Foto de AndromedaSama
AndromedaSama
ID: 543901
Cadastro:
  • 05/12/2014


  • AVISO AOS MEUS LINDOS AUTORES

    Pessoal, eu não estou podendo comentar nas fanfics por enquanto, eu sei que é desmotivante mas não deixei de gostar de nenhuma das fanfics que eu acompanho! Quando eu conseguir me arrumar na minha própria bagunça, eu prometo tirar o atraso. Até lá ♥

    Bom, vamos lá!

    Meu nome é Laís, tenho 16 anos e estou cursando o último ano do ensino médio. Estou no mundo das fanfics desde a época das Web Novelas do orkut, já li de tudo, desde fanfics originais até fanfics do Neymar (Sim). Mas não tão incrivelmente assim, eu nunca tinha finalizado uma fanfic com mais de um capítulo até o fim do ano passado, eu sou muito enrolada com essas coisas.

    Já participei de vários fandoms, me considero até hoje uma semideusa romana filha de Éolo, já fui ativa no fandom de One Direction, mesmo tendo decidido não participar mais de nenhum fandom, aqui estou eu no de Amor Doce aehuhueah eu sei que um dia essa minha fase de Docete vai passar, mas até lá fiquem com minhas infinitas ones do jogo, e minha long amorzinho Poliamor que é a fanfic que eu tenho mais orgulho até hoje!

    Sou uma puta fã de mangá, principalmente de shoujo, josei e slice of life, e isso acaba se refletindo no meu modo de escrita. Atualmente os meus favoritos são Nana, Naruto, Hirunaka no Ryuusei e Eviyone.

    Eu escrevo inspirada na autora de NANA, Yazawa Ai.

    Eu sinceramente, não tenho limites. Na minha conta você vai encontrar, yaoi e hétero, só não encontra yuri e-e e pode encontrar desde o mais fluffly até o mais sádico, sou bem flexível quanto a isso.

    https://www.facebook.com/lais.v.favaro

    Meu perfil no SocialSpirit: http://socialspirit.com.br/starchock

    Faço parte dos grupos do Nyah! e o Docetes Unidas no facebook, então sempre podem me achar lá!

    Meu antigo nome no SS era Andromeda-sama, mas infelizmente eu perdi meu e-mail e minha senha desse perfil, então estou com um novo.

    He is crazy y cubano como yo la la