Foto de A Demigod 1D
A Demigod 1D
ID: 219620
Cadastro:
  • 15/10/2012


  • Meu nome vocês não precisam saber. A Demigod 1D é bom o bastante.

    Essa bio estava horrivelmente horrível, e depois que minha mana concordou com isso eu me obriguei a mudar (beijo mana :-*) então, agora eu não tenho ideia do que escrever aqui.

    Acho que talvez eu deva falar sobre o que eu escrevo e leio, afinal é pra isso que temos uma conta no Nyah! não é mesmo?

    Então, de todas as fanfics que eu já escrevi e que ainda estou escrevendo, só postei as de Percy Jackson. Eu comecei aqui lendo fics dessa história e escrevendo também.

    No momento eu escrevo sobre Supernatural que é uma grande paixão minha, mas ainda não me atrevi a postar nada. Não acredito que nada do que eu tenha aqui seja interessante a alguém. Encontrar fanfics realmente boas de SPN é raro (indireta pras autoras que eu acompanho disso, não abandonem as histórias de vocês prfvr!), então acho que preciso trabalhar mais nelas pra postar um dia.

    Tenho outras histórias que amo (como HP, LoTR, GoT) mas nunca me atrevi a escrever sobre essas e acho que nunca vou conseguir ter imaginação suficiente pra tanto.

    Bom, acho que é isso aí mesmo. Então, se você teve coragem e vontade de ler isso aqui, meus parabéns! Você terá grandes chances de vencer na vida! (mentira, ta?)

    Está na hora de você ir ler minhas fanfics, então...

    Adios Bitches!



    rica Nascimento mudou seu nome para A Demigod 1D15/10/2012