Foto de Maria Mikaelson
Maria Mikaelson
ID: 332837
Cadastro:
  • 23/06/2013


  • Vou ser sincera com vocês não faço a minima ideia de quem eu sou, mas eu sei do que eu gosto.

    Sou louca por Harry Potter.

    "Harry Potter devia ter casado com Hermione"

    - J.K Rowling

    Hermione virou-se e sorriu para Harry; seus olhos também estavam cheios de lágrimas. "... Então eu vos declaro ligados para toda a vida."

    DIREITO LÁ PESSOAL

    Essa foi a nossa primeira confirmação

    Nós sempre vimos através de você ROWLING

    SEMPRE

    Recado para os Harmonians:

    Através de todas as ShipWars , através de todos os insultos de outras partes fandom, através de todos os momentos felizes e tristes como os shippers "culpado" que apoiaram " incesto " e não aprovam a "grande família Weasley " , hoje nós ganhamos, Harmonians , por apoiar o amor sobre o esmagar , por apoiar sacrifício e admiração sobre o abuso e a zombaria, por amar Harry e Hermione e sabendo que poderia ter sido dessa maneira , hoje provamos justiça depois de 7 anos a contar do final da série e 4 anos do final dos filmes.

    Harmonians , as pessoas gostem ou não são uma grande parte da HP fandom, e como os " culpados" , os " delirantes " nós provavelmente fomos os mais incondicionais, com um enorme time, incluindo artistas de vídeo, artistas da música , escritores fanfiction , fabricantes de artes gráficas e tantos mais. Fizemos isso e nós estamos orgulhosos de nossa escolha , seja novo ou velho no shipper, seja shippers e apoiadores ativos ou inativos , a noticia vai se espalhar e os Harmonians em todo o mundo vão sorrir felizes porque eles fizeram a escolha certa!

    Abraços a todos vocês, este é verdadeiramente um dia feliz para todos nós !

    “Eu avisei”

    -Harmonians

    A proposito sou louca por Harmione.

    "Rowling diz que ela deveria ter colocado Hermione e Harry juntos na série Harry Potter em vez de Hermione e Ron, de acordo com a manchete da publicação onde se lê" JK admite que Hermione deveria ter se casado com Harry. "

    "...a melhor amiga de Harry Potter, Hermione Granger.Eles deviam ter sido um casal, mas a vida é cheia de injustiças e Weasley." - John Green.

    J.K. Rowling teria admitido para a atriz Emma Watson na próxima edição da revista Wonderland, em prévia para o The Sunday Times, que tornar Rony Weasley e Hermione Granger um casal foi mais a realização de um desejo do que qualquer outra coisa. Rowling contou para Emma também que Rony e Hermione teriam precisado de “terapia de casal” e que ela se arrepende, no geral, de ter os colocado juntos.

    Abaixo vocês podem conferir a tradução dos trechos que forampublicadosno jornal, extraídos da foto.

    J.K. Rowling: “Eu escrevi a relação Hermione/Rony como uma forma de realizar um desejo,” ela diz. “Foi formado dessa forma, na verdade. Por razões que têm pouco a ver com literatura e bem mais a ver comigo me agarrando ao enredo que imaginei inicialmente, Hermione ficou com Rony.”

    “Eu sei, me perdoem,” ela continuou, “Posso ouvir a raiva e fúriaque isso pode causar a alguns fãs, mas se é para ser absolutamente honesta, a distância me deu perspectiva nisso. Foi uma escolha que fiz por motivos bem pessoais, não por motivos de credibilidade. Estou partindo corações por causa disso? Espero que não.”

    Emma Watson: “Eu sei que há fãs que sabiam disso também e que se perguntam se Rony seria realmente capaz de tê-la feito feliz.”

    Rowling:Foi uma relação de jovens.Eu acho que a própria atração é plausível, mas o lado combativo do que ... Eu não tenho certeza que você poderia ter conseguido mais que em um relacionamento adulto, havia muita incompatibilidade fundamental.Eu não posso acreditar que estamos dizendo tudo isso - isto é heresia Potter!

    Em alguns aspectos, Hermione e Harry são um casal melhor, e eu vou te dizer uma coisa muito estranha.Quando escrevi Hallows, eu senti isso muito fortemente quando eu tinha Hermione e Harry juntos na tenda!Eu não tinha dito isso a [Steven] Kloves e quando ele escreveu o roteiro descobri que ele sentia exatamente a mesma coisa, exatamente no mesmo ponto.

    Watson:Isso é tão interessante, porque quando eu estava fazendo a cena, eu disse a David [Heyman] ". Isso não está no livro, ela não escreveu isso" Eu não tenho certeza se estou confortável insinuando algo por mais sutil que seja!

    Rowling:Sim, mas David e Steve - sentiram o que eu senti ao escrevê-lo.

    Watson:Isso é tão estranho.

    Rowling:E na verdade eu gostei dessa cena no filme, porque foi articulando algo que eu não tinha dito, mas eu tinha sentido.Eu realmente gostei e achei que ele estava certo.Eu acho que você sente o romance de que poderia ter sido naquela cena.

    Watson:É uma cena realmenteromântica.É engraçado, porque realmente dividida pessoas.Algumas pessoas adoraram a cena e algumas pessoas realmente odiavam.

    Rowling:Sim, algumas pessoas absolutamente odiavam.Mas isso é verdade de tantas cenas realmente boas em livros e filmes;evocam esse sentimento forte positivo / negativo.Eu estava bem com isso, eu gostei.

    Watson:Eu me lembro realmente amando filmar aquelas cenas que não têm qualquer diálogo, onde você está meio que tentando expressar um momento no tempo e um sentimento sem dizer nada.Foi apenas Dan e eu espontaneamente tipo de tentar transmitir uma idéia e foi muito divertido.

    Rowling:E você entendeu perfeitamente, você tem perfeitamente o tipo de mistura de constrangimento e emoção genuína, porque ela oscila à beira do "O que estamos fazendo?Oh, vamos lá, vamos fazê-lo de qualquer maneira ", o que eu achava que era apenas para a direita para a época.

    Watson:Eu acho que foi apenas no sentido de que no momento em que precisava estar junto e ser crianças e levantar uns dos outros a moral.

    Rowling:Isso é apenas isso, você está tão certo.Tudo isso diz algo muito poderoso sobre o personagem de Hermione também.Hermione foi a que ficou com Harry durante todo o tempo da aventura , que muito parte da aventura.Não foi Ron, que também diz algo muito poderoso sobre Ron.Ele foi ferido em uma forma, em sua auto-estima, desde o início da série.Ele sempre soube que ele veio segunda a quarta melhor, e então ele teve que fazer amizade com o herói de tudo e isso é um inferno de uma posição para se estar, eternamente ofuscado.Então Ron teve que agir de forma que em algum momento.

    Mas Hermione está sempre lá para Harry.Eu me lembro que você me enviou uma nota depois de ler Hallows e antes de iniciar oduelo, e disse alguma coisa sobre isso, porqueera a jornada de Hermione, tanto quanto Harry no final.

    Watson:Concordo plenamente e o fato de que elas eram verdadeiras é igual e o fato de que ela realmente disse adeus a sua família faz com que seja o seu sacrifício também.

    Rowling:Sim, seu sacrifício era enorme, completamente.Um ato muito calculado de bravura.Isso não é um "no momento" ato de bravura onde a emoção leva, que é uma escolha deliberada.

    Watson:Exatamente.

    DEPOIS DE 17 ANOS DESDE O PRIMEIRO LIVRO ... VITÓRIA HARMIONE

    Oração do Potteriano:

    Harry Potter que está em nosso coração

    Muito lido seja vosso livro

    Seja feito muito sucesso

    Assim nas telas, quanto nas TV's

    O mundo bruxo de cada dia nos dai hoje

    Perdoais os nossos erros

    Assim como nós perdoamos os Marotos

    Não nos deixeis ser expulsos de Hogwarts

    E livrai-nos do Voldemort

    Amém

    Você diz "Filosofia" Eu digo "Adivinhação"

    Você diz "Matemática" Eu digo " Transfiguração "

    Você diz "Biologia" Eu digo "Poções"

    Você diz "História" Eu digo "História da Magia"

    Você diz "Brigas" Eu digo "Duelos"

    Você diz "Arma de Fogo" Eu digo "Varinha"

    Você diz "Serial Killer" Eu digo "Voldemort"

    Você diz "Assassino", eu digo "Comensal da Morte"

    Você diz "Michael Jackson", eu digo "Bellatrix Lestrange"

    Você espero “um príncipe num cavalo branco” Eu espero um “Daniel num hipogrifo.”

    Você diz "Brad Pitt", eu digo "Daniel Radcliffe"

    Você diz "Angelina Jolie", eu digo "Emma Watson"

    Você diz "Compras", eu digo "Beco Diagonal"

    Você diz "Super-Homem", eu digo "Neville Longbottom"

    Você diz "O Escolhido", eu digo "O Eleito"

    Você diz "Futebol", eu digo "Quadribol"

    Você diz "Bebida", eu digo "Cerveja Amanteigada"

    Você sonha com "Os Colírios", eu sonho com "Os Marotos"

    Você passa as férias na “Disney”, eu passo no “Mundo mágico de Harry Potter”

    Você diz “Ai meu deus”, eu digo “Pelas barbas de Merlin”

    Você diz “cuidado com o bicho papão”, eu digo “É só usar o feitiço riddikulus”

    Você diz "Humano", eu digo "Bruxo"

    Você diz "Batom Garoto", eu digo"Sapo de Chocolate"

    Você diz "Olimpíadas Escolares", eu digo "Torneio Tribruxo"

    Você diz que tem "Um cachorro de estimação", eu digo que tenho "uma coruja"

    Você diz "Escola", eu digo "Hogwarts"

    Você diz "Artes Marciais", eu digo"Defesa Contras as Artes das Trevas"

    Você diz "Policial", eu digo "Auror"

    Você diz "Travessuras", eu digo"Gemeos Weasley"

    Você diz "Voar de Avião", eu digo"Voar de Hipogrifo"

    Você diz "Loira do Banheiro", eu digo"Murta que Geme"

    Você diz que odeia "Harry Potter", eu digo "Só podia ser trouxa"

    Você diz "Vida",eu digo "Harry Potter"

    Também gosto de Jogos Vorazes.

    Pula sai do chão que o Liam é gostosão, Da uma risadinha que o Josh é uma gracinha.

    Eu sou fã de Harry Potter,Jogos Vorazes,As cronicas de Narnia,Instrumentos Mortais,Marley e eu,Morte Súbita,A Culpa é das Estrelas,Percy Jackson e os Olimpianos,Heróis do Olimpo etc..

    Eu shippo:

    Harry e Hermione.

    Gale e Katniss.

    Simom e Clary.

    Draco e Gina.

    Krystal e Bola.

    Andrew e Gaia.

    Hazel e Gus.

    Hazel e Isaac. (depois do Gus morrer é claro)

    Percy e Annabeth (não tem como não shippar)

    Atena e Poseidon. (ok passei dos limites)

    Luna e Neville.

    Rony e Lila

    Não shippo:

    Draco e Hermione.

    Rony e Hermione.

    Jace e Clary.

    Harry e Gina.

    Harry e Luna.

    Rony e Luna.

    etc....

    Eu sou uma grande fã de John Green amo tudo que ele faz,eu me identifico com ele.

    Emma Watson e Jennifer Lawrence me deixam meio lésbica.

    Eu amo a serie Friends,melhor serie que existiu,nenhuma nunca chegará aos pés de Friends.

    Eu chorei muito nessa cena:

    Phoebe: Então eu acho que é isso.

    Joey: É. eu acho que sim.

    Monica:Isso é mais dificil do que eu pensei que seria

    Chandler: Oh, vai ficar tudo bem

    Rachel: Vocês tem que ir para a nova casa imediatamente ou vocês tem algum tempo?

    Monica: temos algum tempo.

    Rachel: ok. devemos tomar um café?

    Chandler: certeza. onde?



    Massacre Quaternário mudou seu nome para Tributo Fã23/06/2013
    Tributo Fã mudou seu nome para Tributo e Potterhead Fã12/04/2014
    Tributo e Potterhead Fã mudou seu nome para Maria Mikaelson31/08/2014