Confusion in Love escrita por Amanda Uchiha


Capítulo 2
Passado parte 2


Notas iniciais do capítulo

Olá Gente!!! Desculpem a demora para postar,mas aqui está o segundo capítulo. Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656360/chapter/2

Coloquei o bilhete e a nota de vinte no bolso da minha calça e fui buscar a chave do quarto do Tomas. A chave ficava entre os livros de psicologia da minha mãe no primeiro andar,então seria fácil achar,mas seria difícil faze-la não me notar.

Desci rapidamente as escadas para o primeiro andar,dei uma olhada na cozinha e vi minha mãe distraída preparando o jantar,os livros de psicologia dela ficavam numa prateleira ao lado da porta da frente. A prateleira de madeira de eucalipto era muito alta,não teria como eu alcançar. Pensei um pouco e tive a ideia de pegar um banco para alcançar a prateleira. O único banco que havia disponível para mim naquele momento era o que estava no banheiro para caso eu precisasse,já que a pia é muito mais alta que eu. Peguei aquele banco simples e o coloquei perto o suficiente da prateleira,subi em cima dele e comecei a avaliar os livros para tentar distinguir qual deles tinha a chave dentro. Eu não tenho muito tempo,minha mãe vai terminar de preparar o jantar em aproximadamente 15 minutos. Olhei rapidamente entre os dez livros que minha mãe tinha e então notei que no primeiro livro havia alguma coisa brilhando em cima do mesmo. Estiquei minha mão para pega-la e assim que a peguei,percebi que a mesma estava bem enferrujada e desgastada. Desci do banco e o coloquei rapidamente no lugar de novo. Certo,agora é só abrir a porta para meu irmão,se ele não tiver pulado a janela ainda.

Subi as escadas para o segundo andar e parei na frente da porta do meu irmão e comecei a cogitar se devia abri-la ou não. Suspirei e passei a chave por debaixo da porta,espero que minha mãe não descubra ou se irrite.
 -Crianças,o jantar está na mesa!!
 Falando na minha mãe parece que ela terminou o jantar. 

Desci as escadas novamente até chegar a cozinha. A mesa tinha um tamanho de mais ou menos 180 x 95 cm,ela tinha seis cadeiras,mas eramos apenas três pessoas na casa,então não entendi a necessidade das outras três cadeiras. 
 -Safira,eu andei pensando e o que acha de sair para interagir com outras crianças?
 A pergunta da minha mãe me fez engasgar com a comida. Como assim? Ela queria que eu interagisse com outras crianças? Ela sabe que eu não consigo e mesmo que eu fosse isso não daria certo.
 Eu apenas neguei com a cabeça e ela suspirou em derrota,já era a décima quinta tentativa dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusion in Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.