Cinzas de Corações Partidos escrita por AndromedaSama


Capítulo 26
Resiliente - Sai e Uchiha Sasuke


Notas iniciais do capítulo

n sei de onde tiro esses casais, sério



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653748/chapter/26

Ele tentara todas as técnicas possíveis. Oléo sobre tela, aquarela, xilogravura. Mas embora Sai fosse bem resiliente quanto à arte, nenhuma delas conseguia capturar a intensidade de Sasuke.

Seu olhar misterioso e corpo perfeito. Lábios finos e rosados, cabelo negro como breu e pele no mais imaculado creme.

Uma criatura tão proporcional e ainda sim, tão complicada de capturar seu significado por completo.

Mesmo que deslizasse as mãos por seus ombros largos, beijasse seus lábios com ternura e afundasse seu rosto na curva de seu pescoço procurando por conforto, ele ainda não conseguia entender o Uchiha perfeitamente.

Nem o porquê de ele estar com Sai daquela forma.

Ele tinha a pele pálida demais, o rosto inexpressivo demais, o sorriso falso demais.

O que Uchiha Sasuke tinha de intensidade, ele tinha de... Nada. Só o vazio assim como sua expressão demonstrava. O único momento em que ele se encontrava, era quando o outro estava com ele, ofegante debaixo dos lençóis.

Mas isso não duraria para sempre. De alguma forma, ele não se achava suficiente.

Então, ele só esperava enquanto se perdia nas carícias de Sasuke, que ele pudesse compreende-lo antes de ele o deixar.

O que Sai sabia que eventualmente aconteceria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinzas de Corações Partidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.