A princesa que odiava ser princesa escrita por Melissa Potter


Capítulo 16
Capitulo 16


Notas iniciais do capítulo

ola pessoal tudo bem com vcs? me desculpem pela a demora para postar eu tive prova hj e decidir tirar a semana para estudar então vocês só ganham capitulo novo agora eu espero sinceramente que gostem eu não sei se ficou bom já que eu fiz esse capitulo quando estava com um enorme dor de cabeça e com bastante sono mais eu espero que gostem boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658571/chapter/16

—O que? – Hermione e Draco perguntaram incrédulos em sincronia.

— Isso mesmo que vocês ouviram. Essa moça está gravida. – Lídia repetiu.

— Grávida? Como assim grávida? Gina não pode estar gravida. – Draco falou agitado.

— Por que não? – Luna perguntou serena.

— Você ainda pergunta Luna?! – Hermione exclamou. - Ela não é casada! Não pode estar grávida, isso vai ser um enorme problema.

— E põe problema nisso. – Draco reforçou.

— Gente, ainda não vejo o porquê de vocês estarem tão nervosos. – Luna falou como se ali realmente não tivesse um enorme problema. - Gina só terá um bebê, ela não vai morrer.

— Luna, você não está vendo a gravidade disso? – Hermione perguntou alarmada.

— É claro que estou vendo Hermione, eu só não estou fazendo tanto chilique quanto você e Draco.

— Pois deveria! Gina está completamente perdida. – Afirmou Hermione.

— Não, só ela se descobrirem de quem é o filho. – Draco debateu. - Aí o plebeu vai ficar mais perdido que ela. Isso eu garanto a vocês.

— Você acha que o rei fará algo com Harry? – Hermione perguntou preocupada.

— Se eu acho? – Respondeu irônico. - Eu tenho certeza. Conheço o rei Arthur desde de criança, aliás, você devia saber disso, também o conhece desde de criança. – Falou confiante.

— Eu sabia disso, só não queria pensar sobre isso. Pelo menos não agora. – Hermione respondeu aflita. Olhou para o rosto adormecido da amiga e completou. – Ai amiga... que encrenca você foi se meter hein?

— Está bem, Tory, você me prometeu uma explicação. Vamos, comece a me dizer por que a princesa Ginevra que não põe os pés para fora desse castelo desde de criança, e está gravida. – A dona Lídia cobrou.

Astoria respirou fundo e corou um pouco quando Draco Hermione e Luna olharam para ela quando Lídia lhe dirigiu a palavra. E depois foi a vez de Draco corar quando, Luna e Hermione olharam para ele.

— O que? Vocês acham mesmo que eu esconderia algo de minha noiva? – Respondeu tentando se defender.

Elas continuaram olhando para ele.

— Ah, está bem! Ela me pressionou a falar mais sobre Gina. – Ele admitiu. Estão satisfeitas?

— Completamente. – Hermione respondeu em tom de divertimento enquanto Luna apenas sorria.

Astoria contou para Lídia tudo sobre o que ela sabia sobre o romance de Gina e Harry. Lídia escutou tudo atentamente e não falou em nenhum momento.

— Então... é um amor proibido? – Perguntou Lídia, mesmo que já soubesse a resposta.

— Sim. – Todos responderam ao mesmo tempo.

— Tadinha dessa moça, e o que será dessa criança? – Lídia pensou alto.

— Criança? Do que vocês estão falando? Por que tem um monte de gente no meu quarto? Quem é essa senhora? Draco? Astoria? O que vocês estão fazendo aqui? – Gina os bombardeou com perguntas, pois acabara de acorda e olhava para eles confusa.

Não entendia o que estava acontecendo sua mãe não a havia trancado no quarto? Como eles conseguiram... Espera!

Ela arregalou os olhos quando se lembrou do sangue que viu antes de desmaiar, olhou para baixo e se surpreendeu quando viu que estava sem o vestido cinza que escolhera esta manhã e que agora estava vestindo sua camisola branca. Ela olhou desorientada para todos os conhecidos no quarto.

— Explicações, agora. – Gina exigiu.

Eles começaram a falar todos de uma vez, fazendo com que Gina não entendesse nada.

— Ei! Falem mais devagar. E um de cada vez, por favor. – Falou os interrompendo.

Draco respirou fundo quando todas as mulheres na sala, - incluindo Gina. - Olharam para ele.

— Ah sério? – Perguntou se sentindo indefeso contra todas aquelas mulheres juntas no mesmo quarto. - Está bem. – Cedeu.

Draco, cautelosamente, contou tudo que aconteceu. Exceto a parte que ela estava grávida.

Parou na parte em que Lídia a estava examinando. Olhou de esguelha para as mulheres ali presente e com toda a coragem que possuía disse:

— A dona Lídia disse que você está gravida. – Falou um pouco rápido demais e receou que Gina não tivesse entendido, porque teria que repetir. Mas seu receio se foi quando viu a pouca cor do rosto de Gina sumir completamente.

—---------------

Na floresta do reino de Grifinória....

Harry estava esperando havia um bocado de tempo por Gina. E estava começando a ficar preocupado.

Ela não era de lhe deixar esperando, e muito menos de não aparecer na feira para fazer o esquema, que agora para eles não era muito necessário, já que estavam se vendo todos os dias.

Inquieto e preocupado ele esperou até que o sol se pôs, até que decidiu que ela não iria a seu encontro hoje.

E foi com o pensamento de que se Gina não aparecesse no dia seguinte, se fosse o caso, ele invadiria o castelo de Grifinória, que ele subiu no cavalo e voltou para casa com seus pensamentos nunca saindo de uma ruiva de olhos castanhos.

—--------------

No castelo...

 Gina estava estática, seus olhos estavam arregalados e sua boca entreaberta. As palavras “você está grávida.”  Martelavam em sua cabeça sem parar.

— Eu estou o que? – Perguntou. Precisava ouvir mais uma vez.

— Grávida. – Hermione respondeu de algum lugar no quarto.

Tudo bem, seus ouvidos não tinham lhe enganado, ela tinha ouvido corretamente.

— Oh, meu deus... – Gina balbuciou perdida nos seus pensamentos

— É do Harry, não é? – Luna questionou como se realmente existisse um outro cara.

— É claro que é, Luna! – Gina respondeu alarmada.

— Desculpa! Só confirmando. – Luna respondeu levantando as mãos em sinal de rendição.

— Senhora, você tem certeza que estou grávida? – Gina dirigiu-se a Lídia pela primeira vez.

— Sim querida, absoluta certeza. – Lídia respondeu carinhosamente.

O olhar de Gina se tornou vago e ela colocou a mão em seu ventre, um súbito sentimento bom surgiu dentro de Gina. Esqueceu-se dos problemas, da confusão que seria e uma lágrima solitária caiu de um de seus olhos.

Lentamente ela olhou para onde estava sua mão, agora várias lagrimas já caíam sem parar de seus olhos, e um sorriso banhado a lágrimas surgiu em seus lábios.

Ela disse baixinho, alisando seu ventre que ainda não mostrava sinas de gravidez.

— Não importa o que aconteça agora meu filho. Você é minha prioridade, nada e nem ninguém vai tirar você de mim. Eu vou te proteger meu pequeno, não se preocupe com nada, eu vou te proteger.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu espero que vcs tenham gostado ;) me digam oq acharam me deixaria muito feliz afinal sempre fico um pouco depressiva depois de uma prova de matemática e gostaria muito que me animassem com os seus comentários lindos...eu gostaria de agradecer a todas as pessoas que leram e comentaram o capitulo anterior eu adoro todos vcs pessoal e saibam que eu nunca que vou desistir dessa fic vou escreve-la ate o final afinal vcs são muito fofos comigo e me dão uma animação muito grande para continuar...bom sem mais delongas eu espero vcs nos comentários ou no próximo capitulo ate mais pessoal ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A princesa que odiava ser princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.