Confusion in Love escrita por Amanda Uchiha

Safira era uma garota anti-social e que quase não demonstrava emoçoes ela ficava sempre sozinha,por ser odiada pela maioria das pessoas e as que não a odiavam a achavam estranha.
O passatempo dela era ficar vendo animes,era o único lugar em que ela não se sentia deslocada, trancada em seu quarto.
Safira tem cabelos brancos,olhos azuis profundos e sua pele pálida.
Mas em meio a essas coisas na vida dela,ela acaba por entrar em universo onde poderá acabar se envolvendo no caso Kira,mas o que poderá acontecer? E quem poderá se apaixonar por ela?
Descubra tudo isso e muito mais lendo Confusion in Love.


Classificação: 13+
Categorias: Death Note
Personagens: Indisponível
Gêneros: Romance
Avisos: Spoilers

Capítulos: 2 (1.001 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 30/10/2015 às 23:34 | Atualizada: 26/07/2016 às 20:02


Notas da História:

Death Note não me pertence, death note foi o mangá escrito por Tsugumi Ohba e ilustrado por Takeshi Obata, e que cuja adaptação para anime foi dirigida por Tetsurō Araki.
Para quem nunca viu o anime ou leu o mangá aqui está um pouco do enredo:
Light Yagami é o melhor estudante do Japão. Um dia, sua vida sofre uma mudança radical, quando ele entediado, encontra um estranho caderno sobrenatural chamado "Death Note", caído no chão.Atrás do caderno havia instruções sobre sua utilização, onde dizia que se escrevesse o nome de uma pessoa e visualizasse mentalmente o rosto desta,( se não especificasse a sua morte )ela morreria de um ataque cardíaco em 40 segundos.No início, Light desconfiava da autenticidade do caderno, mas depois de testá-lo em duas ocasiões, ele percebe que seu poder era verdadeiro. Depois de cinco dias, ele é visitado pelo verdadeiro proprietário do Death Note, um shinigami chamado Ryuk, que conta que ele tinha deixado cair o caderno na Terra porque estava entediado,e Light, então, lhe diz que o seu objetivo era matar todos os criminosos, a fim de purificar o mundo do mal e tornar-se o "deus do novo mundo".Mais tarde, o número de mortes inexplicáveis dos criminosos chama a atenção do FBI e de um famoso detetive particular conhecido como "L". L deduz rapidamente que o assassino em série — apelidado pelo público como "Kira" (キラ? derivado da pronúncia típica japonesa da palavra inglesa "killer", lit. "assassino") — estava no Japão. Também percebe que Kira poderia matar pessoas sem a necessidade de colocar um dedo nelas. Light descobre que L será um de seus maiores rivais, e começará um jogo psicológico entre eles.
Bom é isso aproveite a fanfic!!


Capítulos

1. Passado parte 1
570 palavras
2. Passado parte 2
431 palavras