tbm tenho a mesma dificuldade de achar esse tipo de historia...mas que bom que gostou


IzabelaJ

06/12/2015 às 18:26 • Capítulo 1
O que acha que precisa ser melhorado?
Não muda nada,por favor!!!

O que mais gostou no capítulo?
Tuudo

.

Resposta do Autor [Melissa Potter]: Q bom q gostou, fico realmente feliz por isso :D o proximo capitulo sai amanha, nao sei exatamente a que horas mas ele sai amanha...nao perca ;)


Lils

15/10/2016 às 23:56 • Capítulo 1
Quase não leio fanfics do Harry Potter porque não entendo esse universo,mas essa fic deu para entender direitinho.Ela me lembrou a Mérida toda rebelde e talzs.gostei.


Resposta do Autor [Melissa Potter]: Serio q deu para entender?? A fic é universo alternativo não tirei a personalidade de nenhum dos personagens acho q apenas um pouco do rei Arthur acho q foi por isso q vc conseguiu entende fico muito feliz com isso. Realmente Gina é tão rebelde quanto a Mérida juro q não pensei nela quando escrevi kkk apenas pensei na personalidade da Gina e deu nessa fic q amo escrever fico muito feliz q tenha gostado.
Seja bem vindo(a)


Homem Aranha Escarlate

13/09/2021 às 15:58 • Capítulo 1
O que acha que precisa ser melhorado?
NADA.

O que mais gostou no capítulo?
TUDO.

Eu amo demais essa fanfic, Hinny é meu tudo.


A Piece Of Cake

17/11/2015 às 23:43 • Capitulo 2
Que fofinhos gente! ^^


Resposta do Autor [Melissa Potter]: Nao sao nao é??? A coisa mais fofinha eles dois :D ♥


Homem Aranha Escarlate

13/09/2021 às 15:58 • Capitulo 2
O que acha que precisa ser melhorado?
NADA.

O que mais gostou no capítulo?
TUDO.

Lindo demais, amo ver o Harry com a família.


Maria Black

20/11/2015 às 14:17 • Capitulo 3
Quero mais, por favor, não demore a postar vou esperar ansiosa hihii
Beijos


Resposta do Autor [Melissa Potter]: vou tentar não demorar
bjs :D


ginny wpp

25/11/2015 às 21:46 • Capitulo 4
Estou adorando a história, e de todo coração espero que você não desista dela. Harry e Gina é meu casal favorito e encontrar histórias de ambos é difícil terminadas então, nem se fale.


Resposta do Autor [Melissa Potter]: Que bom que esta gostando isso me deixa muito feliz de verdade...eu não pretendo desistir da fic ate pq Harry e Gina tbm são o meu casal favorito e eu tbm tenho essa dificuldade de achar historia deles e quando eu tive a inspiração de escrever essa historia eu simplesmente escrevi e aumentar o numero de fics hinny...obrigado por ter lido e comentado tentarei não demorar para posta o próximo


Patrícia

02/12/2015 às 10:18 • Capitulo 5
Oie tudo bom? estou lendo sua fic, ou seja... leitora nova =)
Sou fã de H/G então to gostando até agora né hihihi espero que continue legal.
Bem, tenho muitas fics Harry e Gina tbm, se vc puder dá uma olhadinha para ver se gosta =) bjs e não demora a postar já os capitulos são curtos.


Resposta do Autor [Melissa Potter]: oi td otimo comigo...seja bem vinda leitora :D eu tbm sou fa de hinny simplesmente os amo, eu espero que vc continue gostando kkkk depois eu dou uma olhadinha nas fics....os capitulos sao curtos mais eu vou tentar, mas veja tentar aumentar eles certo? obrigado por ter lido daqui a pouco eu passo nas suas fics bjs :D


MrsBQueen

02/12/2015 às 22:18 • Capitulo 5
Quê? Comansim não tem mais capítulos para eu ler??? Me sentindo mal :(
Olha flor, eu acho uma história interessante, com enormes possibilidades, mas tenho receio em fazer algumas críticas, como por exemplo, dois dias e PUF, eles estão apaixonados! Acredito que poderia ter estendido isso por pelo menos durante um mês de encontros, diferentes e divertidos, antes da Gina se afastar dele. Outra coisa que me incomoda bastante, tento não ligar mas não da, é o excesso de erros ortográficos e gramaticais, como a falta de virgulas e pontos finais.
Fora isso, eu gosto da história e espero que você não demore muito a postar o próximo capítulo.


Resposta do Autor [Melissa Potter]: oii nao se sinta mal por ter "acabado" tentarei postar logo ;) eu fiz com eles se apaixonassem logo pq essa ideia apareceu na minha mente eu nao sei como mais nao surgiu uma ideia expecifica sabe??? Eu ate pensei em deixar eles se conhecerem melhor antes de se apaixonar mais é tipo aquela coisa cliche de se apaixonar a primeira vista coisa q so acontece em filme, nao se preocupe mas com os erros ortograficos arranjei uma beta - que a proposito é minha irma mais nova - e acretito q nao houvera assasinato da lingua portuguesa da minha parte que bom q esteja gostando e espero q continue assim obrigado por ter lido