I NEED YOUR LOVE escrita por Maria Mikaelson, HunterGold


Capítulo 1
Capítulo 1 - Piloto


Notas iniciais do capítulo

“I need your love
I need your time
When everything's wrong
You make it right
I feel so high
I come alive
I need to be free with you tonight
I need your love”



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655214/chapter/1

A festa estava bombando como todas as outras festas do Finnick. Pessoas se embriagando , dançando, cantando e comemorando o último dia de férias.

- O que foi Katniss, porque está com essa cara? – Pergunta uma garota morena com dois copos de bebidas na mão, ela faz um cara de já sei.

- Peeta! – Exclama a garota morena.

- Sim! Ele voltou com Madge, eu os vi se pegando no banheiro feminino – Responde Katniss.

- Não sei porque você está surpresa, eles ficam nesse vai e volta a séculos. Era uma questão de tempo até que eles voltassem – Fala a garota morena.

- Mas pensei que dessa vez seria diferente. Não sei como ela conseguiu o amor dele, todo mundo sabe que ela terminou com o Peeta só para passar o rodo em geral!

- Agora que eles estão de volta, o que será dos novinhos no sétimo ano? – Pergunta a garota morena sorridente.

- Acho que longe daquela cobra, talvez ela se supere traindo Peeta – Responde Katniss.

- Johanna, sei que você toma remédios controlados e esconde corpos, mas dois copos de uísque de fogo? – Pergunta Katniss.

- Já ia me esquecendo, toma – Diz Johanna entregando o uísque de fogo – Vamos dançar vadia! – Exclama Johanna puxando Katniss pra pista de dança.

Do outro lado da festa pela porta entrava um garoto de cabelos pretos, ele se dirigiu a um grupo de amigos ao redor de uma mesa, a mesa estava lotada de cervejas amanteigadas e uísques de fogo.

- Ei irmão – Chama o garoto de cabelos pretos.

- Gale! – Exclama um garoto loiro com uma menina loira sentada em seu colo.

- Oi Madge, já vejo que voltaram – Fala Gale com um tom seco.

- Sim, não conseguimos viver um sem o outro ne amor? – Pergunta Madge para o garoto loiro.

- Sim baby – Responde Peeta beijando sua boca.

- Cadê a Katniss? – Pergunta Gale enojado.

- O que você quer com ela? – Pergunta de volta Peeta com os olhos semicerrados.

- A última vez que a vi ela estava com Johanna dançando – Responde Madge.

- Obrigado e Peeta, não é da sua conta o que faço ou o que deixo de fazer com Katniss – Responde Gale.

Gale entra na multidão e encontra Katniss dançando com Johanna. Quando Katniss o vê, ela dá um abraço de urso em seu melhor amigo.

- Gale, senti sua falta, mãe ainda está brava com você por colocar fogo no colchão de ar – Avisa Katniss.

- Ela não sabe da verdadeira historia garota em chamas – Fala Gale.

- Que tipo de amigos vocês são? Nem me chamaram, eu teria ajudado botando fogo no quintal do seu vizinho Snow, Katniss - Reclama Johanna.

Eles começam a rir.

- Vocês viram a Annabeth em algum lugar ? – Pergunta Gale preocupado.

- Que lindo, um irmão preocupado – Zoa Johanna

- Ela está com o Percy, é tudo o que sei, aqueles dois vivem colados como unha e carne. Mas a última vez que vi o Percy, ele estava bebendo com o Grover – Responde Katniss.

Os três ouviram um gritinho de alegria alto e se viraram para olhar Peeta fazendo cocegas em Madge.

- Nós precisamos conversar em particular Katniss – Fala Gale enciumado olhando o quanto enciumada estava Katniss.

- Me encontre no porão daqui a 5 minutos, preciso ir atrás de Annabeth – Avisa Gale.

Há uns três metros de distância estava a garota procurada que estava junto com um garoto de cabelos negros.

- Percy, como consegue beber tanto? – Pergunta Annabeth rindo.

- Não sei, parei de contar depois de 30 copos – Responde Percy – Acho que vou precisar de ajuda para voltar para casa.

- Eu te avisei para não beber tanto, ainda bem que é cerveja amanteigada – Argumenta Annabeth.

- Se minha irmã visse eu bebendo uísque de fogo estaria morto – Fala Percy.

Os dois riram e Percy se aproxima de Annabeth.

- Já falei que te amo? – pergunta um Percy bêbado.

- Para Percy, você está bêbado! – Exclama Annabeth corada.

- Annabeth! – Grita Gale quando a vê – Você bebeu?

- Nem uma mísera gota, ao contrario de Percy – Responde Annabeth.

- Cunhado, como vai? – Pergunta Percy.

- Bem melhor do que você neste momento – Responde Gale.

- Se despeça dos seus amigos, nós já vamos. Só espere eu voltar ok? – Pergunta Gale.

- Ok – Responde Annabeth puxando Percy para perto dos seus amigos.

Gale foi em direção ao porão onde tinha várias pessoas se pegando, encontrou Katniss sentada em um sofá.

- O que você queria falar? – Pergunta Katniss

- Estava pensando e tive um plano – Responde Gale – Você gosta do Peeta e eu da Madge, e no momento eles estão juntos, mas nós podemos mudar isso.

- Como? – Pergunta Katniss.

- Essa vai ser a parte mais difícil, vamos ter que fingir um namoro para podermos chamar a atenção deles e assim conquista-los – Responde Gale.

- Como você me garante que isto irá funcionar? – Pergunta Katniss.

- Eu sei que o Peeta tem ciúmes de você, agora mesmo quando perguntei sobre onde você estava ele me perguntou o que queria com você de um jeito seco. Com o tempo você pode aumentar esse sentimento. E Madge irei conquista-la. – Responde Gale.

- Como? – Pergunta Katniss.

- Com meu charme – Responde Gale piscando o olho.

Eles começam a rir.

- Katniss Potter, aceita ser minha namorada de mentirinha? – Pergunta Gale se ajoelhando.

- Achei que não iria perguntar, mas é claro – Responde Katniss – E sobre os beijos?

- Não vai ser difícil, já fizemos isso antes – responde Gale.

Gale começa a rir.

- Porquê está rindo? – Pergunta Katniss.

- Lembrei do nosso primeiro beijo, nós tínhamos 12 anos – Responde Gale rindo.

- Foi um desastre – Concorda Katniss rindo.

- Temos que esperar alguma oportunidade para nos beijarmos na frente dos outros – Avisa Gale

- Sem problemas – Diz Katniss.

Os dois saem do porão e vão para pista de dança onde estão todos olhando para o palco onde Finnick está.

- Boa noite pessoas! – Exclama Finnick ao microfone – Agora vamos começar um joguinho que todo mundo conhece e ama. Beijo, casa e penhasco!

- Quem será nossa primeira vítima, quer dizer, participante? – Pergunta Finnick.

Finnick olha para a plateia em busca de alguém e acha Katniss em meio na multidão.

- Katniss Potter! Suba aqui – Manda Finnick.

- Agora – Avisa Gale.

Katniss sobe no palco e fica ao lado de Finnick.

- Então Katniss, você tem três opções: Peeta,Gale e Cato. Quem você beija,casa ou joga do penhasco? – Pergunta Finnick.

- Jogo o Cato do penhasco, você é fofo, mas não faz meu tipo. Beijo o Peeta e caso com o Gale – Responde Katniss.

- Sou todo seu – Grita Gale subindo no palco.

- No três – Sussurra Katniss – Um.

- Dois.

- Três – Sussurra Katniss

Katniss puxa o Gale pela camiseta e o dá um beijo de tirar o fôlego. A multidão delira chocada, Peeta fica vermelho de ciumes. Katniss e Gale começam a ouvir gritos de apoio pois todos esperavam por isso a anos. Desta vez o beijo foi diferente do primeiro, ambos estavam sem fôlego.

- Seu irmão está comendo minha irmã pela boca! – Exclama Percy.

- Finalmente! – Exclama Annabeth.

- Eu totalmente shippo Galeniss! Quem é o próximo? – Pergunta Finnick.

Katniss e Gale separam o beijo e saem do palco, eles são parabenizados por todos e voltam para o porão.

- Parece que funcionou. – fala Gale.

- É funcionou – Concorda Katniss.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperamos que tenham gostado!
Até o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I NEED YOUR LOVE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.