Memorias de Guerra - Interativa escrita por Capitu


Capítulo 7
VII - Perigo Eminente


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, mudou de narradora já, mas a Harley não vai desaparecer! Essa parte se passara nos primeiros momentos da fic vocês vão entender u.u. Espero que gostem dela tanto quanto eu gostei u.u. Bem vindos ao PERIGO EMINENTE!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655612/chapter/7

"A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo". - Klaus Mickelson.

Já encarou o vazio?

É assim que eu me sinto ao encarar os rostos ao meu redor, olhares vazios sem emoções me pergunto se estou assim também. Analiso cada rosto com cuidado reconhecendo alguns de transmissões, filhos de elitistas da Cúpula de Myrth que se ofereceram para participar.

Fazia dois dias que eu havia acordado do experimento e ninguém havia vindo falar comigo e provavelmente com nenhum deles, já havia olhado para meu corpo procurando mudanças mas não havia nenhuma, a única coisa diferente eram minhas roupas e uma pulseira que eu tinha no braço.

Adquiri a mania de mexer na pulseira e gira-la em volta do meu pulso, a inscrição “mente” estava escrita na cor prata, não fazia ideia do que significava.

Um grupo de pessoas entram, eles abrem um sorriso alegre ao nos verem, o homem na frente olha para mim e franze a sobrancelha.

– Esse é o grupo? Apenas quinze sobreviveram? – O homem perguntou.

– Sim senhor, estima-se que mais da metade irá morrer antes de completar o objetivo.

– O treinamento já foi iniciado?

O homem caminha até mim e me olha de cima, tento ficar calma.

– Não senhor, não será necessário. Alguns deles receberam a ativação tecnológica que conterá todos os chips de modo de cada missão, o acesso deles é por sonho e ao fechar os olhos, algo que poderemos controlar.

– Você me surpreende senhor Grant, você e sua equipe! Me falaram que sua filha ajudou a criar os chips.

– Sim ela é muito talentosa. – o cientista olha para uma garota sentado do outro lado que parece fuzila-lo com o olhar, algo estava acontecendo.

– Soube que ela está aqui. – o homem abre um sorriso maldoso para o cientista que olha desesperado para a garota. A palavra filha fica repetindo em minha mente. – Você entende que não terá mais acesso a ela não é Grant?

– Sim senhor.

– Eu me preocupo com a segurança da missão, George. – ele retira uma pistola prateada e aponta em direção ao peito do cientista.

– Se o senhor atirar em mim, não encontrará cientista melhor para as melhorias da missão.

O homem abre um sorriso e começa a rir e abaixa a arma, o cientista relaxa os ombros.

– Muito bom senhor... – ele gira a arma nos dedos e aponta para a cabeça do cientista. – Não me subestime.

– Senhor, sim senhor. – ele abaixa a cabeça e da um passo para trás.

Olho para o homem perto de mim enojada, ele coloca a mão no meu ombro e aperta.

– Quero uma demonstração das habilidades desses jovens, de cada um. Enquanto isso quero que eles se tornem uma equipe, elejam um líder por si mesmo, qualquer tipo de mal cooperação entre esse grupo será motivo de experiência falha, não podemos correr mais riscos como no grupo anterior. Está claro senhores?

Eles saem do complexo e todos nós nos entreolhamos. A garota cujo pai foi ameaçado há instante apertava a palma da mão com força.

Um pequeno grupo de cinco cientistas – dois homens e três mulheres – se projetaram em forma de holograma a nossa frente eles sorriam e era quase real, não conseguia ser enganada pelos hologramas, não mais. Eles seguram um tablet fino com uma aparência de vidro, eles nos olharam analisando através de uma tela de computador.

Nunca entendi porque os cientistas usam hologramas para nos examinar é como se fôssemos capazes de matar eles para fugir, bom... A maioria de nós não faria isso. Estamos todos com os mesmos olhares assustados e confusos.

Uma cientista de cabelo vermelho da um passo para frente e chama um nome.

– Rose Edwards. – ela olha para uma jovem de cabelos curtos sentada, ela estava longe de todos, era quase impossível notar sua presença.

A garota se levanta, sua postura é perfeita, apesar de magra não aparenta que passou por alguma dificuldade.

– Amanha é o primeiro dia de vocês na cúpula de testes, vocês ainda não estão em condições perfeitas para sair. Antes de qualquer coisa queria parabenizar a vocês por sobreviverem a experiência, porém – ela nos olha de forma maldosa – o pior ainda esta por vir, sobreviver ao experimento foi só o inicio, sobreviver vai ser o desafio.

Ela ficou em silencio antes de continuar.

– Alguns de vocês podem achar que será fácil pois vieram das partes mais distantes de Razza e podem ter uma vantagem sobre os outros... – ela faz não com o dedo encarando dois rapazes – não, não. Talvez dificulte. Senhor Louis por favor. – ela olha para um cientista de cabelos grisalhos.

Ele da um passo para frente e ela retorna ao seu lugar.

– Meu nome é Louis Jones, e eu ajudei a criar vocês – ele abre um sorriso caloroso e satisfeito – e quero que saibam que houve alterações em seu corpo qualquer coisa que sentirem é normal, mas quero que anotem, em cada alojamento terá um tablet pequeno para isso. Vocês devem estar curiosos do porque chamamos essa moça tão bonita. – sua projeção finge tocar no braço da garota e ela se afasta rapidamente. – Ela foi nossa primeira voluntaria e a que mais teve resultados positivos, é perfeita em analise, seu aperfeiçoamento foi para isso ela é a melhor entre vocês em Analise, valorizem isso, mas também se valorizem, todos tem um aperfeiçoamento, talvez alguns de vocês tiveram iguais porém com habilidades diferentes que serão treinadas aqui. Obrigada senhores.

Ele deu um passo para trás e uma mulher e um homem deram um passo para frente.

– Analisamos os dados das ultimas semanas e os resultados serão ditos aqui. – uma tela de projeção fica em sua frente e os nossos nomes aparecem com o melhoramento ao seu lado e um numero.

1 . Savannah Sloan – Inteligência/Mente

2 . Aydee Lamartine – Resistência/Força

3 . Rose Edwards – Inteligência/Mente

4 . Jake White – Inteligência/Mente

5 . Jessica Marrie Acker – Inteligência/Mente

6 . Wilian Hunter – Visão/Mente

7 . Evangeline Mcmilian – Olfato/Sangue

8 . Nathaniel Jackson – Força/Força

9 . Matthew Collins – Visão/Mente

10 . Harley Grant - Inteligência/Força

11 . Kaori Okasami Maaki – Inteligência/ Mente

Ao analisar a tabela me perguntei quem seria o primeiro a morrer ou desistir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa personagem que aparece no Gif não é a narradora ainda é a Rose Edwards, vocês só irão conhece-la de verdade (assim como Harley) no final dessa parte da fic.
Gente eu sei que alguns de vocês estão ansiosos para ver a participação do seu personagem. E eu quero dizer que alguns só vão aperecer depois, pois eu recebi as fichas depois :I. Não me levem a mal, não tenho favoritos, só que eu to tentando seguir a programação da fic e ela vai ser assim, cada personagem tem seu papel é só ter um pouquinho de paciencia ta bom meus amores? Bom é isso. Beijos e até!