I NEED YOUR LOVE escrita por Maria Mikaelson, HunterGold


Capítulo 2
Capitulo 2 - King’s Cross


Notas iniciais do capítulo

“’Oh, you've got the feeling that I wanna feel
Oh, you've got the feeling that I know is real, real, real
It's in the way you look, it's in the way you love
And I can see that this is real
It's in the way you talk, it's in the way you touch
And I can see”



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655214/chapter/2

– Katniss acorda – Grita uma criança de cabelos castanhos pulando em sua cama.

– Deixa eu dormir Rose – Reclama Katniss

A pequena garota para de incomodar Katniss. Katniss escuta um barulho muito conhecido por ela.

– Lilian Rose Potter! – Grita Katniss alarmada – Pega o meu livro que está no chão agora!

– Desculpa irmã – Fala Lilian apanhando um exemplar de Jogos Vorazes autografado pela escritora – Mamãe está chamando para o café da manhã

– Fala que já vou indo – Pede Katniss e Lilian sai.

Algumas horas antes no andar de cima em um quarto de casal estavam os pais de Katniss,Lilian e Percy. A mulher de cabelos castanhos estava deitada em cima do peito do homem de cabelos negros.

– Minha princesinha está namorando! – Exclama o homem angustiado

– Harry! – Adverte a mulher de cabelos castanhos – Não é a primeira vez que isso acontece!

– Hermione, mas dessa vez é serio. É o Gale!Sempre desconfiei daquele menino – Fala Harry

– Harry, olhe para mim! – Manda Hermione

Bastou um simples olhar de Hermione que o fez se acalmar. Só eles tinham a capacidade de se comunicarem com os olhos, não consigo lhes dizer o que Hermione disse através de seus olhos pois só Harry tem o dom de entender.

– Amo o fato de amar você – Sussurra Harry.

– Também amo o fato de você me amar – Sussurra Hermione brincalhona saindo de cima dele e correndo paro o banheiro.

Harry sorriu e correu atrás de Hermione. Depois de 29 anos de casados, os dois ainda tinham o fogo da paixão e eu posso lhes garantir que esse fogo nunca se apagou.

Algumas horas depois no andar de baixo Katniss estava pegando tudo que é necessário para seu primeiro dia de aula: seu uniforme, livros, sua varinha, 1 cadeirão, 1 conjunto de frascos, 1 telescópio e uma balança de latão, colocando tudo dentro de sua mochila mágica. Estava feliz em voltar para a escola e animada já que seria o seu último ano. Katniss desceu as escadas e se sentou na mesa onde estava sua família.

– Bom dia – Disse Harry colocando as comidas na mesa enquanto Hermione estava botando os pratos, copos, sucos e talheres

– Tem algo azul? – Pergunta Percy meio animado pois ainda estava de ressaca

– Claro – Responde Harry

– Tem cozido de carneiro? – Pergunta Katniss quase caindo da cadeira.

– E o que seu pai faz de melhor Katniss? – Pergunta Hermione

– Cozido de carneiro – Responde Percy

Todos na mesa encaram Percy.

– O que foi? – Pergunta Percy

– Nada, só continue percysando – Responde Katniss segurando o riso

– Mas, ah ta entendi – Fala Percy

– Você realmente entendeu? – Pergunta Katniss

– Claro – Responde Percy, mas pela cara dele dava para perceber que não.

– Percy, você me lembra muito seu pai – Fala Hermione rindo e beijando Harry.

– Na mesa não por favor! – Grita Katniss

– Sabem quem me lembra sua mãe? – Pergunta Harry

– Annabeth! – Exclamam Katniss e Lilian.

Percy fica vermelho e todos começam a rir. Todos sabiam que se Percy namorasse Annabeth com certeza iria durar para sempre, se pareceria com o amor de Harry e Hermione, verdadeiro. Katniss e Lilian sonhavam em encontrar alguém como o pai ou parecido com ele.

Depois de terminarem seu café da manhã, todos se dirigem ao carro de Harry.Depois de alguns minutos eles chegam.

– Tchau irmãzinha e irmãozinho, até mais tarde! – Se despede a pequena Lilian beijando ambos na bochecha.

– Juízo vocês dois! – Fala Hermione abraçando os filhos.

– Percy, a vida raramente te dá momentos como esse, e é um pecado não aproveitá-los. – Aconselha Harry

– Katniss, olhar nos olhos de outra pessoa, por um longo tempo revelou-se uma coisa poderosa. E se você não acredita em mim, tente fazer isso você mesmo – Aconselha Hermione

–Pode deixar mãe – Promete Katniss

– Katniss, cuidado com aquele garoto – Fala Harry

– Harry! – Adverte Hermione

Chegando no local que os levaria para a escola, os dois percebem que o local estava lotado de alunos ansiosos para começar o ano, eles estavam fazendo cartazes para o futuro evento.

– Precisamos de outro piloto, esse está muito fraco – fala Finnick mostrando o cartaz para os outros alunos.

King's Cross estava cheio de cartazes com frases com “Queremos nossos celulares” e “Queremos namorar em Hogwarts sem levar detenção”.

Katniss se encontra com Johanna, Finnick , Margor, Gale e Peeta

– Como anda o casal? – Pergunta Finnick quando Katniss fica de mãos dadas com Gale.

– Você sabe, arrastando – Responde Johanna.

Gale e Katniss ficam corados com a situação.

– Amantes desafortunados – Fala Peeta com um tom seco.

Madge percebendo a situação puxa Peeta para outro lugar.

– Nunca pensei que minha irmãzinha um dia estaria namorando com toda essa brutalidade – Zoa Percy.

– Precisam de ajuda com os cartazes? – Pergunta Katniss

– Claro, ajuda a fazer esse aqui – Fala Finnick entregando um cartaz verde para Katniss.

– Eu escrevo o que? – Pergunta Katniss.

– Eu estava pensando em algo tipo “Viva o amor’ essas coisas, se o protesto não der certo como vou fazer para pegar as meninas? Vocês sabem elas precisam de mim. – Diz Finnick.

Katniss senta junto com eles no chão e começa a fazer alguns cartazes e Peeta se aproxima e senta ao seu lado.

– E aí como vai os cartazes? – Pergunta ele.

– Bem estão razoáveis, o que você prefere azul ou vermelho? – pergunta Katniss

– Azul fica bem melhor! O que anda escrevendo? – Pergunta Peeta

Katniss termina o cartaz e fala.

– “Nós temos esse direito”, estou escrevendo algumas coisas assim mas poderiam estar melhores.

– Mas estão bem melhores do que os da Madge – Argumenta Peeta – Olha os cartazes dela só tem purpurina – fala apontando para Madge que estava com o rosto todo melado de purpurina, gliter e muita tinta. Ela estava muito concentrada no que estava fazendo.

Depois de elaborarem os cartazes, os alunos escondem eles nas suas mochilas e esperam o expresso na plataforma 9 3/4.Quando chega a hora todos passam pela barreira magica e encontram com o expresso de Hogwarts.

Eles entram no expresso, Katniss fica em uma cabine junto de Johanna.

– Achei que isso nunca mais iria chegar. – diz Johanna colocando uma imensa mochila.

Johanna abre a mochila e tira um pacote de doritoz.

– Eu não vou conseguir passa por essa viagem sem minhas drogas – Fala Johanna

– O que espera desse ano? – Pergunta Katniss

– Que seja bem mais animado do que o ultimo, pois o trote com os professores não foi grande coisa – Responde Johanna

Elas escutam um barulho na porta.

– Pode entrar! – exclama Johanna.

Gale entra na cabine e senta ao lado de Katniss.

– Oi Katniss, Oi Johanna! – diz Gale – Johanna você pode nos dar um minuto?

– Claro! – Responde - Já sei! assuntos de casal. Vou falar com a Margo já volto – diz saindo da cabine.

– Katniss precisamos fazer isso se tornar maior. – Fala Gale.

– Como? – Pergunta Katniss

– Precisamos de algum acontecimento para alimentar nossa popularidade. Estou tendo algumas ideias depois eu te conto. – Diz Gale.

– Ok! – Fala Katniss

– Já vou, tenho que voltar para a cabine, todo mundo está lá Peeta, Annabeth, Madge , Percy... só falta você. – Fala gale.

Katniss pensa como Peeta deve estar com Madge beijando e trocando afetos na cabine.

– Não vou, não estou com vontade.

– Ok! Boa viagem Catnip. – fala rindo.

Catnip era o apelido que Gale deu para Katniss quando se conheceram.

Depois de um longo tempo Johanna volta para a cabine onde Katniss estava, toda desarrumada com o batom todo machado.

– Amiga desculpe o meu estado. Eu estava com Finnick. Você sabe como ele é.

– Sei! – Zoa Katniss.

Quando o expresso para, todos dessem e os alunos vão para as carruagens que param no portão de Hogwarts.

– Até que enfim nem parece que iriamos chegar! – Exclama Percy

Eles entram no enorme castelo e vão para o salão principal onde era um refeitório. Os alunos entram e a primeira coisa que eles veem são as velas flutuantes no teto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostando! Até o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I NEED YOUR LOVE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.