Cinzas de Corações Partidos escrita por AndromedaSama


Capítulo 28
Perscrutar - Sai e Hyuuga Neji


Notas iniciais do capítulo

Pra descontrair um pouco :v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653748/chapter/28

Após perscrutar seus sentimentos, Sai chegou a uma conclusão insatisfatória.

O sentimento que os livros descreviam como paixão, ele sentia por Hyuuga Neji. Mas isso não estava certo. Geralmente garotos não se apaixonam por garotas?

Procurando no dicionário, a definição que achou foi: ação de suportar, .ação de sofrer. Até aí estava correto, toda vez que ele via o Hyuuga seu coração se apertava dolorosamente em seu peito.

Entretanto, ele achou que essa era uma resposta muito vaga, então perguntou para Naruto.

“Paixão é quando seu coração bate mais forte quando vê aquela pessoa e seu coração palpita, e você quer beijá-la e abraça-la. Geralmente, pelo sexo oposto.” Ele explicou com um olhar desconfiado que Sai não soube interpretar, e ao perguntar o que fazer quando se sentia essa tal paixão, o loiro disse: “É só dizer para a pessoa’ttebayo!”

Anotado.

Então ele foi diretamente para o campo de treinamento que o time Gai geralmente usava, encontrando lá seu alvo descamisado e sozinho, e sem hesitação disse com todas as palavras.

“Estou apaixonado por você.”

No momento seguinte, o Hyuuga selou seus lábios juntos e Sai arregalou os olhos. O que significava isso?

Ele deveria ter perguntado a Naruto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinzas de Corações Partidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.