A princesa que odiava ser princesa escrita por Melissa Potter


Capítulo 15
Capitulo 15


Notas iniciais do capítulo

oi pessoal tudo bem com vcs? esta aqui mais um capitulo para vcs eu espero que vcs gostem boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658571/chapter/15

Draco havia acabado de chegar no castelo de Grifinória. Estava com saudades de sua amiga de infância, o casamento não foi o bastante para matar as saudades que estavam acumuladas por anos e quando descobriu que Gina estava prometida a um príncipe, primo de Hermione, teve que voltar imediatamente para o reino de sua amiga. Sabia que ela estava desesperada por ser obrigada a casar-se com alguém que mal conhecia e que não amava. Sabia que ela estava apaixonada pelo plebeu e estava ali para matar as saudades, para dar conselhos ou um ombro para chorar se esse fosse o caso

Ele saiu da carruagem verde escuro junto a Astoria, que insistiu para ir junto. Os dois subiram as escadas para dentro do castelo. Como Draco sabia o caminho perfeitamente bem e, ele já era de casa, se encaminhou diretamente para o quarto de Gina. Bateu várias vezes na porta esperando ouvir a voz da amiga, mas não ouviu absolutamente nada.

— Ela não está ocupada com alguma tarefa como princesa? – Astoria perguntou.

— Não sei, acho que não. – Draco respondeu em dúvida e meteu a mão em seu bolso e tirou um relógio de bolso de lá, olhou as horas e completou. – Não. Essa é a hora de seu intervalo, ela sempre passa o intervalo aqui no quarto, diz que é para dormir.

— Então ela deve estar dormindo. – Astoria deduziu. - Chame-a novamente.

— Não, se estivesse Gina teria acordado, ela não tem o sono pesado. – Ele argumentou. - E ela nunca deixa a porta de seu quarto trancada.

— Isso é muito estranho. – Constatou Astoria.

— Muito, muito estranho... Gina, Gina você está aí? – Draco voltou a chamar. - Se estiver aí dentro, abra essa porta agora!

— Draco... – Astoria o chamou, enquanto olhava para o chão com os olhos arregalados.

— Gina abra essa porta agora! Eu sei que você está ai! Abra essa porta agora! – Draco ignorou totalmente o chamando da noiva.

— Draco... – Astoria tentou outra vez.

— Ginevra abra essa porta agora, ou eu vou arrombá-la. – Draco ameaçou e ignorou Astoria pela segunda vez.

— DRACO ESTÁ SAÍNDO SANGUE DO QUARTO DE GINEVRA, VEJA! – Astoria gritou apontando para a pequena poça de sangue que vinha de dentro do quarto.

Draco arregalou os olhos assustado. Sem nem pensar duas vezes ele pediu para Astoria se afastar e preparou-se para arrombar a porta. Na sua terceira tentativa, a porta se abriu mais não completamente.

Algo estava impedindo que a porta se abrir por completo. Draco e Astoria viram o que estavam impedindo a porta. Era Gina caída no chão, com sangue descendo por suas pernas sujando o vestido e o chão no qual estava caída. Draco forçou a porta para que abrisse mais e o corpo desacordado e mole de Gina rolou para o lado. Conseguindo abrir a porta, Draco estava mais pálido que o normal e, se agachou ao lado de Gina sem saber o que fazer.

— Precisamos de ajuda. – Astoria falou ao seu lado.

— Sim, claro. – Respondeu desnorteado. - Ela ainda está sangrando.

— Sim, porém muito pouco. – Astoria afirmou. - Vejo que o sangramento estava maior, agora pareceu diminuir.

— O que será isso? Por que ela está sangrando desse jeito? – Draco mostrou sua dúvida.

— Eu tenho um palpite, mas preciso confirmar com uma pessoa da área. – Astoria anunciou.

— Certo, então devemos chamar a rainha e o rei.

— Não Draco, se for o que estou pensando ser, acho que a princesa não vai querer contar para os seus pais agora. – Astoria negou prontamente.

— Tory o que está acontecendo? – Perguntou receoso. - O que você acha que Gina tem?

— Não direi nada agora, Draco. – Queria ter certeza antes de preocupá-lo. - Nesse momento precisamos encontrar ajuda para Gina.

— Sim, claro, mas como fazemos isso? – Draco concordou.

— Ainda bem que conheço alguém aqui mesmo na aldeia, não mora muito longe do castelo, de carruagem irei mais depressa, enquanto isso coloque ela na cama e limpe esse chão. Tranque a porta, por enquanto acho melhor só poucas pessoas terem conhecimento disso.

— Está bem – Draco respondeu prontamente, pegando Gina no colo e se sujando do sangue da amiga como consequência, enquanto Astoria saía do quarto.

Astoria foi em direção a saída do castelo, onde a carruagem do dois ainda estava parada. Ela apressou o passo, agora estava quase correndo em direção a saída. Desceu as escadas do lado de fora correndo, entrou na carruagem e imediatamente disse ao cocheiro aonde queria ir, avisando que era urgente.

Durante o caminho, Astoria não parava de apertar as mãos uma na outra de tão nervosa que estava. Tinha uma leve impressão do que a princesa tinha, só que não tinha certeza se era o que pensava, porém se fosse, ela sentia que Gina estaria perdida.

A carruagem parou de repente em frente a uma casa pequena e humilde, mas muito bonitinha. Ela desceu da carruagem e algumas pessoas olharam para ela. Sabia que princesas não eram de visitas aos súditos, ou plebeus. Como quiserem chamar.

Eles olhavam fixo para a sua coroa prata, delicada com pequenas esmeraldas. Tory bateu várias vezes seguidas na porta até que uma senhora que aparentava ter os seus 60 anos, abriu a porta e quando reconheceu Astoria, sorriu docemente para a moça.

— Tory! – A doce senhora exclamou. – À quanto tempo não a vejo, desde que visitei seu reino pela a última vez querida? Como está a sua irmã? E sua sobrinha? – Puxou conversa.

— Elas estão bem, Lídia, eu preciso de sua ajuda, agora. É urgente. – Astoria foi direto ao assunto.

— Urgente? O que aconteceu querida? Não vai me dizer que você...? – Lídia deixou a pergunta no ar.

— Não! Não, claro que não! – Astoria rapidamente negou. - Uma amiga de Draco precisa de sua ajuda, é urgente Lídia.

— Está bem, querida irei pegar algumas coisas que acho que irei precisar.

— Está bem, por favor depressa. – Astoria apressou a senhora.

Lídia entrou novamente dentro de casa e demorou apenas dois minutos para pegar o que precisava e entrar junto a Astoria na carruagem.

Lídia ainda não sabia o seu destino e, muito menos quem era a tal amiga de Draco. Se surpreendeu bastante quando se viu ultrapassando os muros do castelo de Grifinória.

— O que estamos fazendo aqui Tory? – Perguntou alarmada.

— A amiga de Draco é a princesa Ginevra – Desvendou Astoria.

— A princesa Ginevra? Mas é impossível! Ela está...? Ela não pode estar... – Lídia perguntou aturdida.

— Lídia, depois falaremos sobre isso. – Astoria adiou o assunto. - Agora temos que nos concentrar no que a princesa tem e se é realmente o que penso que é.

— Está bem, você tem razão. – A doce senhora concordou.

Quando a carruagem parou elas desceram e Astoria guiou Lídia até o quarto de Gina.

Quando chegaram, elas encontraram Draco sentado ao lado de Gina na cama, mas ele não estava sozinho. Luna e Hermione também as aguardavam.

Os três amigos estavam com os semblantes apreensivos e olharam para a porta quando ela foi aberta, Astoria percebeu que haviam trocado o vestido sujo de sangue de gina e colocaram uma camisola branca nela. Astoria olhou para draco com um olhar questionador.

— O que? Foram Luna e Hermione que deram banho e trocaram a roupa, o meu trabalho foi apenas movê-la. – Draco falou em sua defesa.

— Quanto tempo ela está desacordada? – Lídia perguntou.

— Nós não sabemos. – Hermione respondeu.

— Está bem, então preciso que vocês se levantem da cama. – Lídia pedia à Luna, Hermione e Draco.

 Os três levantaram-se e afastaram-se, ficando ao lado de Astoria.

Lídia ficou bastante tempo examinado Gina, até que enfim disse:

— Você estava certa Astoria.

— Estava? eles estão bem não estão? – Perguntou aflita.

— Sim, estão. Não se preocupe, ela só teve um começo de aborto. Ela e o bebê estão bem. – Lídia a tranquilizou.

— O que? Você disse bebê?  – Luna perguntou alarmada.

Como assim eles?!— Hermione perguntou inquieta.

— Começo de aborto? Do que vocês estão falando? – Draco perguntou perdido.

— Vocês não sabiam? – Lídia perguntou inocente. Os viu negar com a cabeça.

— Essa moça está gravida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu espero que vcs tenham gostado ;) pf me contem oq acharam do capitulo me deixaria muito feliz...eu tbm gostaria de agradecer a todas as pessoas que comentaram e leram o capitulo anterior pessoal vcs são demais me deixam super animada para continuar com fic...bom não tenho mais nada para falar ate o próximo capitulo pessoal



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A princesa que odiava ser princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.