Confusion in Love escrita por Amanda Uchiha


Capítulo 1
Passado parte 1


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas!!!
Aqui vai o primeiro capítulo espero que curtam!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656360/chapter/1

Estava sentada na sala de estar da minha casa lendo 'Sons da Noite',minha mãe estava na cozinha e meu pai estava em seu quarto vendo televisão.

Meus olhos azuis concentrados nas palavras daquele livro,mas havia uma frase que estava repetindo em minha mente durante algum tempo: ' Parei de procurar monstros embaixo da minha cama,porque os verdadeiros monstros estão dentro de mim', algo naquela frase me intrigava,mas não sabia exatamente o que.

Fechei o livro e soltei um suspiro,estava entediada.Fui até a cozinha e peguei um pirulito,logo o coloquei em mim boca.Minha mãe estava cortando alguns legumes,mas depois notou minha presença no recinto.

-Querida,aconteceu alguma coisa?

Me perguntou dando aquele sorriso que só as mães sabiam dar.

-Não,estou apenas entediada.

Respondi com sinceridade,me ensinaram a ser sincera sempre e é assim que sou.

-Porque não vai ao seu quarto e brinca com seus brinquedos enquanto o jantar não fica pronto?

Sugeriu ela,eu concordei e rapidamente subias escadas, parei quando estava na frente da porta de cor branca,eu girei a maçaneta e entrei.

Meu quarto tinha as paredes pintadas em um tom de roxo,prateleiras e mais prateleiras de livros,uma cama com lençóis pretos no canto do quarto,um criado mudo ao lado da cama com um abajur e um relógio digital marcando 20:00.

Era simples,então eu simplesmente me joguei na cama e me lembrei que meu irmão tinha saído e pediu para eu avisar mamãe e papai para ele.

Mas porque ele não o fez?

Meu irmão provavelmente foi fazer o de sempre se drogar com os amiguinhos dele e depois voltar para casa bêbado e com um cheiro horrível.

Eu tenho 6 anos e ele 16,não iria entender o universo dele e sabe eu prefiro não entender.

Ele se chama Tomas cabelos loiros e olhos verdes.

Ele tinha uma namorada, a Tifany, ela não gostava de mim.Me chamava de infantil e sempre que não tinha ninguém por perto usava termos piores. Ela vivia vindo aqui e sempre que me via disfarçava a cara de nojo e ódio.

Posso até ser superdotada,mas isso não muda o fato de ter sentimentos.

Minha linha de pensamentos foi cortada,por um barulho em minha janela, era meu irmão! Como diabos ele subiu ali?

Ele estava bêbado,dava para ver na cara dele, o olhei em desaprovação,não movi um músculo eu não iria abrir a janela para ele ir disfarçadamente para seu quarto e fingir que nada aconteceu.

Ele me olhou com raiva e bateu mais forte na janela,me recusei a abrir novamente.Ele desistiu e desceu dali,foi quando ouvi a campainha,desci as escadas queria ver a reação da minha mãe.

Quando ela abriu a porta e viu o estado do meu "querido" irmão,ela o pegou pelos cabelos e foi o arrastando escada acima.

-Ai,Ai,tá doendo!!

Exclamou ele,enquanto ela o levou para o quarto e o trancou lá.

Estava acostumada com algumas reações,mas essa era nova.

Então escutei ele me chamando sussurrando:

-Safi...

-O que?

Perguntei,então ele passou um papel por debaixo da porta que nele dizia:
Por favor,me tira daqui que eu faço o que você quiser.

Junto ao bilhete havia uma nota de vinte. Meu irmão é estranho quando quer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então Gostaram? Espero que sim.
O livro Sons da Noite não existe,ele é um livro feito por mim,mas que não pretendo publica-lo. A não ser que vocês queiram que eu o poste aqui.
Mas por enquanto é isso,até o próximo, Bye!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusion in Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.