Cinzas de Corações Partidos escrita por AndromedaSama


Capítulo 27
Petiz - Uchiha Itachi e Uchiha Shisui




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653748/chapter/27

Desde que era apenas um petiz, Itachi sabia que havia algo de errado com o mundo. E talvez, por essa compreensão prematura, ele se submeteu a uma responsabilidade que não era só dele, esquecendo assim, que por mais que o mundo fosse um caos, ele ainda tinha coisas boas, puras e que definitivamente, não precisavam de concerto.

E quem lhe mostrou isso, foi ninguém menos que Uchiha Shisui, com seus beijos intensos, noites intermináveis, e juras de amor sem fim.

Ele era como o sol tímido de um dia frio, que lhe proporcionava calor quando mais precisava.

Shisui era o único que o fazia esquecer, mesmo que por alguns mínimos momentos, que ele tinha uma missão para com esse mundo.

Foi só quando seu amado, caiu morto nas águas de um córrego que Itachi sentiu a verdadeira amargura da injustiça, e se lembrou do porquê de o mundo precisar de concerto.

Ele precisava dar um jeito em um mundo, que levava pessoas como ele para longe por propósitos obscuros.

E agora que o mundo tinha roubado a sua luz, só lhe restava lutar contra ele na escuridão.

O sol pode se atrasar, mas um dia ele sempre nasce de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinzas de Corações Partidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.