A história "School" foi excluída pelo autor (Temy).


Confira também estas histórias


Picolé escrita por HinataSol

Picolé
Porque entre um picolé e outro, Hinata se derretia em meio ao calor do verão.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

3 favoritaram   12 acompanhando  

 

Apenas mais um dia qualquer escrita por Tatti Rodriguez

Apenas mais um dia qualquer
Sasuke retorna de uma missão depois de duas semanas fora e apesar de ser apenas um dia qualquer na vida da família Uchiha, ele sabe que Sarada e Sakura sempre seriam aquelas que faziam tudo especial.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

9 favoritaram   6 acompanhando  

 

Sutilmente escrita por PepitaPocket

Sutilmente
Ah, quem diga que quando o amor chega, é como uma tempestade que muda tudo de lugar.
Mas, isso não significa, que ele não possa chegar sutilmente, ao longo da vida.

Coletânea de Drabble, NaruSaku inspiradas em "Sutilmente" de Skank
Categorias: Naruto
Gêneros: Songfic, Amizade

4 favoritaram   6 acompanhando  

 


Sob o mesmo teto escrita por Ellaria M Lamora

Sob o mesmo teto
[Mini-desafio de Drabble]

Durante a pandemia do coronavírus, o jovem mangaká Uzumaki Naruto se vê confinado na mesma casa que Uchiha Sasuke, seu namorado. Entre os dias intermináveis de primavera e o estresse do home office, os dois mergulham da convivência do dia-a-dia, descobrindo como pequenos gestos e detalhes podem fazer bastante diferença em uma relação.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Yaoi, Universo Alternativo

3 favoritaram   5 acompanhando  

 

O Pedido escrita por BadCherry

O Pedido
Sakura sentiu seu mundo desabar quando ele anunciou que iria embora da vila outra vez com as palavras. No entanto, ela foi surpreendida com um pedido.

Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

2 favoritaram   8 acompanhando  

 

O Flashback do Amigo Oculto da Akatsuki escrita por teffy-chan

O Flashback do Amigo Oculto da Akatsuki
"Eu jurei que não contaria aquilo para ninguém. Que levaria aquele segredo para o túmulo. Na verdade eu levei, mas aqueles idiotas me ressuscitaram por um motivo completamente banal e agora aqui estou eu, com minha reputação em jogo… talvez eu deva contar de uma vez.
— Pra sua informação, eu me deixei morrer. Foi de propósito — falei nervoso, ainda considerando se dizia ou não a verdade.
— Que bela fanfic — Hidan debochou — Conta outra!
Então é isso. Agora que tinha chegado até aqui não tinha mais jeito. Eu precisava contar.
— Quer que eu 'conte outra'? Muito bem então. Vou contar a verdade".
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Paródia

3 favoritaram   6 acompanhando  

 

Rank S: Missão Pai escrita por Ero Hime

Rank S: Missão Pai
[NARUTO][#DESAFIODRABBLE2019]

Hinata vai viajar e Naruto garantiu a ela que não se preocupasse, afinal, se ele consegue ser o Hokage, certamente consegue cuidar dos dois filhos por alguns dias.

Mas logo Naruto vai descobrir que essa missão será a mais difícil de toda a sua carreira ninja.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Amizade

14 favoritaram   39 acompanhando  

 


Encontro às cegas escrita por Kaline Bogard

Encontro às cegas
Shino tem um encontro às cegas, obrigado a ir para pagar um "débito" com Naruto.

Sua grande desconfiança: será uma falha.

E a desconfiança vira certeza quando ele observa o Ômega récem-chegado: cabelos bagunçados, despojado e quase selvagem...

Como isso seria uma boa combinação?!
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Yaoi, Universo Alternativo

3 favoritaram   2 acompanhando  

 

Parallel Dimensions escrita por BILSS O DESTRUIDOR, Phoenix M Marques W MWU 27

Parallel Dimensions
Quando uma esfera negra aparece em consequência do choque entre os jutsus de Uzumaki Naruto e Uchiha Sasuke, um portal dimensional esferico surge e suga tudo e todos ao redor da tal "esfera". Agora Naruto, Sasuke, Sakura e Hinata terão que enfrentar vários desafios e lutas épicas.


Uma grande aventura está prestes a começar.

Categorias: Dragon Ball Z, Naruto, Cavaleiros do Zodíaco
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção Científica, Crossover, Universo Alternativo, Shounen-ai, Amizade

13 favoritaram   43 acompanhando  

 

Bumerangue escrita por MaryDuda2000

Bumerangue
Aos oito anos, Naruto e Sasuke se conheceram e se tornaram melhores amigos.
Aos quinze, o sentimento se transformou em algo maior e mais profundo que os dois jamais imaginariam.
Até que a vida com seus próprios planos os separou. Só que ela também os unirá novamente, anos mais tarde, numa ocasião bastante inesperada.

[NaruSasu – Universo Alternativo | Shortfic | Songfic]
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Yaoi, Songfic, Universo Alternativo, Amizade

1 recomendação   5 favoritaram   12 acompanhando