I NEED YOUR LOVE escrita por Maria Mikaelson, HunterGold


Capítulo 3
Capitulo 3 - O protesto


Notas iniciais do capítulo

"I raise my flag, dye my clothes
It's a revolution I suppose
We're painted red to fit right in, whoa
I'm breaking in, and shaping up
Then checking out on the prison bus
This is it, the apocalypse, whoa"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655214/chapter/3

A diretora Coin levanta de sua cadeira e fica de frente para todos os alunos.

– Sejam bem vindos a mais um ano na escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Aqui será sua segunda casa onde aprenderam a usar e controlar a sua magia. Mas terão de cumprir algumas regras.

Coin começa a ditar as regras. A cada regra dita os alunos faziam barulhos de desaprovação, mas quando ela fala na regra que é proibido qualquer tipo de relacionamento sendo beijo ou coisas desse tipo Gale se levanta da mesa onde estava e dá um beijo de tirar o folego em Katniss.

A multidão grita palavras de incentivo e levantam seus cartazes protestando contra as regras. Eles registram tudo com suas câmeras e celulares.

Com isso também vários outros casais fizeram a mesma iniciativa Johanna beija Finnick, Cato beija Clover, Peeta beija Madge, Stiles beija Lydia, Jace beija Clary de surpresa e por ai foi.

– Parem! – Gritou Coin – Essas são as regra que vocês terão de comprimir! – Exclama Coin. E quando percebe que não param o protesto ela sai do salão principal.

Depois de alguns minutos Coin volta e fala novamente seu discurso para a cerimônia do chapéu seletor.

Depois do ocorrido todos os alunos se acalmam e voltaram para suas mesas para conversarem. Katniss e Gale era o assunto da escola nas redes sociais e tabloides de notícias como “Protesto em Hogwarts”, “ Alunos afrontam a diretora da escola com beijos”. Iria sair até mesmo uma reportagem sobre o ocorrido no Projeta Diário.

– Como está se sentindo? – Pergunta Gale.

– Não sei bem, acho que estou me sentido apavorada todo estão olhando para nós – Responde Katniss

Enquanto todos comiam o lanche da escola antes de começar as aulas Johanna levanta da mesa com duas urnas de papel na mão.

– Eu vim comunicar a todos que esse ano eu irei organizar o baile anual da escola. Eu sei ainda é muito sedo para essas coisas, mas como o baile é daqui a um mês já podemos começar os preparativos. Essas duas urnas, um irá ser para a votação do rei do baile e a outra urna para a rainha. – Diz Johanna. – As votações começam hoje não se esqueçam.

Todos ouvem o comunicado e vão para os seus armários. Do lado no salão comunal de cada casa tinha um conjunto de armários. Katniss vai para o salão comunal da Grifinoria encontra o seu armário 341 o destranca com um feitiço usando sua varinha e deixa os seus materiais no armário menos os livros pois iria utilizamos na aula.

Quando Katniss sai do salão comunal da Grifinoria encontra Madge a esperando.

– Oi Madge! Não imaginava você aqui – Fala Katniss surpresa

– Oi Katniss! Só pedir para ter cuidado com o Gale, o faça feliz por favor. – Diz Madge.

– Claro! Não vou machuca-lo – Garante Katniss

Madge sai e Katniss vai para o corredor ter a sua primeira aula.

–x-

– Ainda não acredito que Jace te beijou – comenta Simon.

– Eu também não – Fala Clary – mas só deve ter sido por causa do protesto mesmo.

Clary abre o seu armário 636 e pega os seus livros para as próximas aulas durante o trajeto ate a sala eles continuaram calados.

–x-

Percy entra na sala e perceber que a Annabeth foi a primeira chegar na sala, estava sentada ao lado de sua melhor amiga Thalia, Annabeth era sempre a primeira em tudo. Ele entra e se senta perto de Finnick que dormia na mesa.

– Acorda cara! A aula já vai começar – fala Percy.

– Desculpe! Bebi demais na viagem e estou com uma grande ressaca. Olhe para meus olhos. – Diz Finnick – Tem algum óculos escuro ai?

– Para sua sorte eu tenho um aqui – Fala Percy dando os óculos para Finnick.

Depois de alguns minutos mais alunos começam a chegar, casais como Tris e Tobias, Cato e Clove se sentam um do lado do outro trocando caricias enquanto a aula não começava.

Madge entra na sala e se senta com Glimmer, elas adoram conversar sobre os garotos principalmente os novatos.. Gale e Peeta entram, se sentam juntos e conversam sobre as fotografias de Peeta. Quando faltava alguns minutos para começar a aula todos os alunos do 7 ano chegam e esperam o professor.

Um homem baixo de olhos castanhos e cabeça raspada que usava um óculos entra na sala.

– Bem vindos alunos a aula de magia contra a arte das trevas. Podem me chamam de Sr: Quick. Nos anos passados você estudaram alguns feitiços básicos de defesa. Esse ano iram estudar as maldições imperdoáveis entre outras coisas iremos fazer um revisão geral de todos as matérias dos outros anos. – Avisa Sr: Quick.

– Ah não – Gritam os alunos menos Annabeth que estava animada com a notícia.

– Bem hoje vamos revisar um pouco sobre criaturas magicas – Fala o professor

– Alguém poderia falar algumas criaturas magicas ? – Pergunta.

– Bichos Papões – Fala Annabeth.

– Lobisomens – Fala Quentin.

– Duendes - Fala Simon

– Isso mesmo! – Fala o professor.

– Quem poderia nos diz um pouco sobre os Bichos Papões? – Pergunta Sr:Quick .

– Eles geralmente vivem em armários e lugares escuros – Responde Katniss.

– Ao ser libertado, ataca sua vítima transformando-se na coisa que a pessoa mais teme. Ninguém sabe sua real aparência. – Fala Annabeth.

– Qual o feitiço para evita-lo? – Pergunta Sr.Quick.

– Riddikulus, este feitiço faz com que a coisa medonha se torne extremamente ridícula ao ponto de ser pateticamente engraçada. – Fala Thalia.

– Isso mesmo! – Fala o professor.

Então a aula acaba e os alunos vão para os armários trocarem os materiais para a próxima aula.

–x-

Todos estavam na estufa na aula de herbologia. Estava no final da última aula do dia, todos esperavam ansiosamente para que a aula terminasse.

Quando a aula acaba todos voltam para o salão comunal de suas casas.

Katniss se despede de Gale e Peeta e volta para o salão comunal.

Todos os alunos da Grifinoria estavam ali.

Johanna estava sentada com Alasca com os papeis dos preparativos do baile, estava indecisa com os temas do baile. Katniss senta ao lado das amigas e ajuda a organizar os preparativos, se tudo fosse do jeito que Johanna queria ainda hoje os candidatos para rei e rainha do baile.

– Podemos falar com Peeta, ele é fotografo e dá para ele tirar fotos do baile. – Fala Johanna.

– É, boa ideia! – Exclama Katniss um pouco desanimada, ela não gosta muito de bailes.

Finnick estava com Percy, Alec, Jason, Luke, Jace e Stiles rodeado de alunos que estavam conversando sobre o dia.Simon e Clary estavam conversando sobre os livros e series que tinha lido/assistido durante as férias.

Peregrina estava sentada com Annabeth estudando para N.O.M.s.

Luce e Margo estavam sentadas juntas lendo os mesmos livros, eram amigas a pouco tempo.

Tobias e Tris estavam no chão abraçados e falando sobre o futuro de seu relacionamento.

Isabelle discutia com Leo sobre armas.

Quando Johanna finalmente escolhe o tema para o Baile se levanta do sofá e fica de frente para os alunos e da as informações sobre data e hora.

– Vocês agora podem votar para rei e rainha do baile, bata escrever nesse papelzinho o nome do seu candidato e colocar nesta urna – diz Johanna.

Depois de Johanna terminar alguns alunos da Grifinoria se levantam e começam a colocar os papeizinhos com os nomes dos candidatos.

Johanna sai do salão comunal e vai para as outras casa dando o mesmo aviso. Finncik como era de ser espera já começa a fazer apostas para o rei e rainha do baile. Katniss e Annabeth preferem não votar. Os outros escrevem seus candidatos nos papeizinhos e colocam nas urnas.

Depois toca o sinal e todos pegam as carruagens para voltarem ao expresso de Howarts.

Katniss entra na cabine com Percy, Annabeth, Finnick, Madger e Peeta.Gale entra na cabine as presas com uma cara de surpresa no rosto.

– A lista dos candidatos favoritos do baile vazou – Avisa Gale. – E nós estamos na lista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Até o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I NEED YOUR LOVE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.