The New Romantic

26/10/2015 às 21:01 • I - Prológo
Gostei da fic, apesar de ter ficado um pouco apavorada com o experimento, eu tipo suuuper amo ficção cientifica e distopia, e ainda mais quando a fic é interativa ~surtando~ pobre Hannah, eu jurava que ela seria tipo uma Katniss, serio, achei que ela seria a protagonista, mas enfim gostei do clima que vc criou, me chamou atenção, só teve um problema: o link das fichas nao tá pegando :( eu quero muuuito participar da fic, tem como reservar uma vaga pra mim? Parabéns pelo trabalho, até o prox capitulo


Resposta do Autor [Capitu]: Tem sim! Vaga guardada ♥ Vou ver o que está rolando com o link e conserto!


Lara

26/10/2015 às 21:19 • I - Prológo
Geeeente *---*
Vou preencher a ficha agora eu adorei e tão bem escrita e emocionante, mas tadinha da Hanna ainda sim talvez por meu estado atual me achei parecida com ela, meio depre sabe, mas sua história ta incrivel.
Eu adorei ^^


Resposta do Autor [Capitu]: Que bom que curtiu ♥. Me senti na obrigação de contar o inicio de tudo - pelo menos parte do inicio. Qualquer probleminha caso a ficha n abrir me manda por m.p, tudo bem?


Lara C

26/10/2015 às 22:39 • I - Prológo
Oiie, tudo bem?
Amei sua história e já estou preparando uma ficha, espero que não em mate pelo excesso de detalhes, mas espero que você goste, mais tarde eu termino e envio para você ;)
Adoro essas ideias de histórias interativas do mundo pós-apocalítptico, mas essa tem algo de diferente que me atraiu ainda mais. Hanna foi uma personagem que eu gostei demais pelo fato dela se falha. Na sua narrativa, quando você colocou que ela nunca foi muito inteligente, achei que deu um outro ar a sua história. Hanna se tornou mais real e muito cativante. Ela poderia ser uma menina como outra qualquer tentando sobreviver em um futuro distópico e comentando falhas. Eu a adorei, e odeie o fim que levou. Ao mesmo tempo, isso criou um efeito e uma áurea para sua história como nenhuma outra. Algo meio sinistro, que dá vontade de ler mais, e ainda deixa aquele medinho na boca do estômago!
já já você vai receber minha ficha, espero que você goste;)
fico ansiosa para ler mais!
Beijos!!!


Resposta do Autor [Capitu]: Geeeeeeeente que amor, vc me deu um murro no estomago por tanta doçura ♥. Obg por elogiar e participar, espero anciosamente sua personagem!


Pedra Martell

27/10/2015 às 00:16 • I - Prológo
Olha eu aqui o/
Caraca meu, muito foda, tinha certeza que Hanna iri ficar super bem, de boa. vou fazer a ficha ai, e mandar


Resposta do Autor [Capitu]: Oláaaa, vc por aqui? Sinta-se em casa e kk n vou abandonar a outra de forma alguma ♥


Soulless

30/10/2015 às 23:56 • I - Prológo
O que mais gostou no capítulo?
A morte de Hanna

Isso é bom, muito bom. Uma autora que não tem medo de matar, e que escreve bem, apesar de comer algumas palavrinhas :v
Gostaria de reservar uma ficha masculina, e, se vierem a faltar fichas, pode me pedir, ok?


Resposta do Autor [Capitu]: Ficha guardada moço! Desculpe por comer algumas palavrinhas kk vou tentar melhorar isso. Okay aviso sim ^^ . Please ande o quanto antes ok ? ♥


Eureka

31/10/2015 às 09:34 • I - Prológo
Olha se for ver talvez as futuras gerações (se existirem) podem viver algo parecido...
Oh pobre Hanna me deu um aperto no coração a morte dela, ao menos sua morte teve uma grande importância.
Bom eu tentei a sorte eu envie a minha ficha, não sei se tá bem feita ou você vai aceitar.
Então a pergunta que eu quero fazer é: Tô aceita?
Bjs Sophia...


Resposta do Autor [Capitu]: Ta aceita sim. Olá Sophia é sempre bom ver vocês em outras fics minhas ♥. Um bjo ♥


Doctor Hyde

02/11/2015 às 10:33 • I - Prológo
Que pena que a Hanna morreu. Gostei muito da fic e vou participar. Meu personagem é o Willian Hunter.
Parabéns.


Lonely

14/11/2015 às 11:23 • I - Prológo

Heeey!!! Sabe eu gostei muito dessa sua ideia, Ficção Cientifica quase apocalíptica, com o mundo completamente abalado pela guerra e a falta de comida e água que dá até uma certa angústia enquanto eu leio, acho que isso e a escrita em si, como não fecharam as vagas em três capítulos ainda? Eu não sei se isso é sorte pra mim ou azar pra você... Talvez sejam os dois e.e

Coitada da Hanna, menina burra e azarada essa né? Acho que trouxa é uma palavra mais direta, porque bondade em momentos como esse é trouxice, assim só pra ser sincera. E ainda quando estava sendo levada? Quem em sã consciência, iria ficar parado enquanto a ameaça de morrer é iminente? Por favor, nem mesmo algumas perguntas Hanna? Não seja tão trouxa! Sabe quando você não sabe se tem pena da pessoa ou ódio dela? É minha reação com essa menina. Mas mesmo assim que pena ela ter morrido, ela talvez pudesse mudar depois do experimento e deixasse de ser tão trouxa (eu já usei tanto essa palavra aqui).

Ah antes que eu me esqueça eu tenho uma dúvida sobre a ficha, sobre o Escuro e o Claro, seria o tempo que eles levaram para conseguir os aperfeiçoamentos genéticos? Ou é alguma outra coisa? E sobre a aparência tudo bem se eu usar a aparência de cantores? Ou só pode usar atores?

Enfim enquanto você não me responde eu vou fazendo a ficha!!

One of a Kind


Resposta do Autor [Capitu]: Demorei um pouco para responder, perdão estava viajando.
Enfim em relação ao claro e o escuro é como ele se sente, claro é bem e escuro é mal.
Tem que ser preferencia atores, mas pode ser tambem .


Aiori Von Satts

26/11/2015 às 14:11 • I - Prológo
Adorei a proposta pra fic e já mandei minha ficha.
Esse comentário vai ser rápido e corrido porque tenho que sair, mas aguarde comentários grandes e loucos (sim, muito loucos)
Beijos, beijos e até ;)


Resposta do Autor [Capitu]: Sim sim, obg pela ficha :3, mas a aparencia de um ator é meio que obrigatoria... pode me mandar?


Palégia

05/12/2015 às 02:14 • I - Prológo
Fiquei interessado em mandar a ficha no momento em que li: "Essa fic terá uma interação estilo 'rpg'". Eu amo RPG. Inclusive, faz muito tempo que eu não jogo com os meus amigos. Enfim. mandarei minha ficha e acompanharei os próximos capítulos pra entender o rumo da história. Espero que goste do meu personagem o/