A princesa que odiava ser princesa escrita por Melissa Potter


Capítulo 11
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

ola pessoal desculpe a demora eu iria postar segunda mas tive que fazer outras coisas pendentes então só vim postar agora para vcs eu espero sinceramente q gostem pq eu não sei se vcs vão gostar desse capitulo bom sem mas delongas boa leitura pessoal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658571/chapter/11

Harry não sabia bem o que estava sentindo desde a hora em que viu Gina no topo da escada com a rainha Molly e sendo apresentada como a misteriosa princesa Ginevra.

Não, aquilo não podia ser verdade. Aquela não podia ser a sua Gina. Apesar de que a princesa fosse totalmente igual a Gina. Ele não estava acreditando, não podia acreditar, não até o momento em que seus olhos encontraram com os dela. Enquanto ela dançava com umas crianças, que ele sabia, eram filhos dos príncipes Weasley. Ele percebeu, reconheceu aquele olhar. Era o olhar de Gina. O olhar de assustada que ela sempre lançava quando ele a assustava. Ele conhecia aquele olhar desde que se conheceram. E aquele olhar, para o seu choque, era o olhar de sua Gina, ou melhor, princesa Ginevra.

 ----------

Gina sustentou o olhar com Harry completamente assustada. Não era para ele descobrir desse jeito, ela não queria que fosse assim. Era para ela ter contado.

Eles ficaram se encarando pelo, o que pareceu a Gina, horas, quando ela finalmente decidiu que eles precisavam conversar e deu o primeiro passo em direção a ele, um homem que Gina não soube de onde veio, passou no meio deles, e quando Gina procurou novamente por Harry, ele não estava mais lá.

Gina entrou em um desespero interno, o que ele poderia estar pensando dela naquele instante? Então começou a procurar por Harry feito louca.  Podia jurar que andou o salão inteiro, até que o avistou. – Ela torcia para que não fosse James e sim Harry. – Saindo do salão. Gina apressou o passo naquela direção, segurou com as mãos um pouco do vestido para não lhe atrapalhar a andar e saiu quase correndo em direção a porta que Harry havia saído.

Quando saiu pela porta, pôde vê-lo, já indo em direção a um cavalo que ela não conhecia. Pegou novamente um pouco da saia do vestido e desceu as escadas correndo. Harry havia percebido que ela o estava seguindo então apressou os passos até o cavalo que havia pedido emprestado a um amigo seu que também vendia coisas na feira. Porém, não adiantou de nada adiantar os seus passos, por que Gina logo o alcançou e a ouviu chamar o seu nome decidiu ignorar e continuou a andar. Gina o alcançou novamente e dessa vez ele decidiu não ignorar.

— Em que posso ajudá-la alteza? – A voz dele estava carregada de mágoa.

— Não me chame assim, por favor. – Gina pediu já com lágrimas nos olhos.

— Ah é? E como quer a chame? De princesa? Majestade? Ou melhor! De mentirosa? – Harry zombou, cheio de ressentimento.

— De nenhuma dessas opções. Apesar de todas serem totalmente verdade. Principalmente a última. – Gina respondeu, desviando o olhar ao falar as últimas palavras.

— Você mentiu pra mim. – Harry disse também com lágrimas nos olhos.

— Harry eu... – Gina pretendia falar, mas Harry a interrompeu.

— Pode explicar? – Harry agora gritava. - Gina, ou seja lá como você se chama, você mentiu para mim! Me enganou. Aposto que tudo que disse para mim, todas as nossas brincadeiras, foram tudo mentira, não é? – Harry virou de costas e Gina pôde ver que ele levou a mão aos olhos, e seu coração apertou.

— Não! Harry, aquilo era real. Tudo o que te disse, as nossas brincadeiras, - Gina negou enquanto Harry ainda estava de costas. - Não foi farsa, eu...- Gina continuaria negando, mas Harry se virou bruscamente enquanto esbravejava.

— Você mentiu pra mim! Sabe que eu odeio mentira Gina! Odeio mentira! – Harry vociferava enquanto dava alguns passos na direção de Gina que recuou.

— Harry por favor me deixe...- Gina ainda tentou mais uma vez.

— Você mentiu pra mim. – Harry disse amargurado. Deu as costas para Gina, se aproximou do cavalo e subiu.

 Harry saiu em disparada sem nem ao menos olhar para trás.

Gina, assim que Harry cruzou os portões e o perdeu de vista, desabou no chão e começou a chorar como nunca havia chorado, mas não ficou ali por muito tempo.

Gina não iria desistir assim tão fácil. Não iria desistir de se explicar, de pedir perdão, até que ele a perdoasse.

Então, decidida do que queria, enxugou suas lágrimas, levantou-se e quase tropeçou no vestido. E foi xingando aquele tanto de pano que ela andou em direção a um cavalo qualquer que havia ali e com a agilidade que princesa nenhuma teria, Gina subiu no cavalo, que se inclinou antes de sair em disparada pelos portões do castelo, deixando para trás a delicada coroa de Gina.

—--------

Harry corria com o cavalo em uma velocidade absurda em direção a floresta. Não queria voltar para a casa agora, ou seria capaz de destruir todos os moveis só para descontar a raiva de si mesmo por ter acreditado em Gina, e a sua frustação também, por tudo aquilo que eles passaram. Tudo falso.

Aumentou ainda mais a velocidade do cavalo - Se é que era possível. - E logo se viu entre as várias árvores da floresta do reino, que pareciam um pouco sombria a noite, mas Harry não se importava com isso. Só queria ficar sozinho, sem ninguém para incomodá-lo. Só queria sumir do mundo.

Sem nem perceber, Harry chegou ao lugar onde eles se beijaram pela a primeira vez e onde costumavam se encontrar. Aos poucos, já não aguentando mais se segurar para não desabar, ele diminuiu a velocidade do cavalo, e quando desceu desabou em um choro agonizante, como nunca havia feito. Nem quando criança.

Se aproximou de uma árvore, e com todos os seus sentimentos e com toda a força que possuía, Harry deu um soco na árvore, sem nem se importar com a dor que veio em seguida.

Ele também não percebeu que Gina conseguira segui-lo. Com bastante dificuldade, mas conseguira.

Estava nesse momento, descendo do cavalo. Quando viu Harry daquele jeito seu coração despedaçou. Se aproximou devagar. Ela nunca o tinha visto daquela maneira, tão indefeso. Vulnerável.

— Harry? – Gina falou cautelosa.

Harry se virou, seus olhos estavam vermelhos e inchados além dele ainda estar chorando.

— Eu já disse que não quero explicações Gina. – Harry berrou. - Você mentiu para...

— Sim eu menti para você. – Dessa vez Gina o interrompeu. - Eu admito, mas eu menti por medo. Medo de como você reagiria ao saber que sou princesa, medo de você me deixar, medo...

— Eu não me importo se você é uma maldita princesa, Ginevra! – Harry também a cortou. - O que me deixa com raiva... o que me deixa magoado, foi você ter mentido para mim. Maldição, eu te amo! E não me importo de que classe seja, eu só queria que não mentisse para mim. Que não dissesse toda aquelas coisas, se eram mentiras, você não podia ter mentindo para mim. – Harry esbravejou enquanto ainda chorava.

Gina estacou no lugar em que estava. As palavras eu te amo martelando repetidamente em sua cabeça. Ele nunca havia dito que a amava, assim como ela também não havia dito que o amava.

Seus olhos voltaram a lagrimejar, e novamente, lágrimas começaram a rolar por seu rosto.

— Aquelas coisas Harry, todas eram verdade. Eu não estava mentindo, a única mentira nessa história toda, foi que eu não te disse que era princesa. Nada mais foi falso. – Gina falou o olhando nos olhos.

— Como posso saber? – Harry levou a mão ao rosto para secar as lágrimas. - Como posso saber se não está aqui somente para mentir novamente? – Harry parecia mais calmo, porém ainda com mágoa

— Por que não estou Harry! – Gina estava ficado desesperada. E se Harry não voltasse a acreditar nela? - Estou falando a verdade, e não vou esconder mais nada de você. – Falou Gina enquanto passava as mãos nos cabelos, um sinal claro de nervosismo. – Meu nome é Ginevra Molly Weasley, também conhecida como Gina, ou princesa Ginevra, apesar de odiar que me chamem assim, sou a sétima na linha de sucessão ao trono do reino de Grifinória, amo toda a minha família, inclusive minhas cunhadas, tenho três melhores amigos, a princesa Hermione de Corvinal, minha dama de companhia Luna, e o príncipe Draco de Sonserina. Os três são meus amigos desde que éramos crianças, amo toda parte do castelo, mas principalmente o jardim. Sou proibida de fazer as coisas que mais gosto. Andar a cavalo e manejar uma espada, é totalmente proibido, assim como andar sozinha pelo o castelo. E sair dele? Nem pensar. Não sei o porquê sou proibida dessas coisas, mas sempre dou um jeito de fazê-las sem meu pai ou alguém de minha família saber. As únicas pessoas no mundo que sabem que faço coisas “erradas” são Draco, Hermione e Luna, se meu pai souber me trancará na torre de meu quarto, e nunca me tirará de lá. Em uma das minhas escapadas conheci um jovem, um jovem por quem sou perdidamente apaixonada desde o dia em que o conheci, e isso me assusta por que ele não é um príncipe. Uma coisa que meu pai sempre diz é: “Ginevra, um dia você se casará com um príncipe.” E sei, que se meu pai descobrir que estou apaixonada por Harry James Potter, ele impedirá, de alguma forma, que você, meu Harry, se aproxime de mim ou eu de você. Creio que seria capaz de te matar por ter ousado “desonrar” a princesa de Grifinória, e sei que eu não suportaria se alguma dessas opções se tornassem reais. Sei que morreria junto a meu Harry, sei que não conseguiria viver sem meu Harry. E completamente assustada com esse amor, eu escondi de você que sou princesa, que moro em um castelo imenso, e tenho criadas ao meu dispor sempre que precisar, mas a verdade mais verdadeira dessa história Harry, é que antes eu só odiava ser princesa por que não podia fazer as coisas que gostava, porém, agora posso ver, era apenas futilidade de minha parte, agora vejo que odeio ser princesa pelo motivo mais simples do mundo. Odeio ser princesa porque não posso ficar com o meu primeiro e único amor, já que agora sei, não vou amar outra pessoa se não você. – Gina arriscou dar um passo à frente, e completou. – Não estou mentindo Harry.

Depois do pequeno discurso de Gina, eles ficaram se olhando intensamente por longos minutos. Harry escutou tudo calado, sem desgrudar os olhos dela. Tinha acreditado em tudo o que ela havia dito, absolutamente tudo.

Gina chorava esperando que ele reagisse de alguma maneira, o rosto de Harry mudou consideravelmente ao ver o estado em que ela se encontrava, além de estar chorando, o vestido de Gina estava totalmente rasgado, não ao ponto de estar aparecendo alguma parte de seu corpo, mas todo o vestido estava destruído, o penteado também estava desfeito e sem a coroa, ela estava deplorável e ainda assim, Harry podia ver a sua beleza.

Ele foi se aproximando dela devagar, enquanto ela ainda chorando não percebeu. Ele se aproximava mais e mais, e ainda assim, Gina aos prantos, só percebeu que Harry estava próximo quando os lábios do moreno encontraram os seus, e os dois se beijaram como sempre. Com amor e carinho.

Depois do beijo, Harry encostou sua testa na de Gina e sussurrou:

— Acredito em você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado pessoal ;) me digam oq acharam pf estou curiosa com a opinião de vcs sobre esse capitulo...obg a todas as pessoas que comentaram no capitulo anterior amei os comentários como sempre bom espero que tenham gostado desse capitulo obg por terem lido e ate o próximo pessoal



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A princesa que odiava ser princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.