Lens escrita por A Demigod 1D


Capítulo 12
Capítulo doze


Notas iniciais do capítulo

Oi gente linda :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653863/chapter/12

O jantar não foi tão horrível quanto House esperava. Seus pais eram os mesmos de sempre, mas segundo Wilson, House estava diferente. Ele estava feliz e isso deixou seus pais muito contentes.

E é claro que sua mãe perguntou o motivo da mudança tão maravilhosa. Wilson trocou olhares com o amigo vendo que ele estava pensando se deveria contar aos pais sobre Cameron. Mas antes dele decidir seu pai respondeu por ele.

–Querida, acho que devemos perguntar não qual o motivo e sim o nome do motivo. Vai nos contar o nome dela filho ou eu tenho que perguntar pro James?

House deu um sorriso torto:

–É tão na cara assim que isso é culpa de uma mulher, Jimmy?

–Talvez. Mas se tratando de você também poderia ser por outros motivos. – o amigo respondeu rindo.

–Oh, Greg, Então há uma moça nisso tudo? Você tem uma namorada querido? – os olhos da mãe se iluminaram.

–Lá vem esse maldito termo de novo. Mãe, não fale namorada. Me sinto estranho com isso.

–Mas tem alguém sim? – ela insistiu.

–Tem, mãe. Tem. Mas não somos namorados.

–Não? – seu pai questionou.

–Eles estão juntos há um ano só, depois de sete é que o House vai considerar um namoro. – Wilson brincou ganhando uma olhada feia do amigo.

–Oh, um ano? Filho, porque não nos disse? Adoraria conhece-la. – a mãe disse sorridente.

–Muito obrigado, Jimmy. – House disse e o amigo acenou. –E mãe, tecnicamente vocês a conhecem.

–Conhecemos? – seu pai indagou.

–Sim, ela bem é uma das pessoas que trabalha pra mim, na minha equipe de diagnósticos.

–Oh, sim. Na última vez em que estivemos aqui era um negro, um loiro e uma moça. Lembra-se querida? – seu pai perguntou para a mãe que assentiu.

–Como é o nome dela, querido? Me lembro da moça, sim.

–Alisson Cameron. Ela trabalha comigo há pouco mais de dois anos. – ele respondeu sentindo o olhar de aprovação de Wilson ao seu lado.

–Quantos anos ela tem? Parecia ser tão jovem. – seu pai disse fazendo-o trocar olhares preocupados com Wilson.

–Ela é sim. Dez anos mais nova que eu. – ele disse observando o olhar reprovador de seu pai. Sua mãe nem pareceu receber a informação, estava tão contente por ele estar feliz com alguém que não se importava com números.

–E por que ela não veio com vocês hoje? – ela questionou.

–Ela está de férias, está na casa dos pais dela. E foi ela quem falou com a senhora pelo telefone, mãe. – ele disse.

–Ah, sim. Ela me pediu nosso cronograma de viagem para que pudesse encontrar uma data mais acessível pro nosso jantar. – a mãe disse e ele concordou.

–Além de tudo é uma excelente profissional. – Wilson disse levantando o ânimo de todos. – Seu filho está em ótimas mãos, senhora House.

–Estou vendo que está. Meu bem quero conhece-la direito. Quando ela volta das férias?

–Em 25 dias. – ele respondeu aliviado por ela não estar na cidade.

–Oh, que pena. Ela vai estar aqui no Natal? – a mãe perguntou.

–Não sei mãe, mas o Natal ainda está longe, ok? Podemos ver isso com calma mais perto.

–Certo querido, veremos mesmo! – ela disse e House assentiu. Será que as coisas ainda estariam bem no Natal?

MD. MD. MD. MD. MD. MD. MD. MD. MD. MD.

House já estava deitado em sua cama jogando vídeo game quando seu celular tocou.

–Não estou em casa. – ele disse quando atendeu.

–Por isso você não tem telefone fixo. - Cameron respondeu do outro lado da linha.

–Droga, você sabe disso! – ele disse desligando o jogo para poder dar atenção a ela.

–O que está fazendo?

–Pra falar com você eu larguei a casa em chamas. Daqui a pouco o Wilson percebe e vem apagar o fogo! Céus Allison você o mandou ficar de babá?

–Não! Eu disse apenas pra ele fazer você cumprir todos os seus compromissos.

–Sei. E aí, como está a sua querida Rainha Elizabeth?

–Viva. – ela disse rindo. – Não fui até Buckingham checar, mas deve estar bem.

–Como estão as coisas aí?

–Muito bem. Hoje eu passei o dia no antiquário com Henry e Abe, jantei lá e agora voltei pro Hotel. Ganhei até uma presilha egípcia de lembrança!

–Matou a saudade dos amiguinhos?

–Sim! E amanhã vou ver outros amiguinhos e depois um jogo do Chelsea. – ela disse fazendo-o rir.

–Eu esqueço que você torce pra esses caras azuis aí. Se você tem um amor tão grande pela Inglaterra por que não mora aí? – House perguntou curioso.

–Porque eu me estabilizei aí. Eu morei aqui durante o colegial, foram três anos ótimos. E antes disso eu já era encantada pela terra da Rainha. Quando me formei meus pais me pediram pra voltar, então eu fiz a faculdade aí. E bom, o resto você já sabe. Mas sempre que eu posso venho pra cá ver meus amigos e tudo o que eu gosto. – ela disse e ele podia ver o sorriso na voz dela.

–Não sei por que, mas eu não tinha ideia de que era uma pessoa que gostava tanto assim de viajar. – House disse.

–Ah e como eu gosto! Ano passado eu passei minhas férias em Veneza, dentro de uma gôndola! – ela disse rindo.

–Já estou vendo que terei de me acostumar a ficar sem você 30 dias por ano. – ele disse automaticamente fazendo Cameron sorrir do outro lado.

Então House pretendia ficar com ela por mais alguns anos? Anos? Ela se perdeu em pensamentos e quando ele chamou sua atenção, ela fingiu ignorar o comentário. Já sabia que era assim que tinha de lidar com os sentimentos dele, sem querer ele demonstrava muito e isso já era o bastante.

–Seus pais já foram embora? – ela perguntou.

–Sim. E antes que você pergunte, eu os levei até o aeroporto e antes disso almocei com eles. – ela disse como uma criança que mostra como foi educada.

–Oh, que milagre doutor House! – ela exclamou sorrindo. – Viu só como não é difícil conviver com eles?

–Não pense que eu vou virar um adorador da companhia deles agora. Mas não foi tão chato como costumava ser.

–E você viu que não foi tão chato porque você não é mais tão chato assim? – ela cutucou.

–Talvez. E graças aos comentários do Jimmy minha mãe quer te conhecer o mais rápido possível. – ele disse.

–Porque se dependesse de você ela nunca saberia sobre mim, certo? – Cameron disse tentando brincar, mas House detectou um tom de seriedade no que ela dizia.

–Saberia. Quando ela perguntou o motivo da minha suposta mudança eu tive certeza de que ela não me deixaria em paz enquanto eu não contasse tudo. – ele disse tentando retomar a brincadeira, não queria discutir a relação dos dois por telefone.

–E eu vou conhecer seus pais oficialmente? – ela perguntou.

–Vai sim, minha mãe já está programando uma vinda pro Natal. Se é que você vai passar o Natal aqui, nem vimos isso ainda. – ele disse torcendo levemente pra que ela dissesse que iria passar os feriados na casa dos pais.

–Talvez meus pais venham pra cá também, não sei ainda. Greg falta muito pro Natal! – ela exclamou rindo.

–Seus pais vêm pra cá? – ele perguntou engolindo em seco.

–Talvez... Não precisa surtar! Você não vai ser obrigado a falar com eles. – ela disse suspirando. – Ah, tenho que desligar, estou recebendo uma chamada dos amigos de amanhã!

–Oh, certo. Boa noite, e bom jogo amanhã. – ele disse.

–Obrigada! – ela disse desligando rapidamente e House teve duas opções. Ou ela tinha ficado chateada com a reação dele sobre seus pais ou ela queria muito falar com os amigos. Ele esperava que fosse a segunda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam do jantar da família? Parece que as coisas estão indo bem , não é?
E sim eu fiz uma Cameron torcedora do Chelsea porque tenho uma queda por aqueles caras azuis. hahaha
Beijo beijo, até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.